tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenite - Enquanto Isso, Numa Praia Qualquer...


Para Tradução:
Xena - Tenha calma, Gabrielle...
Gabrielle - Vem aqui, delícia, eu quero matar minha sede!

Dicas Afrodisíacas



Oiiiiiiiii.... depois de ter desfrutado da piscina daquele queridinho do Eike, resolvi dar uma passadinha aqui para ver o que os mortais querem de mim.
Mas, genteeeeeeeee, que piscina era aquela? Enorme e cheia de gente bonita, outra coisa! Difícil acreditar que são todos mortais!
Distribuí meus produtos e tudo! Eles amaram!
Em breve, trarei mais novidades pra vocês!
Então, hora de mostrar novamente o meu lado doutora, certo?
Recebi algumas questões, deixa eu ver aqui... 

"Afrodite, preciso urgente de sua ajuda! Fiz uma coisa e agora não consigo sair disso! Nem sei como te falar, mas vou tentar. Eu tenho um desejo incontrolável por cadernos, sabe? Caderno com espiral. Na verdade mesmo é pelo espiral. E agora eu tô preso, tá inchado o bagulho! Me enfiei numa banheira e a água fez o caderno se desmanchar, mas o espiral não sai, não sei o que fazer. Me ajuda? Já passei detergente, azeite, creme, mas nada faz o espiral sair! To desesperado!"

Anônimo


Por Zeus, meu divino pai! Hahahahahaha, você é maluco, garoto? Não, não, não, você deve é ser mesmo muito, mas muito feio! Você não tem um lugarzinho melhor e mais aconchegante pra enfiar as coisas não? 
Olha aqui, meu pequeno mortal... hahahaha... pequeno... deve ser mesmo muito pequeno, pra caber num espiral hahahahaha
Então, eu não sou médica e você é um imbecil! Você sendo um mortal idiota e horrível, também deve ser pobre, então vai lá pra fila do tal do SUS esperar atendimento, ok?

Ai, essas imbecilidades me cansam! Vou para o próximo e-mail:


"Querida deusa do amor...

Opa, já gostei.

...Preciso de sua divina ajuda. Me chamo Maristela e preciso saber o que faço para acabar com minhas espinhas. Tenho muitas e nem saio de casa, pois a vergonha é muito grande. Não quero que as pessoas me vejam assim."

Maristela


Olha, meu amor, espere só mais um pouco. Estou desenvolvendo um removedor de espinhas fantástico, que vai fazer você ficar com uma carinha linda em menos de duas semanas! Aguarde, tá bem?

Mais um aqui:


"Afrodite, meu marido cismou que tenho que me vestir com roupas de empregada doméstica pra ele na hora de fazer amor. Eu sou uma senhora de respeito e rica. Como posso me vestir de empregada doméstica? Você teria algum conselho, alguma tática pra eu usar e acabar com isso? Desde já, obrigada!
Não vou revelar meu nome, pois sou famosa no mundo das celebridades."


Ih, meu bem, se você é rica, com certeza tem empregada doméstica em casa, não é? Então, seu marido já pegou ou quer pegar ela e está realizando isso com você. Tenho duas opções pra você, querida:
Mate a empregada ou troque de marido!

Agora o último e-mail:


"Estou com um grande problema. Preciso de uma dica sua. É o seguinte: sou um homem moderno, que gosta de se cuidar, bonito...

Opa!

... faço musculação

Uau!

...enfim, me cuido, mas sempre que depilo meu peito, ele fica todo empipocado, com bolinhas vermelhas, uma irritação. Você pode me dizer que tipo de lâmina posso usar para que isso não aconteça? Ou um creme para passar depois?"

Mike


Claro que eu tenho, Mike. Imagina se não! Mas eu preciso te encontrar pessoalmente para fazer uma avaliação mais detalhada, meu amor! Venha à um de meus templos e chame por mim. Aparecerei na hora com tudo preparado para te depilar. Farei isso com o maior prazer, viu?
Estarei te esperando...


Ui! Que calor! Acho que vou voltar pra piscina do Eike. Outra hora voltarei para responder mais e-mails.
Obrigada, xenites mortais! Amo vocês! Tchauzinhoooooo




por Afrodite
desenvolvido por Nina



Tirinhas Xenite - Ignorância


Para Tradução:
Cesar - Separe a emoção de uma mulher de suas sensibilidades e a conquiste.
Mr. Jefferson* - Isso é ignorância. Você está sendo ignorante!
Cesar - OKAY


* estréia deste meme (Mr. Jefferson) aqui no blog. Mr. Jefferson é um personagem de South Park.


Máquina da Verdade - Akemi




Ela consegue ser mais odiada que Callisto, Cesar, Alti e todos os vilões juntos que cruzaram o caminho de Xena e Gabrielle no Universo Xenite. Ainda assim, conseguiu conquistar uma minoria de admiradores, que não a vêem como a culpada pela morte de Xena.
Controvérsias a parte, é fato que Akemi não é anjo nem demônio, apenas uma jovem garota que resolveu vingar a morte de sua família matando seu próprio pai. Cada um julgue a seu modo.

- Bem vinda, Akemi.

Akemi (relaxada) - A luz que vem do céu indica a prosperidade desse dia.

- Ahn? O.o

Akemi - Eu quis dizer que estou feliz por estar aqui. 

- Oh, sim. Que bom! Muitas pessoas votaram para que você estivesse aqui hoje na Máquina da Verdade, entretanto, ninguém enviou perguntas pra você.

Akemi (serenamente) - Quando a chuva grossa e fria cai mansamente no solo e divinamente o granizo se une a ela, machuca a terra...

- Er... você poderia falar claramente, por favor?

Akemi (pacientemente) - Eu disse que as pessoas estão magoadas pelo que houve com Xena e me odeiam por isso.

- Verdade. Confesso que eu mesmo não vou com a sua cara.

Akemi - Você é como o solo, que se sente machucado por uma chuva de granizos.

- Entendi. Eu e mais da metade dos xenites.

Akemi - Eu sei. 

- Podemos começar? Tenho umas perguntas pra você.

Akemi - O fim depende do começo e...

- Não, não, não, sem essas palavras difíceis, pode ser?

Akemi - Está certo. Pode começar.

- Então, Akemi, nos diga: para matar Yodoshi era preciso que um outro fantasma fizesse isso. Então, por que você mesma não tentou matá-lo e fez aquele pobre rapaz correr o mundo em busca de Xena para fazer o serviço, já que você é uma fantasma?

Akemi - Porque Xena como fantasma, assim como mortal, é muito mais poderosa que qualquer outra pessoa.


- A máquina não reconheceu sua resposta como verdadeira. Não seria por que você queria vê-la novamente e se aproveitou da situação para atraí-la? Seu pai já estava morto há anos e você nunca se preocupou em destruí-lo.

Akemi (engolindo em seco) - Era preciso obter a katana sagrada para conseguir matar Yodoshi. Eu, enquanto um fantasma projetado por ele, prisioneira dele, não tinha como fazer isso.


- Você está nervosa, Akemi? 

Akemi - Um pouco. Você está duvidando de minha palavra. Xena, como estrangeira, não tornou-se prisioneira de Yodoshi ao morrer e é por isso que somente ela poderia enfrentá-lo e matá-lo.


- Tudo bem, isso faz sentido. Mas, por que você omitiu o fato de que Xena deveria se manter morta, fazendo Gabrielle perder tempo resgatando o corpo dela e tudo mais?

Akemi - Fiz isso para proteger Gabrielle. Se ela soubesse que não seria possível trazer Xena de volta à vida, ela poderia ter dificultado as coisas. Foi melhor assim.


- Só se foi pra você! E, aliás, a máquina não viu sua resposta como verdadeira.

Akemi - Na maioria das vezes, a criatura segue os passos de seu criador.

- Do que você está falando?

Akemi - Da máquina. Ela é de vocês, portanto, é tão xenite quanto vocês.

- E você sempre muito esperta, não é? (tomando ar) Não quero discutir com você. Vamos para as próximas perguntas.

- Não vou perguntar a razão que te levou a amar Xena, afinal, isso é possível para qualquer um, pois Xena é magnificamente linda e atraente. Mas quero saber: aconteceu alguma coisa entre vocês? Teve alguma relação carnal? Foram pra cama ou algo assim?

Akemi (fechando os olhos) - O toque da brisa na pele deixa a sensação de eterno frescor...

¬¬ Akemi, desculpe, mas nem a máquina consegue entender essas frases doidas que você fala.

Akemi (demonstrando uma ponta de intolerância) - Vocês precisam conhecer o kami.

- Não quero saber de kami, quero uma resposta clara.

Akemi (levemente irritadiça) - Certo. Eu disse que sim, houve.


- Agora sim estamos falando português. Agora diga, se você amava Xena, por que a usou? Sendo mais claro, você aprendeu as coisas com ela com a única intenção de matar seu pai, não foi?

Akemi - Também. Se eu dissesse a verdade à ela, Xena não aceitaria me matar depois. Eu não poderia deixá-la sequer desconfiar de minhas intenções.


- E por que tinha que ser ela pra matar você? Você não acha que a mentira foi o suficiente?

Akemi - Eu quis que ela me matasse justamente porque eu a amava. Não há maior honra que ser morta, já que era preciso, pela pessoa que você ama empunhando a katana.



- Que sinistro esse seu pensamento, hein? Não teria sido melhor você ter matado seu pai e permanecido viva ao lado de Xena?

Akemi - Não conheço sua cultura, mas em minha terra é preciso honrar nossos ancestrais, nossa família. Querendo ou não, matei meu próprio pai.



- Isso é verdade. Mais uma pergunta: após Xena ter morrido e você ter sua alma libertada, você procurou Xena? Vocês se reencontraram no mundo dos mortos ou algo assim?

Akemi (um tanto triste) - Infelizmente, não. A alma de Xena permaneceu acompanhando Gabrielle por todos os lugares.


- Que ótimo! (sorriso debochado)

Akemi (um tanto mais irritada)- Eu sei que Gabrielle é a alma gêmea de Xena, mas isso não me impede de amá-la.

- Concordo, está certa. Eu não tenho mais perguntas pra você. Te agradeço por ter vindo.

Akemi (acalmando-se) - Obrigada também. Espero que minhas palavras tenham atingido os corações feridos que me condenam sem razão.

- Aí já é com eles. Bem, pessoal, essa foi a Máquina da Verdade com Akemi. Votem na enquete para escolher nossa próxima vítima! Até terça-feira que vem!



por Matheus Pitbull



Nos Campos Elíseos

Para alguns, a vida pode durar anos e anos. Para outros, pouco tempo se tem para mostrar todo o seu talento e capacidade. 
Infelizmente, foi o que aconteceu com cinco artistas que passaram pela série Xena. Cada um deu o seu recado e contribuiu para a nossa felicidade de alguma forma, interpretando ou emprestando seu corpo ou sua voz para que o show fosse um sucesso!
Vamos relembrar cada uma dessas pessoas?


MICHELLE CALVERT
Michelle Calvert (no meio)

Ela nasceu em 11 de fevereiro de 1972. Interpretou Callisto, como dublê nas cenas de maior ação. Pouco depois do episódio Callisto, Michelle sofreu um acidente de barco e perdeu a vida, no dia 12 de abril de 1996. No episódio Return of Callisto, Michelle foi homenageada nos créditos finais e na cena final, onde Gabrielle diz para Xena que os mortos podem ouvir pensamentos. No episódio elas falam de Perdicas, mas na verdade fazendo referência à Michelle.


YVONNE LAWLEY

No episódio The Key To The Kingdom, como a Rainha Gryphia


Yvonne também fez participações na série Hercules e Young Hercules, mas para os xenites, ela foi conhecida ao interpretar a Rainha Gryphia, no episódio The King to the Kingdom, onde a deusa Athena transforma o Rei Cleades em bebê e sua esposa em idosa. Esta cuida da criança até que o encanto é desfeito, tomando sua forma original. 
Ela sempre quis ser atriz, mas apenas aos 60 anos de idade sua carreira deslanchou. 
Yvonne faleceu em 21 de maio de 1999, na casa dos 80 anos de idade.



KEVIN SMITH

Kevin Smith como Ares

Esse é "o cara"! Nas séries Hercules, Young Hercules e Xena, Kevin interpretou vários personagens, o que mostrou seu enorme talento. Mas foi como Ares que ele conquistou toda nossa admiração!
Nascido em 16 de março de 1963, ele tentou carreira no esporte e também cantava, mas foi como ator que Kevin realmente se destacou, participando de séries e filmes.
Precocemente, após cair de uma torre, Kevin permaneceu em coma por 10 dias e veio a falecer em 15 de fevereiro de 2002.
Confira toda sua biografia clicando aqui.



KAREN DIOR

Karen no episódio Here She Comes... Miss Amphipolis como Miss Artiphys

Mulher trans, Karen nasceu em 14 de fevereiro de 1967. Era cantora, atriz, diretora e escritora.
Nós a conhecemos como a hilariante Miss Artiphys, no episódio Here She Comes... Miss Amphipolis, onde tornou-se a primeira Miss Mundo conhecida, segundo a série. 
Karen faleceu em 25 de agosto de 2004, com hepatite.



MICHELLE NICASTRO


Atriz, dubladora e cantora, Michelle Nicastro emprestou sua voz para Callisto (Hudson Leick) no episódio The Bitter Suite. Participou ainda de várias produções, como When Harry Met Sally e Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).
Nasceu em 31 de março de 1960 e faleceu aos 50 anos de idade em 4 de novembro de 2010, com câncer de mama e cérebro.



Nós, do Xena's World, homenageamos e agradecemos à vocês pelos belos serviços prestados durante a produção da série Xena Princesa Guerreira. 
Com a chegada de cada um desses astros, com certeza os Campos Elíseos tornou-se um lugar com mais paz e alegria!



por Matheus Pitbull



Tirinhas Xenite - Tenso!


Para Tradução:
Argo - Por Zeus! Em cima de mim, não!

Diário de Gabrielle - Provando a Teoria GabLes - A Herança




"Hoje foi um dia e tanto...

Nem bem acordo e Perdicas já estava batendo em minha porta. Mamãe veio me chamar dizendo que ele tinha uma grande novidade pra mim. Engraçado... quando eu mais precisei, ele sumiu. Agora vem pra cá dar uma de apaixonado?

Eu falei isso na cara dele, aquele safado! Mas, ele realmente me trouxe a melhor notícia que eu poderia receber nos últimos tempos...

Ele me puxou e praticamente me arrastou pela rua, nem tomei meu café da manhã. Me levou até a casa de Nestor. Chegando lá eu perguntei se a intenção de Perdicas era me deixar mais triste e ele me disse que era o contrário. Então tá. Dei um voto de confiança à ele.

A casa de Nestor estava do mesmo jeito que ele havia deixado. Todos aqui tinham um enorme respeito por ele. Mas Perdicas, teimoso, foi fuçar nas coisas dele e encontrou algo incrível!

Entramos na casa e Perdicas me levou direto para o quarto. Ele arrastou um baú grande que Nestor tinha, que estava encostado na parede, e lá havia uma portinhola. Abrindo essa portinhola, havia um outro baú, menor, dentro de uma buraco construído dentro da parede. Nunca havia visto esse esconderijo, pois do outro lado da casa ficava a mesa da cozinha, encostada na parede, o que tapava a visão. Entendi que era aonde Nestor guardava suas coisas de mais valor, pois havia, além do pequeno baú, vários pergaminhos, dinares e até ouro. Fui logo questionando se Perdicas pretendia roubar aquele ouro, mas ele disse que não, que a razão por estarmos ali era nobre. 

Ele pegou o baú e colocou em cima da cama, abrindo-o. Dentro havia um pergaminho, o qual Perdicas desenrolou e me entregou para que eu lesse. Dizia o seguinte:

'Eu, Nestor de Potédia, filho de Adalberon e Damiana, casal este que nasceu, viveu, viu esta comunidade crescer e se multiplicar, contribuiu com seus conhecimentos curandeiros aos doentes até o fim da vida, venho através deste pergaminho agradecer a todos os moradores de Potédia por todo o bem que me fizeram.

Além disso, quero dizer-lhes que fui acometido de um mal, um problema de saúde para o qual não encontrei cura. Como já estou velho, não terei muito tempo de vida. Como os deuses não me agraciaram com uma boa esposa e filhos, adotei a todo o povo de Potédia como meus filhos. Em especial, Gabrielle, filha de Herodoto e Hecuba, a quem deixo todos os pertences contidos nesse baú.

Gabrielle foi minha melhor aluna e é merecedora de tudo o que aprendi ao longo de minha vida. À ela deixo todos os meus pergaminhos e mapas, cujo conteúdo lhe ensinará ainda mais. 

Guardo neste baú uma quantidade considerável de dinares para que Gabrielle possa estudar na Academia de Atenas e realizar seu grande sonho de se tornar uma barda reconhecida por toda a Grécia. Caso ela mude de idéia, pois nunca sabemos o que os jovens realmente querem da vida, peço para que use esse dinheiro no que melhor lhe aprouver. 

Peço também para que o ouro e meu cavalo sejam usados para o bem de Potédia. Castilho, meu cavalo, ainda é jovem e pode ajudar puxando carroças. E o ouro servirá para que tenham sempre uma garantia de que ninguém nesse povoado passará fome ou qualquer outra necessidade. Deixo-o aos cuidados de Oton, meu fiel amigo.

Que os deuses estejam sempre com vocês. 
Nestor.'

Com o pergaminho molhado por minhas lágrimas, abracei Perdicas, completamente emocionada. Ele também chorava, pois estava feliz por mim. Foi um momento tão bonito que nos beijamos. Foi a primeira vez em que fui beijada e beijei alguém. Perdicas me pediu em casamento e aceitei. Ele já falou com meus pais e agora somos noivos. 

Ele me ama muito, posso sentir isso, mas eu acho que não sinto a mesma coisa. O beijo foi bom, não posso negar, mas não senti o que sempre ouvi dizer sobre beijos apaixonados. Dizem que o estômago fica parecendo estar com borboletas dentro, que as pernas ficam bambas, que o coração dispara, enfim, que saímos de nosso estado normal e parecemos flutuar, perdendo a noção de tempo e espaço. Mas... eu não senti nada disso.

Sinto muito carinho por Perdicas, mas não o amo. Farei de tudo para corresponder o amor que ele sente por mim. Que Afrodite me ajude!

Bom, ao saírmos da casa de Nestor, fomos até a casa de Perdicas para falar com Oton, seu pai. Meus pais logo souberam sobre a herança de Nestor pra mim. Meu pai tratou logo de interromper minha alegria, quer dizer, meia alegria, pois eu não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito. Mas fiquei feliz por saber que Nestor me considerava tanto. Então, meu pai disse que eu jamais iria para Atenas para entrar na Academia. E Perdicas, de certa forma, o apoiou. Ele disse que deveríamos nos casar primeiro para depois nos mudarmos para Atenas, mas eu não sou burra e logo percebi que isso não iria acontecer.

Perdicas quer é me comandar, como meu pai faz, isso sim, mas eu não vou respeitar isso, não mesmo. Guardei os dinares que Nestor deixou pra mim num lugar que só eu sei e, na primeira chance que eu tiver, irei para Atenas! 

Em breve farei 15 anos e não deixarei esse sonho passar pela minha vida sem ao menos tentar realizá-lo!
Que os deuses aprovem minha decisão!"



por Math Pitbull




Tirinhas Xenite - Vamos?


Para Tradução:
Xena - Gabrielle, vamos de novo? Dá tempo! Vamos?
Gabrielle - Por Zeus! Xena, teu cabelo ainda nem secou! Desse jeito ficarei com tendinite!

Xena e Gabrielle - Mil Anos (Edição Especial Xena's World)



por André Kaulitz




Xena de Volta na Record


É isso mesmo, galera!
Muitos fãs ainda não sabem, mas a Rede Record voltou a exibir Xena, Princesa Guerreira desde o dia 13 de fevereiro, primeira temporada, de segunda a sexta, no horário das 16:45.
Mesmo com cortes de cenas, mesmo deixando de exibir no período de Carnaval, a Rede Record está de parabéns por trazer de volta essa série que amamos e que tem tanto a ensinar, não importa quanto tempo se passe!
Esperamos ver todas as temporadas e, por favor,... sem cortes!



clique na imagem para ampliar



Todos com Lucy Lawless!





Bem, pra quem não sabe, nossa querida Lucy Lawless (Xena, Princesa Guerreira) faz parte do Greenpeace e está, nesse momento, a bordo de um navio petroleiro da empresa Shell lá na Nova Zelândia. 
Lucy e outros manifestantes lutam contra perfurações no Ártico, o que causará danos irreparáveis aos animais e águas cristalinas.
A polícia já deu voz de prisão à ela, mas devido a sua coragem e determinação, Lucy se recusa a sair do navio e até já encarnou Xena ao dar seu famoso grito de guerra!
Nós, como xenites e fãs dessa mulher admirável, apoiamos essa luta, afinal, agressões contra a natureza não faz parte das coisas que amamos. Estamos com Lucy até o fim!

Quer ajudar também?

Acesse o link abaixo e assine a petição:



Para informações mais detalhadas, acesse:




Salvemos o Ártico!



Xena e Gabrielle - Jarro de Corações



por André Kaulitz


Tirinhas Xenite - Ciúmes


Para Tradução:
Crasos - Eu acho que Xena está com ciúmes.
Gabrielle - Não está. Come a sopinha.
Xena - Gabrielle dando comida pra macho! Essa noite ela vai dormir sozinha! Deixa ela.

Máquina da Verdade - Brunhilda




Uma das Valquírias mais poderosas de Valhala, ela enfrentou Odin, o rei dos deuses nórdicos, em prol do amor que sentia por Gabrielle. Um sentimento que começou egoísta mas, que no fim, transformou-se em completa doação. 
Estamos falando de Brunhilda, a garota da chama eterna! Hoje, aqui conosco, na Máquina da Verdade!

- Então, Brunhilda, preparada?

Brunhilda (sorridente) - Sim, claro. Fiquei muito feliz por terem me escolhido na enquete.

- Er... pois é, o pessoal votou em você, mas apenas uma pessoa lhe enviou perguntas...

Brunhilda (um tanto triste) - Puxa, eu saio de Valhala para responder as perguntas dos meus fãs e somente uma pessoa quer saber algo sobre mim?

- Sinto muito, nem sei o que dizer à você. De qualquer forma, faremos antes algumas perguntas que, provavelmente, são curiosidades dos xenites.

Brunhilda - Posso imaginar exatamente o que vem por aí... (risos)

- Hehe, então, podemos começar?

Brunhilda - Pode, pode sim...

- Ok. Brunhilda, o povo quer saber:

- Sobre Gabrielle...

Brunhilda (despreocupadamente) - O que foi que eu disse?

- Verdade... sobre Gabrielle, o que você pretendia fazer com ela? Digo, se ela decidisse dar uma chance à você, o que aconteceria?

Brunhilda - Aconteceria que eu faria dela a pessoa mais feliz do mundo, com certeza. (entristecida) Mas, eu entendi que o lugar dela é ao lado de Xena.


- Nossa próxima pergunta é:

- Como é a sua relação com as outras valquírias? Você sempre foi a mais rebelde? Digo isso porque suas roupas, por exemplo, são diferentes...

Brunhilda - Digamos que sim... Eu nunca gostei muito de fazer apenas uma coisa, como elas fazem, mas minha relação com elas era bastante amigável, até o momento em que precisei lutar contra elas e Odin. Agora, se posso ser considerada rebelde... talvez.


- Mais uma pergunta nossa e já iremos para as perguntas da xenite Nina, ok?

Brunhilda - Certo.

- O que motivou você a querer lutar primeiramente contra Xena e depois contra Odin? Seu amor por Gabrielle ou seu ciúme?

Brunhilda (pensativa) - Acho que um pouco dos dois. Primeiro, eu fiquei realmente com ciúmes de Xena e confesso que preferia que ela tivesse morrido ou sumido, assim eu teria mais chances com Gabrielle. Porém, a própria Gabrielle me ensinou que amar é doar-se, como ela faz com Xena, e então eu lutei por amor e não mais por ciúmes.


- Muito bem, Bru. Posso te chamar assim?

Brunhilda (sorridente) - Pode sim, claro.

- Obrigado, Bru. Vamos para as perguntas da Nina agora:

- A partir de qual momento você percebeu que Gabrielle era a mulher da sua vida? O que mais atraiu você nela?

Brunhilda (pausa) - Hum... Eu acho que sempre soube... Foi amor a primeira vista. Eu nunca tinha visto uma moça tão linda, tão meiga, tão inteligente, tão... Enfim, tudo nela me atraiu.


- Você deu uma grande prova de amor à Gabrielle protegendo-a com suas chamas, mas o que houve com você após Xena atravessá-la e despertar Gabrielle?

Brunhilda - Bem, usar o poder da chama não é para qualquer valquíria. É preciso muito conhecimento e força. Mesmo assim, após a chama ser desfeita, precisamos de um tempo para nos recompormos e, então, voltamos ao normal. Explicando melhor, precisei repousar por um tempo, digamos assim. 


- Você já foi uma das principais valquírias de Odin. Como era a relação entre vocês? Já tiveram um relacionamento carnal?

Brunhilda - Hahaha, não, não. Nem todas as valquírias vão pra cama com Odin. Ainda mais eu, que prefiro algo mais... hum... como posso dizer?... Mais jovem e com mais curvas, se é que me entende. (risos) Minha relação com Odin sempre foi um tanto fora do comum... como foi dito, posso ser considerada a ovelha negra das valquírias.


- Você não parece certa de sua resposta...

Brunhilda - Desculpe, mas deve ser a sua máquina que não funciona bem...

- Er... está bem. Vamos para a última pergunta então:

- Você disse que Xena era sua inspiração como guerreira, uma espécie de ídolo. Sendo assim, você acreditava mesmo que poderia vencê-la caso houvesse uma disputa entre vocês pelo amor de Gabrielle?

Brunhilda (desdenhando) - O fato de eu admirar Xena não a torna melhor do que eu. Sei de minha capacidade e não temeria uma luta contra ela. Sim, Xena tem uma vasta experiência como guerreira, mas isso eu também tenho. Posso garantir que seria uma luta bem equilibrada.


- Bem, Bru, terminamos. Obrigado por ter vindo.

Brunhilda - Obrigado também. Se precisarem de novo, estarei aqui, mas espero que mais pessoas me contatem. Deixar Valhala por tão pouco me desagrada. 

- Certo. Peço desculpas por isso novamente.

Brunhilda - Tudo bem. 

- Então é isso, pessoal! Continuem votando na enquete acima para escolher nosso próximo convidado! Até mais!




por Matheus Pitbull




Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos