tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Dez Anos Sem Kevin Tod Smith (+ 15/02/02)


Kevin Smith nasceu em Auckland , Nova Zelandia, em 16 de março de 1963. Sua mãe era de ascendência Tongan e seu pai (de ascendência britânica). A família Smith se mudou para a Ilha do Sul, cidade de Timaru quando tinha onze anos. Ele freqüentou a Escola de Meninos Timaru de 1976 a1979. Ele estava envolvido no clube de teatro em sua escola.
Kevin tocou rock and roll durante o ensino médio, trabalhando todas as manhãs no ginásio e assistindo televisão à tarde. Ele gostava de pintar e amava rugby, e esperava se tornar um membro da equipe de rugby All Blacks, da Nova Zelândia.
Aos 17 anos, Kevin se mudou para Christchurch , onde morava em um apartamento acima de uma loja de frutas, trabalhou em diversos empregos, e considerou se juntar a polícia, a fim de ajudar as crianças, antes de se matricular na Universidade de Canterbury com 20 anos. Em 1986 ele se casou com sua namorada do colégio, Suzanne (Sue), com quem teve três filhos: Oscar, Tyrone, e Willard.



Depois de sofrer uma contusão durante um jogo de rugby em 1987, Kevin foi forçado a ficar no banco de reservas por quase três semanas. Sua esposa viu uma propaganda de chamada de elenco para um tributo a Elvis Presley numa turnê musical, Are You Lonesome Tonight , e inscreveu Kevin para uma audição. Ele conseguiu o papel de guarda-costas.
Em 1989, Kevin co-fundou uma companhia de teatro, Scared Scriptless , fazendo comédia ao vivo.
Em 1993, Kevin interpretou Lawrence Hayes, em Desperate Remedies . Foi então que apareceu como Paul Cosic nas duas últimas temporadas do drama do horário nobre, Marlin Bay . Por este papel, em 1995 ele ganhou o Prêmio Nova Zelândia Cinema e Televisão de Melhor Ator Coadjuvante.
Ele fez testes para o papel principal do filme O Fantasma , mas em última análise, o papel foi para Billy Zane.



Em 1995, Kevin apareceu em Hercules: The Legendary Journeys como Ares . Mais tarde ele se juntou ao elenco de Xena: Warrior Princess, novamente como Ares, papel também representado em  Young Hercules .
Embora estrelando em Xena , Hercules e Young Hercules , Kevin também apareceu em outros programas de TV e filmes, nomeadamente como um veterano do Vietnã no longa-metragem Channelling Baby  e como o detetive John Lawless em três filmes de TV: Lawless (1999), Lawless 2 : Dead Evidence (2000), e Lawless 3: Beyond Justice (2001).
Kevin também continuou a atuar no teatro. Durante sua carreira, ele também apareceu em várias fitas de música alternativa, ao lado de outros músicos.



No início de 2002, ele estava na China participando de um filme, uma co-produção chinesa/americana e aprendendo alguns truques com o mesmo pessoal do filme "O Tigre e o Dragão". No mês de março ele faria sua grande estréia em um grande filme de Hollywood, ao lado de Bruce Willis. As filmagens seriam no Hawaii.
Em 06 de fevereiro de 2002 Kevin completou o seu trabalho no set em Shijiazhuang , a 270 km a sudoeste de Pequim . Depois de comemorar com a equipe de Beijing Film Studio, e enquanto esperava por uma carona de volta para o hotel, ele decidiu caminhar ao redor da central de televisão da China, e escalou uma torre de suporte no set de outro filme. Ele perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Smith foi levado por funcionários de um hospital local e depois transferido para Pequim. Ele entrou em coma e foi mantido vivo por aparelhos durante dez dias, até que não suportou mais. Ele morreu em 15 de Fevereiro, sem recuperar a consciência.



No final de semana de 15, 16 e 17 de fevereiro, estaria sendo aguardada sua presença na convenção anual dos fãs da Xena em Los Angeles, organizada pela Creation Entertainment. O nome dele foi retirado da programação desde que se soube da situação.
Kevin morreu um mês antes de seu aniversário, quando completaria 39 anos, e foi enterrado em um funeral privado no dia 28 de fevereiro de 2002.



Tributo de Lucy Lawless a Kevin Smith

18 de fevereiro de 2002

Tenho algumas palavras que eu reuni com alguns outros amigos do Kevin. É muito difícil resumir um homem como ele. Mas vamos lá...

Um intelecto surpreendente…
Uma presença de espírito estupenda...
Uma completa ausência de malícia...
Podia ficar nervoso, mas incapaz de maldade.
Nunca conseguia dizer não a um pedido.
Adorava uma festa e não tinha medo da ressaca.

Conseguia conversar com qualquer um: homem, mulher, criança, preto e branco, presidente dos EUA ou figurantes de filmes.

Vocês eram iguais a ele.

A menos, claro, que você fosse Sean Fitzpatsick, neste caso ele iria desmair no instante em que você estendesse sua mão.

Sim, Kevin era apaixonado por esporte, especialmente o Canterbury Crusaders.

Grandes jogos, Shakespeare e a Cock&Bull Tavern.

Cafés numa manhã de sábado com os caras depois da academia de ginástica.

O círculo de amigos do Kevin se estendia muito além do círculo da comunidade de atores, onde ele nos superava a todos com um talento divino e atitude...e, nossa, como ele cantava.

Kevin deixa para trás não apenas nós, seus amigos e fãs, mas Sue, sua esposa, a rocha sobre a qual ele construiu sua carreira e parceira de uns 20 anos, e três afetuosos menininhos, para os quais o papai era um verdadeiro herói.

Nós vamos fazer o bicho para assegurar que a família de Kevin sinta o amor e a estima que guardamos por ele.

Kevin se deu tão completamente, pessoalmente e profissionalmente... e eu acredito que todo esse ótimo karma voltará para seu caminho.

Aqueles menininhos saberão que onde quer que ele esteja, seu papai ainda está cuidando deles.

Deus apresse Kevin.

A festa continua.

Nós te amamos.



As Melhores Citações do Deus da Guerra:

"O que é um pai, Xena? Um homem que orienta, que ensina você a viver sua vida. Eu fiz tudo por você... e nunca vou deixar você ir"

"Eu acho que você pode ser surpreendida com a mudança que você pode inspirar num homem... ou num deus"

"Se o mundo acha que conhece morte e destruição... espere até que receba uma carga de mim"

"Eu estou no seu sangue. Você sabe que não pode brigar comigo"

"O mundo tornou-se um lugar glorioso. As armas mais letais. As pessoas mais odiosas. E há um novo líder com uma visão nova, muito potencial, Hitler é seu nome"

"Como eu odeio finais felizes"

"Nada mais precisa ser dito. Ding, dong, a cadela está morta"

"A dor é apenas a maneira da natureza dizer: 'Ei! Você está vivo"

"Eu sou Ares, deus da guerra. Eu não vou acabar como uma nota de rodapé nos anais da história"

"Quando Xena começa a se mover, nada é seguro"

"O que eu quero? O que eu sempre quis... você"

"O medo sempre causa uma boa impressão"

"Eu não confundiria cautela com compaixão se eu fosse você, Eli. A única razão por você ainda estar aqui é que um bom estrategista não faz um movimento até que ele já tenha vsito todos os ângulos"

"Desde o início dos tempos, tem sido os guerreiros que moldaram o mundo"

"Uma luta é uma luta, não importa de qual lado você está"

"Você ainda não entendeu. Eu prefiro morrer em seus braços do que viver sem você nos meus"

"Quem foi que disse que 'um exército é uma coisa terrível a desperdiçar?' Eu acho que fui eu"

"Você sabe, eles dizem que o sangue é mais espesso que a água, mas o sangue corre mais grosso quando o amor está envolvido"

"Quando você nasceu, houve pânico no Olimpo. Custou a Zeus sua vida. Hera desapareceu. Então, pensei que você estivesse morta há vinte e cinco anos. E você sabe o que aconteceu? Nada. Assim, o único poder que você tem sobre nós é o nosso próprio medo. Recupere o seu destino, Livia. Mate Xena"

"Então, o que precisamos é de uma distração. Ooh, me escolha"

"Como é que Xena faz alguma coisa? Ela simplesmente faz "

"Você atirou em mim! Eu sou o deus da guerra! Ninguém atira no Deus da Guerra!"

"Diga-me, Xena, você já ouviu a história do escorpião e do cisne?... Veja, o escorpião precisava atravessar o rio e perguntou ao cisne se ele poderia levá-lo. O cisne pensou 'Não é muito arriscado o escorpião picar aquele que o está levando pelas águas do rio.' Então no meio do caminho, o escorpião pica o cisne, e enquanto os dois se precipitam para a morte, o cisne diz ao escorpião 'Eu estava te ajudando. Por que me picou?' E o escorpião responde 'É o que eu faço.'Sim, é o que eu faço"



Kevin, pelo que sabemos, os mortos podem ouvir nossos pensamentos. Acredito que o que irei dizer agora seja o que muitos xenites do mundo inteiro gostariam de lhe dizer...
É engraçado e curioso pensar que você nos deixou no mesmo dia em que Renee faz aniversário... A dor por tê-lo perdido é amenizada pela alegria em poder comemorar o nascimento de nossa eterna Gabrielle a cada ano. Teria sido você que, em seu estado de transição para o lugar no qual se encontra hoje, enquanto estava inerte na cama do hospital, decidiu não nos deixar sofrendo tanto por sua perda? Sabendo você que o chamado para se unir aos anjos fora feito, lhes pediu mais um tempo?
Mas não, isso não faz com que nós nos esqueçamos de você, este homem que em muito contribuiu para o sucesso de Xena.
Desde Hercules, Ares foi odiado, subestimado, divertido, malvado, amado... Ele fez despertar em nós os mais variados sentimentos. E isso aconteceu graças a você!
Sei que você, de onde estiver, tem acompanhado toda a trajetória da Nação Xenite, que jamais se esquecerá de você e Ares. E que, com certeza, você arruma um jeito de comparecer em todas as convenções. Fala sério, cara, ou vai me dizer que não? Hehe



Sua família, seus amigos e fãs sentem sua falta e sabem que, se você estivesse hoje entre nós, estaria estrelando as maiores produções de Hollywood! Seu talento e capacidade, mesmo vistos por tão pouco tempo, estavam mais do que provados.
Não se preocupe, ninguém está triste hoje. O que sentimos é saudade. Não temos razões para ficarmos tristes, pois você só nos deu alegria durante o tempo em que esteve conosco e que, durante esses 10 anos, continuou nos dando! Alegria esta que levaremos para sempre em nossos corações!

Obrigado, Kevin! Nós sempre te amaremos!






  



























fontes: wikipedia.com
           kevinsmithbiografia.zip.net
           amazonbon.tripod.com









por Matheus Pitbull



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Engraçado é que por ser recente o meu interesse por Xena, descobri hoje que o Kevin está morto. É muito triste...triste mesmo. Um baita artistaa...

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei muito triste soube a menos de um um ano que aconteceu isso com ele,meu coraçao sente a cada instante essa dor mas ele sempre estara vivo no coraçao de seus amigos e fans para sempre queria dizer que amo muito o kevin...

    ResponderExcluir
  3. descobri agora e fiquei chocada nao sabia q triste ele era muito divertido na serie xena.

    ResponderExcluir
  4. Também descobri hoje que Kevin se foi, fiquei surpresa tinha tanto ainda para atuar, que fatalidade.
    Gostava da Xena, mas aquele olhar do Ares era tudo....

    ResponderExcluir
  5. Estou simplesmente arrasada! Ares, o personagem, fez parte de meus sonhos devido não só a beleza, nas a masculinidade com um toque de doçura. O nome disso é carisma. Sim! Kevin era carismático na dose certa.
    Uma grande perda, uma fatalidade!

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos