Verdadeiramente a Deusa do Amor


As imagens acima mostram o momento mais marcante da série para Afrodite, onde ela demonstra seu amor por Gabrielle, Xena e Eva. Esta última precisava morrer para que os deuses continuassem seu reinado, mas Afrodite, mesmo tendo chance, não a matou. 
Contudo, seu medo de Athena não permitiu que ela ajudasse mais e também foi conivente com Ares, que apareceu para matar Eva e ela penas ficou olhando. 
Mas eu defendo a deusa do amor. 
Com seu jeito de deusa desastrada, ajudou Gabrielle algumas vezes e se afeiçoou a uma criança mortal. Também aconselhou Joxer, mesmo estando sem seus poderes na ocasião. 
Afrodite usava seus poderes de deusa, na grande maioria das vezes, apenas para se divertir. Em nenhum momento demonstrou ódio por alguém, jamais usou seus poderes para fazer o mal. 
Afinal, sua função era espalhar o amor pela terra. 
Muito vaidosa, às vezes se deixava levar pelo orgulho e cometia seus erros, como da vez em que Joxer quase é morto por causa do sino que ela deu para ele. Mas Afrodite era tão infantil, divertida e doce, que ela nem se deu conta do tamanho do problema que ela havia criado. 
Por muitas vezes foi egoísta, mas sempre se arrependia. Era o amor falando mais alto. 
Se a própria Athena, deusa da sabedoria, se permitiu corromper, por que Afrodite também não poderia? 
Quando ela se tornou mortal, as pessoas estavam deixando o amor de lado, porém, ao comer a maçã dourada de Odin, Afrodite irradiou toda a energia deste sentimento, o maior que pode haver, levando-o de volta aos corações de todos. 
O que mais poderíamos esperar da deusa do amor, senão o próprio amor?


Aphrodite photo


por Math Pitbull


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Massa Math, adorei, como sempre
    gosto tb muito da Afrodite, ela é mto divertida...
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ela é o amor em pessoa... hehehe

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos