Erros de Gravação, Absurdos e Falta de Explicações 5



- Em The Prodigal, quando Gabrielle cai ao tentar sair da frente da carroça, o cajado dela cai ao lado. Pouco depois, Xena e Gabrielle se deitam e a carroça passa, e o cajado continua no mesmo lugar. Quando elas se levantam, Xena pega o cajado como se ele estivesse bem ali abaixo delas.

- No episódio A Fistful of Dinars o assassino Thersites diz durante todo o episódio que ele tinha duas pistas. Xena diz que é preciso quatro pistas para poder se chegar ao tesouro. No momento da revelação das pistas, cada um só diz uma, ou seja, três. A segunda pista de Thersites não foi mencionada.

- Hope joga uma bola e faz com que o rio de lava, agora seco, se abra e liberte Callisto. Cadê a Velasca?

- Em Death in Chains Talus e Gabrielle entram no castelo por uma porta secreta e são seguidos pelos homens de Toxeus. Ao passarem pela porta, Talus e Gabrielle conversam bem em frente desta. Ao avançarem pelo corredor eles são surpreendidos pelos bandidos. Se os caras entraram pela mesma porta, como eles conseguiram dar a volta sem que Gabrielle e Talus vissem?

- Em The Abyss quando Xena está escalando o abismo com Gabrielle nas costas está chovendo e o cabelo de Gabrielle e Xena estão encharcados, mas quando corta para uma vista mais distante do abismo, se repararmos bem, podemos ver rapidamente que o cabelo de Gabrielle está seco e até balança com o movimento.

- No segundo episódio, Chariots of  War, Xena leva uma flechada, que não chega a atravessá-la. Logo depois ela pede para Darius empurrar a flecha. Então ele empurra e a flecha sai nas costas. Logo depois ele a manda trocar de roupa e então : Xena fica na frente do espelho e com todas as costas a mostra sem nenhum ferimento.

- Ainda no segundo episódio Xena está perto da janela
e seu chakram e espada em cima da cama. Bate um vento e o lençol levanta, tapando o chakram. Xena esquece o chakram e sobe no cavalo e sai.
Quando ela sai do celeiro o chakram misteriosamente está na cintura. Logo depois, em uma troca de câmera, o chakram desaparece misteriosamente e Xena diz que perdeu seu chakram.

- Algo que acho um tanto absurdo e fora de lógica é a seqüência dos episódios Ulysses, The Price e Lost Mariner. Não ficaria mais coerente se Lost Mariner fosse logo depois de Ulysses?
Em Ulysses, Xena e Gabrielle partem da ilha de Itaca e seguem pelo mar. Em Lost Mariner, o episódio começa com uma tempestade e elas naufragam. A tempestade é um castigo de Poseidon por elas terem ajudado Ulysses. Ficaria perfeito, mas não, entre os dois episódios, entra The Price, que não tem nada a ver.

- No episódio A family Affair Xena sai do poço e encontra Joxer lá, aí ela conta pra ele que Gabrielle está viva. Já em Soul Possession ela o encontra numa taverna e conta tudo pra ele!

- Outra coisa que não engulo é esse trato de Xena e Ares! Ela já sabia que Gabrielle estava viva! Era só ela procurar! Ares não ajudou em nada! Então Ares diz que tem a alma de Gabrielle e na mesma hora, sem perguntas, Xena vai lá e dá a alma dela pra Ares? Ela nunca confiou em Ares, então por que ela faria isso dessa vez?


*comentários extraídos da comunidade no orkut


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos