tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Erros de Gravação, Absurdos e Falta de Explicações 4



- Em Death In Chains, o rei Sisyphus recebe Celesta em seu castelo porque ele vai morrer e pretende aprisioná-la. Duas perguntas: Como ele sabia que iria morrer? E por que Celesta não o leva no final?
No mesmo episódio, os bandidos são feridos e não sofrem, enquanto todas as pessoas que se machucam ou estão doentes, ficam sofrendo.
E ainda: Sisyphus faz Xena cair num buraco e ela se segura no braço de um esqueleto. O braço se solta e Xena cai. O esqueleto fica sem o braço. A cena corta e mostra Xena caindo, depois volta a mostrar o esqueleto e ele está com o braço no lugar. hehehehe
E pra terminar: no final do episódio, Celesta toca em Talus. Por que ele não morre como os outros?

Em Remember Nothing, logo no começo que elas estão andando, dá pra ver que Gabby está com a roupa antiga, a dos primeiros episódios, o vestido, aí depois ela aparece com a roupa clássica. (?)

Em A Fistful Of Dinars, Xena retira da algibeira uma moeda suméria, a qual ela segura com o polegar visto por trás e os demais dedos pela frente. Não há papel algum. A cena corta e volta rapidamente pra ela, que agora segura a moeda de forma diferente e retira o papel com o mapa desenhado por detrás da moeda. 
Neste episódio também, Gabrielle e o assassino, aquele de cabelos loiros, estão no templo de Demeter e são pegos. Quatro guardas lhes apontam lanças. Xena e Petracles chegam e dominam 2 guardas. Os outros simplesmente sumiram.
E ainda neste mesmo episódio, Xena e os demais encontram a caverna que leva ao tesouro sumério. A caverna está fechada por pedras e eles as removem. Xena entra primeiro. Gabrielle e os outros ficam do lado de fora. Os homens discutem rapidamente quem entrará primeiro. Quando eles entram, Gabrielle já está lá dentro. Como ela fez isso? hehehe

- Em Dreamworker, logo no início, Xena e Gabrielle são atacadas por ladrões. Xena manda Gabrielle tomar as armas deles. Então, ouvimos os homens rirem. A câmera focaliza apenas o líder deles, mas podemos ver os homens atrás dele. Porém, nenhum deles está rindo.

- No episódio The Royal Couple Of Thives, no início Autolycus diz ter um acordo com Malthus. Eles têm um acordo e não se conhecem? Como que Malthus não reconhece Autolycus?

- Em The Greater Good, episódio no qual Gabrielle se veste com as roupas de Xena para se passar por ela, logo no início do episódio, Gabrielle está treinando com seu cajado usando Argo. Xena não gosta do que vê e pega o cajado de Gabrielle. Xena devolve o cajado para Gabrielle e se dirige até Argo. Gabrielle segue logo atrás com o cajado. A cena corta rapidamente para Xena e Argo e quando volta a mostrar Gabrielle, ela está com o cajado desmontado, colocando-o na bolsa. Foi muito rápido para ter dado tempo. Afinal, como era a montagem desse cajado?
Neste mesmo episódio, Xena perde parcialmente a visão durante uma briga com o guerreiro líder e ela cai no chão, perdendo sua espada. Ela passa as mãos pelo chão e chega a tocar na espada, mas não a pega. A cena realmente era para ser assim: Xena não conseguiria achar a espada. Mas o fato é que ela toca na espada. Se era para ela não achar a espada, foi um erro tocá-la.

- No episódio Callisto, logo no início um menino loiro é derrubado por Callisto. Parece que ele morre, mas a última imagem que temos dele é quando ele ergue os olhos e ve o massacre em seu vilarejo. Mais tarde, Xena é atacada por um homem que diz que seu filho foi morto. Entendemos que se trata do menino loiro. Mas como ele morreu? Quando ele olha para o massacre, ele parece bem vivo.
Ainda neste episódio, Callisto é presa e o povo põe fogo lá dentro. Ela foge e o povo se agita, fazendo grande barulho. Callisto sobe no cavalo e foge. Podemos ver ao fundo Gabrielle caminhando como se nada estivesse acontecendo. Então, Callisto a captura. Agora eu pergunto: o povo estava agitado e Gabrielle andava na direção contrária? Como que pode isso?
E pra terminar, o tronco no qual Joxer é amarrado está solto! Gabrielle pede para que ele faça algo e ele diz que não tem como ajudá-la. Dá pra ver nitidamente o tronco se mexendo. Hehehehe

- Em Dangerous Prey, Varia também é amarrada em um tronco, e o mesmo acontece. O tronco está solto.

- Em Is There A Doctor In The House, Xena lança o chakram em Marmax, o líder dos Mituanos. O chakram corta o ombro dele por trás. No templo, Gabrielle vai cuidar do ferimento dele e o corte está na frente.
Algo engraçado: Marmax encontra seus soldados no templo e cumprimenta-os. Um dos soldados estica o braço para apertar a mão de Marmax, mas Marmax não vê ou não se importa. O cara fica com a mão no ar. Hehehehehe
Outra coisa: Xena faz o parto de Ephiny e as mãos dela ficam banhadas de sangue. Gabrielle começa a se debater e Xena vai socorrê-la. Xena está com as mãos limpas.

- Em The Giant Killer, episódio onde David mata o gigante Golias, vejo algo meio sem sentido: Por que Golias precisava de dinheiro para encontrar Gareth? Ele nem sabia aonde o outro gigante estava, então, pra que dinheiro? Ainda mais sendo um gigante, que poderia caminhar pra onde quisesse, qual o sentido do dinheiro? Dinheiro esse, inclusive, que fez com que Golias perdesse a própria vida.

- No episódio Warrior... Princess... Tramp, Agis rapta a Princesa Diana e ela fica amarrada com os braços abertos, cada um em uma corda. Xena chega, fingindo ser Meg, e amarra Gabrielle também, mas pelos dois punhos, unidos. Xena começa a lutar contra os guerreiros e pega a espada de um deles, cortando a corda que amarrava Gabrielle e apenas uma das cordas que amarrava Diana. Mas Diana levanta rapidamente. Não esqueceram de fazer Xena cortar a outra corda, não?

- Em Girls Just Wanna Have Fun, logo no início, Joxer, Xena e Gabrielle são atacados pelas bacantes, que se apresentam como cães. Joxer sobe em uma pedra, enquanto Gabrielle se põe atrás de Xena, que fica batendo com seu chicote para espantar as bacantes. Mas, se as bacantes (cães) queriam atacá-las, por que então, o cão que sai por detrás de Gabrielle não a atacou? As costas de Gabrielle estavam vulneráveis. Sempre que vejo aquele cão saindo por detrás delas, me pergunto isso.
Ainda neste episódio, Joxer perde suas botas ao ser sugado para dentro da terra. Onde ele arrumou novas botas?
E para terminar: Gabrielle se tornou uma bacante, mas não completamente (ainda faltava beber o sangue de Bacco para isso). Ao lado dela, há uma garota na mesma situação. Porém, Gabrielle já apresenta caninos, mas a garota não. Podemos ver isso nitidamente quando Bacco dá a taça com sangue para a tal garota beber.



comentários extraídos da comunidade no Orkut



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos