tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - A Desculpa Esfarrapada


Para Tradução/For Translation:
Gabrielle - Não acredito no que meus olhos estão vendo...
- Xena está me traindo com aquelas vadias!
Horas depois...
Xena - Querida, cheguei!
Gabrielle - Eu vi, Xena! Não se faça de sonsa! Eu vi você se exibindo para aquelas mulheres!
Xena - Gaby, eu apenas estava tendo umas aulas de dança. Quero levar você para dançar hoje, meu amor.
Gabrielle - Verdade? E por que você não me disse nada antes?
Xena - Era pra ser uma surpresa... Você não acredita em mim? Estou magoada agora.
Gabrielle - Me desculpe, Xena.
Xena - Você sabe que eu só tenho olhos pra você, não sabe?
Gabrielle - Me abraça.
Xena - Contornei. Ufa!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos