Xena é Coisa de Criança (?)


Se um seriado que mostra pessoas sendo mortas é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra o que uma arma como o chakram pode fazer é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra beijos calientes e cenas de nudez, mesmo que implícitas, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra gente sendo morta por pura sede de vingança como fez Callisto, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra um lindo bebê que se tornou uma fria assassina, matando e crucificando suas vítimas, coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra o próprio demônio, além de outros tantos demônios, sendo um desses o pai de uma criança como Hope, que matou outra criança, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra uma mulher tendo suas pernas quebradas após ser crucificada e pouco depois servindo de caça para cães famintos, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra a mesma mulher citada anteriormente sendo alvo de dezenas de flechas e depois morta por decapitação, tendo seu corpo pendurado sem cabeça no meio da chuva, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra pessoas de bem, como Lao Ma e Eli, por exemplo, sendo mortas por mãos de cruéis assassinos, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra pessoas adultas procurando um caminho para se seguir na vida, cheias de dúvidas e desafios, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra a ira de deuses que fazem de tudo para matar um bebê, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra uma mulher que mata pessoas pelo simples fato delas não se converterem ao que ela acredita, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra uma mulher tendo seus braços cortados por um demônio e quase morrendo, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra uma filha matando seu próprio pai, é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
Se um seriado que mostra guerra, sangue, degolações, decapitações, crucificações, torturas, raptos, facadas, demônios, corrupções, roubos, chacinas, incêndios e etc., é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.

Se um seriado que nunca foi visto por completo, com atenção, por pessoas que têm a audácia de dizer que Xena é coisa de criança, então Xena é coisa de criança.
É muito fácil falar de um seriado, de uma história recheada de coisas destinadas a adultos, apenas pelo que se sabe pela boca de outros ou pelo que se lê e vê na internet, ou pelo pouco que puderam ver nas exibições do SBT e Record. Quem não assistiu toda a série, todas as temporadas, não pode e não deve abrir a boca para falar asneiras.
Sim, Xena tem fãs crianças e adolescentes, mas não por ser um seriado destinado a eles. Dez anos se passaram desde o final deste seriado e quem hoje tem vinte anos, na época tinha dez, ou seja, era uma criança, mas não porque Xena fosse destinada para crianças, mas porque aquelas crianças, hoje adultas, conseguiram enxergar a verdadeira mensagem que o seriado passa. E se ainda hoje, após dez anos do término, Xena ainda conquista crianças, é porque elas também têm esta visão.
Assim como Os Simpsons que, na época de sua criação, era destinado ao público adulto e só era transmitido no horário nobre por esta razão, nos dias de hoje passa no horário diurno e se tornou um desenho destinado a todos. Mas Os Simpsons também não tem um conteúdo infantil. Se as crianças estão sendo corrompidas de alguma forma e gostando de coisas de adultos, é por culpa de uma sociedade, de um mundo, que se deixou corromper e misturar tudo, o que é pra adulto com o que é pra criança, e já não cabe a minha pessoa responder.
Xena nunca foi e não é coisa de criança, como os ignorantes insistem em declarar, sem nenhum fundamento, sem nenhum conhecimento.
E olha que nem falei tudo o que o seriado mostra...


por Math Pitbull


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. NOSSA!!O.O
    Esse com certeza foi o melhor texto que vc já postou...Math, tá perfeito!!
    *______*
    Depois vou fazer a minha mãe ler...hauahuahu
    PARABÉNS!!

    PS:nunca, NUNCA fui tão sincera!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Espero mesmo que todos os desinformados leiam e entendam.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto...
    Eu tava discutindo agora há pouco sobre meu vício por Xena e aproveitei e mostrei esse texto a ele!
    Obrigado gente!

    ResponderExcluir
  4. Que bom!
    É bom saber que este texto está chegando aos olhos dos que insistem em acreditar num absurdo!
    Abração!

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos