tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Como Deveria Ser


Para Tradução/For Translation:
Xena - Tenho algo para você.
Gabrielle - O que, Xena?
Xena - Aqui está.
Gabrielle - O que é isso?
Xena - É um poema, mas não leia. Eu quero recitá-lo para você.
- Há um momento, quando olho para você, que eu fico sem palavras. A língua trava.
- Então um fogo corre sob a minha pele e eu tremo. Empalideço. Pois estou morrendo de tanto amor.
- Ou é assim que eu me sinto.
- Eu te amo, Gabrielle!
Gabrielle - Eu também te amo, Xena.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos