FanFic - I'll Never Leave You - Prólogo


por Caroline Pessoa



            Ela lutava furiosamente contra vários guerreiros romanos, enquanto a outra tentava desesperadamente desvencilhar-se dos braços musculosos do soldado que ainda a segurava. O grande César pressionava contra o peito da prisioneira uma adaga de prata mortalmente brilhante. A poderosa Princesa Guerreira lutava contra um pequeno exército para salvar aquela que lhe valia mais que a vida. O imperador sorria malignamente com um brilho assassino no olhar encarando a guerreira lambendo os lábios e sentindo o gosto da vingança. O gosto do sangue de Gabrielle.
           -Não! – Xena soltou um urro de medo e ódio. Ela acertara um golpe na garganta de um dos soldados, atravessara com sua espada a barriga de outro. Saltou por cima dos três homens descomunais, pousando bem no meio da carroça. Ela olhou para César e sacou o chakram e quando o lançou para derrubar a adaga que ele tinha na mão, César fora mais rápido e com um golpe certeiro apunhalou o coração de Gabrielle. Passaram-se dois milésimos de segundos quando o chakram acertara o pescoço do homem que ferira letalmente a parte mais importante da guerreira.
          Sem se importar com os soldados que recuavam, Xena correu até a moça caída com a mão pousada no peito.
          - Fique comigo Gabrielle! Por favor, fique comigo! – Ela dissera sabendo que o fim era inevitável – Não vou deixá-la morrer!
          - Xena... – Gabrielle mal balbuciava as palavras, sua visão estava turva, mas aquele rosto era o único que ela poderia enxergar com nitidez – Me perdoe...
          - Gabrielle, por favor – as lágrimas que escorriam no rosto da Xena banhavam a face de Gabrielle. Ela afagou o rosto da amiga caída, sem que uma tirasse os olhos da outra.
          Tudo ficou desconexo e depois escuro...







Terça-feira, o Primeiro Capítulo! Não perca!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos