Sósias

No decorrer da série, muitos atores e atrizes participaram várias vezes, interpretando personagens diferentes. 
Porém, vou apontar aqui somente os de maior importância. 


As sósias de Xena:

Diana - filha e única herdeira do Rei Lias. Diana é uma jovem princesa, sensível e acostumada ao luxo, porém, preocupada com o bem estar de seu povo. É apaixonada por Philemon.


Meg - dona de taberna, cafetina e trapaceira, porém, com um bom coração. Uma mulher adoradora dos prazeres carnais, que mais tarde vem a se apaixonar por Joxer e se casa com ele.


Leah - sacerdotisa do templo da deusa Hestia. Uma virgem que segue o caminho da castidade e adoração.






Melinda - descendente direta de Xena, a qual tem seu corpo tomado pela alma da guerreira para enfrentar Ares nos anos 40.





Annie - reencarnação de Joxer que acredita inicialmente ser a reencarnação de Xena. Uma xenite ardorosa, que não perde um único episódio da série.





As sósias de Gabrielle:
Hope - filha de Gabrielle que, ao se tornar adulta, fica idêntica a sua mãe. Filha também de Dahak, deus do mal, Hope tem como objetivo realizar os desejos de seu pai.


Janice - uma descendente de Gabrielle que está em busca dos pergaminhos da poetisa, nos anos 40. Ela e Melinda se conhecem e tornam-se amigas.



Mattie - uma consultora de vidas passadas que descobre ser a reencarnação de Gabrielle.







As sósias de Joxer:

Jacques/Jack - descendente de Joxer, que finge ter ido a Macedonia ajudar Janice, para proteger os pergaminhos.



Ted - ele é um descendente de Jack que leva os pergaminhos para Robert Tapert, com a intenção de ver as histórias neles relatadas em uma série de TV.



Harry - ele tem a cara de Joxer, mas se trata da reencarnação de Xena. Retornando a sua vida passada, suas lembranças se afloram e ele luta contra Ares novamente. Além disso, reencontra sua alma gêmea.



por Math Pitbull



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos