tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Genealogia de Xena e Gabrielle

clique na imagem para ver no tamanho original

Na cidade de Amphipolis, Atrius e Cyrene casaram-se e juntos trouxeram ao mundo Toris, Xena e Lyceus. Ao tentar matar Xena, ainda menina, Atrius fora assassinado por Cyrene que, sozinha, criou seus três filhos com o sustento de sua taverna.
Anos depois, na cidade de Potédia, nascia Gabrielle, primeira filha do casal Heródoto e Hecuba que, pouco tempo depois, tiveram outra menina, Lila. Heródoto, um camponês simples, juntamente com sua esposa, criou suas filhas dentro de padrões que descontentavam a mais velha.
Lyceus fora morto em batalha ao defender Amphipolis do ataque do exército de Cortese ao lado de Xena e não deixou herdeiros. Toris fugiu e não sabemos se ele teve filhos. Xena, pelo contrário, ao perder o irmão que tanto amava, movida pelo ódio e por ser considerada culpada pelas conseqüências da guerra, saiu pelo mundo com o propósito de proteger sua cidade de futuros ataques. Ao passar por Roma, Xena passa por grande sofrimento ao ser traída e ter as pernas quebradas a mando de César, futuro Imperador do país. Devido a este acontecimento, ela se torna uma assassina fria e cruel. Em suas andanças ela conhece Borias, com o qual teve um filho, Solan, o qual precisou ser deixado aos cuidados dos centauros e morreu ainda criança.
Lila, uma garota que vivia feliz com a família em sua cidade, anos mais tarde casa-se com Lecter (sem foto) e tem uma filha, chamada Sarah. A irmã mais velha, Gabrielle, não se conformava com a vida que levava e sonhava em sair pelo mundo para viver grandes aventuras.
Xena vivia num mundo de maldades e dez anos após sua saída de Amphipolis se deu conta de todos os erros que cometera e decidiu desistir de tudo. Sua última parada fora na cidade de Potédia, onde o povo estava sendo capturado naquele momento para ser vendido como escravos. Xena defendeu aquelas pessoas, conquistando a admiração de Gabrielle. Nela, a jovem camponesa viu a possibilidade de realizar seus sonhos e então resolveu segui-la.
Juntas, Xena e Gabrielle passaram por muitas aventuras, algumas nada agradáveis, como quando Gabrielle fora vítima do deus das trevas Dahak (na imagem, representado pelo Libertador). De forma sobrenatural, Gabrielle engravidou e trouxe Hope à vida. Hope se envolveu com Ares, deus da guerra, e eles conceberam o monstro conhecido como Destruidor.
Tempos depois, um milagre promovido por Callisto fez Xena engravidar de Eva, aquela que veio ao mundo como “a mensageira de Eli” e que provavelmente não teve filhos.
Todo mundo já sabia disso, mas achei interessante fazer este gráfico genealógico para eternizar essa família nada convencional.
Pena que Xena e Gabrielle não tiveram um filho juntas. Numa época onde tudo era possível, teria sido fantástico se isso acontecesse.

por Math Pitbull

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos