tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Erros de Gravação, Absurdos e Falta de Explicações 3



No episódio Lyre, Lyre, Hearts on Fire (Batalha Musical) tem umas amazonas, vindas não sei de onde. Nenhuma delas citou o fato de Gabrielle ser uma delas. A impressão que passa é a de que elas eram de uma outra tribo. 
Apesar de se tratar de um episódio nada sério, achei estranho isso.

- Gabrielle sempre escreveu nos pergaminhos da esquerda pra direita. Não entendo porque na trilogia nórdica, no primeiro episódio, ela escreve ao contrário. 

- Os deuses eram imortais, certo? E volta e meia eles mesmos metiam facas ou espadas em si mesmos para provar isso, pois não se machucavam. Por que no caso do Calígula, então deus, ele morre ao meter uma espada no peito?

- Na trilogia nórdica, o anel só daria poderes a quem abandonasse o amor. Segundo Xena, Grinhilda se libertou da mina, aonde estava presa, porque abandonou o amor. Porém, ao ver seu filho morto, Grinhilda sofre e quer vingança, ou seja, tudo indica que ela amava seu filho. (?)

- Alti diz no episódio Os Clones que foi ela quem escondeu os pergaminhos de Gabrielle. Tudo indica que ela escondeu naquela caverna aonde Ares estava nos anos 40.
O que Ares tem a ver com Alti? Fiquei me perguntando sobre isso.

- Em AFIN Xena morta não consegue pegar o chakram, mas consegue pegar a espada.
Hein?!

- Na trilogia nórdica, Gabby fica presa ao fogo e seu cabelo cresce, óbvio, mas e a franja??
Eu tenho franja e sei que ela cresce muito rápido, tinha alguém com uma tesoura lá com a Gabby?

- Em King Con, Rafe finge estar morrendo e Xena lhe dá um beijo. Ela está usando batom, certo? Quando eles se beijam, o batom some. Normal. A questão é que, segundos depois, Xena está novamente de batom.

- Em Sins Of The Past, Draco e Xena estão lutando no andaime. Draco consegue desequilibrar Xena e ela cai, apoiando seu bastão entre as colunas, quase tocando o chão. Quando ela cai, ela se pendura, segurando o bastão de modo que seus dedos fiquem virados para a frente. A cena corta rapidamente e, quando mostra ela de novo, seus dedos estão virados para trás.

- Em Dreamworker, Xena procura o místico Elkton, que diz que ela levaria meses para encontrar Gabrielle. No entanto, os guerreiros de Morpheus encontram Xena e Elkton rapidamente.

- Em Cradle Of Hope, Xena pega de volta a caixa de Pandora e sai em busca dela e de Gabrielle. Então, Gabrielle chama por Xena, que se vira. A cena mostra Pandora segurando o bebê nos braços. A cena corta rapidamente para Xena e, quando volta para Pandora, ela já não está mais segurando o bebê, mas sim Gabrielle. Muito rápido para ter dado tempo de Pandora entregar o bebê nas mãos de Gabrielle.


comentários extraídos da comunidade no Orkut.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos