tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Último Pedido


Para Tradução/For Translation:
Guarda - Vocês serão mortos amanhã. Gostariam de fazer um último pedido?
Gabrielle - Não, eu não.
Joxer - Ah, eu quero fazer um pedido...
Joxer - Eu quero ouvir aquela música que diz assim:
- Lá em casa tinha um pintinho, lá em casa tinha um pintinho. E o pintinho "piu", e o pintinho "piu"... Você conhece?
Guarda - Sim, teu desejo será atendido. 
- Amanhã, antes de matarmos você...
Gabrielle - Espere! Eu mudei de idéia. Eu tenho um último pedido para fazer!
Gabrielle - Mate-me primeiro, por favor!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos