tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Discussão


Para Tradução/For Translation:
Gabrielle - Você tem me decepcionado muito ultimamente.
Xena - Eu não! Você que é muito sensível!
- E saiba que você é péssima na cama!
EM UMA TAVERNA PERTO DALI
Xena - Eu disse coisas horríveis para ela. Eu preciso beber para esquecer.
- Não! É melhor eu voltar e pedir desculpas.
- GABRIELLE! Quanta demora! GABRIELLE!
Gabrielle - Oi, Xena!
Xena - Por que você demorou tanto?
Gabrielle - Eu estava na cama.
Xena - Mas o que você está fazendo na cama a esta hora?
Gabrielle - Pegando uma segunda opinião.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos