tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Gabrielle em Paradise Found



Que a Gabrielle é linda todo mundo sabe, mas preciso dar essa minha opinião pessoal que me cutuca os sentidos cada vez que assisto ao episódio Paradise Found. Ela simplesmente está esbanjando sensualidade a um grau que não vejo em outros episódios. Os olhares, os trejeitos, os cabelos, os movimentos do corpo, nossa!
 Está tudo perfeito!
Eu fico me perguntando o que tinha a ROC neste dia pra deixar a Gabrielle tão, tão, tão inegavelmente e irresistivelmente linda! Talvez por causa dos cabelos molhados e o fato de estar semi nua no início e no fim do episódio, não sei. Mas ela manteve a sensualidade em todos os poros todo o tempo...
Separei umas fotos do episódio para mostrar isso... Devo confessar que me falta o ar nos pulmões ao ver Gabrielle em Paradise Found! Isso sempre acontece quando a vejo, mas neste episódio, principalmente, não sei o que deu nessa menina!
















Que a Xena não leia isso, mas... 
Sim, eu iria até o Tartaro pela Gabrielle!



por Matheus Roberto


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sabia que um dia vc ia confessar....kkkkk...mas a Gabby ta linda mesmo...aliás, ela é, mas em alguns episódios está mais mesmo, assim como Xena...tem uns episódios em que Xena está linda de morrer tb...kkk...bjooo

    ResponderExcluir
  2. hauhuauahuauahuaua
    Agora o mundo inteiro sabe sobre o meu xodó pela Gabby! hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. realmente ela está linda nesse episódio, mais que o normal! *_*

    ResponderExcluir
  4. Gabrielle tem um charme ir-re-sis-tí-vel. Math, vai ter que dividi-la comigo tambéééééém, apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaada pela Gab!DHAISUDHIAUD

    Mas há uns momentos em que Xena equipara-se a uma deusa, meldels*

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos