tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Males Que Vêm Pra Bem...

Um problema de saúde para Vanessa Angel e o receio em deixar o namorado sozinho nos Estados Unidos para Sunny Doench, fez com que as protagonistas escolhidas para a nossa série preferida não pudessem atuar como Xena e Gabrielle, respectivamente. 




O primeiro papel de Vanessa foi na comédia estadunidense Spies Like Us, em 1985, no qual ela representou uma soldado na união Soviética, a partir de 1990, Vanessa apareceu em vários filmes com papéis pequenos, dentre eles King of New York.
Em 1994, Vanessa estrelou a série Weird Science, durante quatro temporadas que acabaram em 1998. Em 1995, Vanessa foi desempenhada para o papel de Xena em Hercules: The Legendary Journeys, mais uma doença a impediu de atuar, e o papel foi para Lucy Lawless.
Após seu contrato com Weird Science acabar, Vanessa desempenhou alguns papéis em Kissing a Fool e Made Men em 1999. Em 2004, ela apareceu em Superbabies: Baby Geniuses 2, e mais tarde em Sabretooth e The Perfect Score. Em 2000, ela desempenhou um papel em Stargate SG-1, e pouco tempo depois esteve em Tok'ra archaeologist. Em 2005, Vanessa esteve na série Entourage, e em 2007, completou o filme Blind Ambition.





Ela é irmã gêmea de Adam Doench. Sunny era a escolha original para o papel de Gabrielle na série de TV Xena: Warrior Princess, mas não quis deixar o namorado nos EUA, e o papel foi para Renee O'Connor. Atuou de 1994 a 2000 na famosa série Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).






fonte: wikipedia

Agora me pergunto: como seria hoje o Xenaverse? Veríamos Vanessa e Sunny desempenhando tão perfeitamente os papéis que Lucy Lawless e Renee O'Connor assumiram em seus lugares? 
Teríamos nós nos apaixonado por elas, fazendo este amor perdurar até hoje? 
Tudo o que sentimos em matéria de admiração e gratidão por LL e ROC, nós sentiríamos por Vanessa e Sunny? 
Acredito, numa opinião pessoal, que as duas primeiras cogitadas para serem Xena e Gabrielle perderam uma grande oportunidade de ascender em suas carreiras... 
Porém, como eu digo no título desta postagem, há males que vêm pra bem. 
Por obra do destino, ou mesmo do acaso, Xena e Gabrielle estavam realmente destinadas para Lucy e Renee. 



por Math Pitbull


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos