Tipos de Xenite

clique na imagem para ver no tamanho original


Empolgado – é aquele que se sente dentro das cenas, principalmente as de luta. Soca e chuta o ar junto com a Princesa Guerreira, além de tentar sempre dar o grito de guerra.

Incrédulo – este termo se aplica melhor ao xenite shipper que, por mais evidências que provam a relação entre Xena e Gabrielle, ainda não acredita.

Esperançoso – se aplica aos xenites subbers e maintexters que assistem à série como se fosse pela primeria vez. Ficam toda hora na expectativa de que vai rolar um beijo mais quente entre Xena e Gabrielle.

Tarado – adora as cenas onde nossas protagonistas se vestem de maneira mais ousada ou dançam sensualmente.

Corno – é aquele xenite desavisado que não consegue prestar muita atenção aos episódios ou que nunca assistiu a série completa e sempre é o último a saber sobre os fatos.

Sabe tudo – sem dúvida é o pior tipo de xenite encontrado. É a pessoa que faz questão de tentar impor suas opiniões, se dizendo conhecedor de cada detalhe da série e sem aceitar discordâncias.

Convencido – pensa que é mais fã da série do que os outros, seja por ser um xenite dos mais antigos ou simplesmente por ser convencido mesmo. 

Americanizado – só porque fala inglês, se acha no direito de dizer que sabe mais sobre a série do que os outros. É uma variação para o Sabe Tudo. Se aplica somente aos xenites de países que não têm o idioma Inglês como nativa (ex: Brasil)

Cético – assiste ao seriado e põe defeito em praticamente tudo: nas paredes que se movem, no sangue faltante nas espadas, nos poderes dos deuses, etc.

Sonhador – é o xenite que acredita na existência real de Xena, bem como em tudo o que se passa na série, imaginando que um dia possa até vir a encontrá-las pelas ruas.

Risadinha – simplesmente ri de qualquer situação assistindo ao seriado, seja das cenas mais engraçadas ou daquelas cenas onde só ele vê graça.

Forever Alone – é o xenite que participa de fóruns, grupos ou comunidades sobre a série e expõe suas opiniões, mas não obtém resposta de ninguém.

Misturador – para tentar explicar certos absurdos da série quer dar uma de produtor/diretor/roteirista e mistura a vida real com a magia do seriado. Pode ser chamado também de estraga prazeres.

Anônimo – são os xenites que por alguma razão não expõem seus rostos ou nomes verdadeiros.

Chorão – é aquele que chora praticamente em todos os episódios.

Observador – sai às ruas e fica procurando por coisas e situações que lembrem a série, bem como assiste a outros seriados para procurar alguma semelhança.

Colecionador – é o xenite que gasta parte da mesada/salário em artigos como: chakram, cajado, sais, camisetas, pingentes, etc. e tem de tudo relacionado a série em casa.

Imitador – usa as citações dos personagens no seu dia a dia, faz as mesmas expressões, tenta dar saltos mortais, usa as roupas dos personagens, etc.

Comentarista - vai assistindo e comentando cada cena do episódio. E quando já sabe o epi. de cor, vai dizendo o que acontecerá na próxima cena.

Apaixonado - não pode ver um corpinho bonito entrando em cena que diz coisas como "Ai, como ele é fofo!" ou "Nossa, mas ela muito gostosa!"

Joseph LoDuca - é o xenite que sabe toda a trilha sonora da série e canta junto com as personagens, em epis. como The Bitter Suite e Lyre Lyre.

Narrador - acompanha o cara da abertura a cada novo episódio que se inicia, tentando fazer a voz igual a dele.


por Math Pitbull


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Hahahahaha
    Então...gostaria de ser o Colecionador, mas hj em dia é muito difícil encontrar coisas do seriado pra vender, exceto pela net e infelizmente quando começaram o seriado eu tinha só 3 anos, então perdi a ''época mágica'' rs. Nesse caso acho que sou o Joseph LoDuca =P

    E vcs??

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos