tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Vou Sim!


Para Tradução/For Translation:
Cesar - Xena, você é sempre tão atraente. Fica comigo!
Marcus - Você disse que me amava. Venha ficar comigo nos Campos Eliseos!
Lao Ma - Eu te ensinei tudo o que você sabe. E agora você usa isso com a Gaby. Volte para mim, Xena!
Ulysses - Ela é minha, pessoal! Vocês estão de brincadeira?
Akemi - Xena, você é um sonho real. Venha para mim!
Cleopatra - Aquele meu convite ainda está de pé.
Ares - Otários! Vocês não estão vendo que Xena sempre foi minha?
Tara - Eu é quem vou conquistar você, Xena. Aquela loira azeda é carta fora do baralho.
Gabrielle - Xenaaa...
- Conserta logo isso, omz!
Xena - Vou sim, quero sim, posso sim. Minha mulher não manda em mim. Posso sim, quero sim!
Gabrielle - Não. Não pode ser. Xena?
- NÃO!!!!!
- Hã? O que?
- Foi apenas um sonho. Graças a Zeus!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos