tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Temporadas Virtuais com conteúdo Maintexter



Não se trata de uma novidade, mas de algo incrível sobre o qual provavelmente muitos ainda não têm conhecimento.
Em 2001, ano em que a série terminou, uma galera subber se reuniu para escrever temporadas virtuais de Xena, incluindo roteiristas da série original. Porém, são textos tão explicitamente voltados para o relacionamento entre Xena e Gabrielle, que ouso em dizer que, de subber, não têm nada. O conteúdo é totalmente maintexter.
Por esta razão, nosso blog, também maintexter, tem imenso prazer em falar a respeito destas temporadas virtuais que, sem dúvida, são as melhores já escritas.
Tudo começa a partir da sétima temporada e se estende até a décima. Esperamos por mais!!
Trata-se de um trabalho tão perfeitamente realizado que seus idealizadores não deixaram ninguém de fora. Com traduções para o inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português, todos os subbers e, principalmente, maintexters do mundo podem ter acesso e desfrutar das belas histórias lá contadas.
Para quem queria ter visto mais na série original, pode se regalar diante da criatividade, coerência e talento dos roteiristas das temporadas virtuais. São realmente textos muito bem redigidos, ricos em detalhes, com grandes cenas de amor e carinho entre nossas tão amadas protagonistas. As aventuras, lutas e batalhas continuam, sem dúvida, o que pode atrair também a atenção dos demais xenites.
Convido a quem não sabia sobre isso para que acesse a página, escolha seu idioma e divirta-se!
Basta clicar no link abaixo:


por Math Pitbull


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos