tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Gabrielle e Seus Admiradores




É, a pequena barda também não deixa por menos. Sua sensualidade nata, porém pouco visível, também atraiu a atenção de muitos ao longo de toda a série. Com seu jeito mais discreto, atrai com sua beleza física, pureza e personalidade única. 
Vejamos:


PERDICAS - Primeiro amor e noivo prometido de Gabrielle. Cremos que seja o único homem ao qual ela verdadeiramente amou. Porém, mais do que como homem, ela o amou como ser humano, como amigo.

SPHAERUS - Filho do guerreiro Cycnos, serviu inicialmente para salvar Gabrielle das investidas nada agradáveis de um sujeito na taverna. Ela inclusive lhe dá um beijo. Em poucos minutos de conversa, eles se interessam um pelo outro.





MANUS - Sumo sacerdote do deus dos sonhos, Morpheus, ele escolheu Gabrielle por sua inocência.







TALUS - Um jovem rapaz, de coração puro e contador de histórias. Conquistou a admiração de Gabrielle desde o primeiro momento, mas eles não tiveram tempo para desenvolver esta relação, uma vez que ele precisava morrer.








PHILIUS - Inicialmente, um adorador dos Titãs, aos quais Gabrielle liberta, atraindo a atenção deste rapaz. Porém, o máximo que vimos foi os dois dormindo juntos.






PETRACLES - Ex-noivo de Xena que, ao conhecer Gabrielle, tenta conquistá-la com sua conversa doce. Ela se deixa beijar por ele, mas logo volta a si. 






PALAEMON - Contratado para raptar uma moça com a descrição de Gabrielle, ele a escolhe. Sinal de que, de alguma forma, ela atraiu sua atenção.






DRACO - Ele levou uma flechada do filho do Cupido e se apaixonou perdidamente por Gabrielle. Vendo que a moça não se renderia a seu jeito guerreiro de ser, ele resolve mudar por ela. Mais tarde, vemos que esta mudança não se consolidou e ele tenta tê-la a força. 





IOLAUS - De coração nobre, como ela, e sofrendo com um corte que quase o leva a morte, atrai a atenção da barda, fazendo-a render-se a um beijo e grande amizade.






KRAFSTAR - Um homem que chega falando de paz e amor, deixando Gabrielle admirada por tamanhos valores. Um engano que a levou a se tornar a mãe do filho do mal. 






TALASSA - Uma mulher sombria e sedenta por vingança. Antes, uma jovem tão pura e doce como Gabrielle. Ao conhecer a poetisa, Talassa percebe que poderia recuperar seus valores então perdidos. Gabrielle atraiu sua atenção e a modificou, fazendo-a rever seus conceitos.




NAJARA - Uma mulher que, inicialmente, fala de amor e da luz que todos podem alcançar. Sonha em montar um hospital para tratar dos necessitados. Gabrielle fica extremamente apaixonada por tais ideais e passa a dar maior atenção a Najara, decidindo segui-la no caminho da luz. Pouco depois, através de Xena, ela descobre que Najara não passa de uma desvirtuada, uma fanática religiosa.



CLEON - Com uma participação muito pequena, poucos se lembram deste guerreiro que queria mesmo era se divertir com a 'amiga gostosa de Xena', como ele mesmo disse.






LIN - Ao conhecer Gabrielle na China, ele se interessa rapidamente por aquela mulher decidida e forte. Ela, porém, prefere não se deixar levar por mais um admirador, seguindo viagem.






AFRODITE - Desmemoriada e confusa, a deusa do amor, completamente drogada, beija Gabrielle com furor. 







BRUNHILDA - É nítida a paixão que ela sente ao conhecer Gabrielle, que lhe mostra o valor de uma verdadeira amizade e amor. Inicialmente, Brunhilda quer provar ser mais digna do amor de Gabrielle do que Xena, mas pouco depois, ela sente que seu amor pela poetisa se converte a completa doação. Ela, então, se transforma numa chama para proteger sua amada.



BEOWULF - Este homem ajuda Xena a encontrar o monstro no qual Grinhilda se transformou. Mais tarde, ele tenta libertar Gabrielle da chama que a envolve, sem sucesso. Também se apaixonou por Gabrielle a primeira vista.





VIRGIL - Herdando os valores de seu pai, o jovem parece também ter herdado seus sentimentos. Num momento onde todos estão corrompidos, Virgil e Gabrielle acabam se envolvendo. Porém, ao voltarem a seu estado normal, se arrependem do que fazem.





JOXER - Se não fosse o fato de Gabrielle ter seu coração e alma preenchidos por uma força maior, Joxer teria sido aquele que provavelmente a faria feliz. Um homem que arriscou a vida por ela e sempre permaneceu a seu lado, mesmo sabendo que não teria a menor chance. 





XENA - É a força maior sobre a qual me referia antes. Aquela por quem Gabrielle atravessou barreiras, rompeu laços e perdeu sua inocência. Um amor maior do que seus valores, que a fez matar e morrer. Xena é seu porto seguro, sua força, sua razão de existir. E nenhum dos acima citados a amou mais do que Xena. 


por Math Pitbull




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Esqueci de mencionar o Aiden...
    Mas também, ele só queria fazer dela um boneco de decoração hehehe

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos