tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Amigo X - parte 1



Gabrielle - Xena, acho que já preparamos tudo. Agora só faltam chegar os convidados.
Xena - Sei não, Gabrielle... Será que essa idéia de amigo oculto vai dar certo?
Gabrielle - Não é amigo oculto, é Amigo X, em sua homenagem.
Xena - Que homenagem o que? Em vários lugares do mundo se chama essa brincadeira de Amigo X. Não é por minha causa.
Gabrielle - Ah, mas veio bem a calhar, não é?
Xena - Humpf... Mas que demora dessa gente! Quem é que vem, hein?
Gabrielle - Não sei exatamente. O Joxer foi quem ficou responsável pelos convites.
Xena - Joxer? Acho melhor eu me sentar então pra esperar...
Joxer - E aí, galera! Tudo certo?
Gabrielle - Cadê o resto do pessoal?
Joxer - Calma, Gaby, já já eles estarão aqui. 
Xena - Ih, vem vindo mais alguém... Sinto cheiro de carniça...
Gabrielle - Ares?
Xena - O que você quer aqui, Ares?
Ares - Ué, fui convidado para o Amigo X.
Gabrielle - Joxer, por que você convidou ele?
Joxer - Pe-peraí, não fui eu, não!
Afrodite - Hello, pessoas! 
Xena - Tá respondido...
Ares - É, foi minha irmã quem me convidou.
Afrodite - Ai, gente, o que tem de mais? É momento de paz e confraternização, certo? Então, vamos aproveitar! Só de pensar que ganharei um lindo presente já fico toda excitada!
Gabrielle - Tudo bem... Você está certa, Afrodite.
Lila - Podemos entrar?
Xena - Mãe!
Gabrielle - Lila! Cyrene! Sejam bem vindas!
Ares - Eu recebi coices quando cheguei.
Cyrene - Minha filhinha! Quando Joxer apareceu dizendo que fariam um amigo oculto eu aceitei na hora! Adoro essas coisas!
Gabrielle - Lila, nossos pais não vieram?
Lila - Eles não estão em Potédia. Foram para Atenas para passar o Solstício lá. 
Afrodite - Hum... Nova lua de mel?
Todos - Hahahahahahaha
Joxer - Que barulho é esse?
Gabrielle - Parece som de chicotadas...
Xena - É porque são chicotadas.
Minya - Oi, gente! Estou tão empolgada com essa brincadeira! Meus hormônios gritam!
Todos - Oi, Minya!
Xena - Podemos começar?
Joxer - Não, ainda faltam algumas pessoas. 
Gabrielle - O que você está olhando aí na janela, Lila?
Lila - Tem uma mulher vindo. Não conheço ela.
Xena - Deixa eu ver... Mas que tártaro é isso? Você convidou aquela doente, seu filho de uma égua manca?
Joxer - Ca-calma, Xena. Gabrielle me disse para convidar todos os amigos...
Xena - E desde quando Najara é nossa amiga?
Joxer - Ah, não é, não?
Xena - Argh!!
Najara - Com licença...
Gabrielle - Oi, Najara, entre.
Najara - Gabrielle... Sinto muito pela última vez... Mas agora estou bem melhor...
Xena - Só se for na loucura...
Gabrielle - Xena!!
Najara - Sei que você não acredita, Xena, mas eu mudei, e dessa vez é sério.
Xena - Aham.
Najara - É verdade. Conversei muito com as irmãs no sanatório e aprendi muitas coisas.
Xena - Sei...
Gabrielle - Xena, dê uma chance à ela. Lembra do que Afrodite falou agora a pouco?
Xena - Tá, tá bom, Gabrielle! 
Ares - Que cantoria... Estão ouvindo?
Meg - Who's my little bubba? My little bubba? Who's my little bubba? Ka-chookie, chookie, chookie, chookie!
Joxer - Meg!
Meg - Já começaram a festa sem mim? Quem é o aniversariante?
Cyrene - Quem é essa moça igualzinha a você, minha filha?
Xena - Não, não, mãe! Igual a mim não!
Gabrielle - É a Meg, uma amiga nossa.
Afrodite - Ui! Que cheiro de álcool! Essa coisa aí está bêbada! Que decadência!
Joxer - Meg, não tem ninguém de aniversário, é Amigo X, lembra?
Meg - Eec! Sim, sim, é que me confundi. Depois tenho que me apresentar no aniversário de um rei aí...
Joxer - Que história é essa, Meg?
Meg - Ah, não enche! Tem comida aí?
Gabrielle - Tem sim, lá na mesa da cozinha. Pode pegar.
Meg - To indo lá... Aaaaaaaaaahhh!
Minya - O que aconteceu com ela?
Xena - Não sei, vamos ver!
Autolycus - Nossa, que recepção!
Meg - Você me assustou, droga!
Gabrielle - Roubando comida, Autolycus?
Autolycus - Que é isso... Só entrei pelos fundos.
Minya - Aff, e eu já estava pronta aqui pra dar porrada.
Afrodite - Vamos voltar pra sala. Deixa a pinguça encher a pança aí sozinha.
Xena - Falta mais alguém, Joxer?
Joxer - Hum.. não me lembro. 
Lila - Gente, aqui na janela! Tem um homem lá fora correndo gritando por socorro!
Gabrielle - É o Salmoneus. Mas do que ele está correndo?
Xena - A pergunta é: de quem ele está correndo?
Ares - Posso imaginar de quem seja...
Salmoneus - Socorro! Socorro! 
Cyrene - Entre, meu filho. O que houve?
Salmoneus - Uma... mulher... 
Gabrielle - Calma, respire fundo.
Xena - Que mulher?
Salmoneus - Eu... eu estava vendendo uns artigos antes de vir pra cá... aí ela passou e eu lhe ofereci um novo elixir do amor. Aí quando eu disse que todos os homens se apaixonariam por ela, ela começou a me ameaçar enfurecida... então eu corri direto pra cá. 
Lila - Acho que ela tá vindo ali...
Xena - Callisto?
Salmoneus - Ca-Callisto? Ai, meu Zeus, essa é Callisto? Ela vai me matar e me picar em pedacinhos!
Gabrielle - Ela não fará mal à você conosco aqui.
Callisto - Ora, ora, Xena, como vai? E antes que me pergunte, eu estou muito bem, obrigada.
Minya - Por que você não corre atrás de alguém páreo pra você, hein, sua oxigenada?
Callisto - Escute aqui, sua cópia danificada da Xena, eu poderia arrancar seus olhos, mas vim em missão de paz.
Xena - Conta outra, Callisto! O que você quer?
Callisto - Calminha aí, Xena, eu vim pro tal Amigo X.
Gabrielle - Como é que é? Quem te convidou?
Joxer - Nem olhem pra mim.
Xena - Ares...
Ares - Sim, fui eu. Que graça teria um encontro desses sem ninguém pra apimentar?
Cyrene - Deixe-a ficar, Xena. Quem sabe não ensinamos à ela algo de bom?
Callisto - Claro, claro, ma-mãe. Confraternização, alegria, troca de presentes, amizade, carinho... Isso tudo tem muito a ver comigo... Hahaha
Gabrielle - Se quer participar, não seja irônica!
Xena - Pode ficar, Callisto, mas eu vou ficar de olho em você! Vamos começar isso logo!
Gabrielle - Espere, Xena, faltam as amazonas. Você falou com elas, não falou, Joxer?
Joxer - Falar, eu falei. Mas esse final de semana elas vão fazer um negócio lá... um... ritual. É, isso! 
Gabrielle - Que pena! Então tá! Acho que podemos começar. Vou pegar o pergaminho pra escrever os nomes. 
Xena - Alguém vá buscar a Meg.
Joxer - Eu vou!
Gabrielle - Xena, eu, Lila, Cyrene, Minya... hum... Callisto, Ares, Afrodite, Najara... Autolycus, Salmoneus, Joxer e... Meg!
Meg - Agora eu to legal! To de bucho cheio pronta pra brincar!
Callisto - Vamos logo com isso que eu ainda tenho uma vila pra atacar hoje!
Afrodite - E eu tenho uma festa daquelas no Olimpo!
Gabrielle - Prontinho! Quem quer tirar o primeiro pedacinho de pergaminho enrolado?
Joxer - Eu, eu, eu, eu!
Gabrielle - Pegue, Joxer.
Joxer - Éééé... 
Minya - Não leia em voz alta, idiota!
Gabrielle - Sua vez, Minya.
Minya - Deixa eu ver... Hum...
Gabrielle - Agora você, Autolcycus!
Autolycus - Ah... bem... legal!
Gabrielle - Ares...
Ares - Dê-me aqui... Por Zeus!
Gabrielle - Pegue o seu, Najara.
Najara - Obrigada, Gabrielle... Que o Djin ilumine a minha escolha... Nossa!!
Gabrielle - Pode tirar o seu, Lila.
Lila - Certo. Ah!
Gabrielle - Meg, pegue o seu.
Meg - Quem será, quem será? Quem será que eu vou pegar?... Cacete!
Gabrielle - Salmoneus...
Salmoneus - Vamos lá... Desenrolandoooo... 
Gabrielle - Você, Cyrene.
Cyrene - Obrigada, querida...
Gabrielle - Vai, Callisto...
Callisto - Hum... É... É!
Gabrielle - Agora é com você, Afrodite.
Afrodite - Ai, que emoção!... Ahn? Santo elmo de Hermes!
Gabrielle - Xena...
Xena - Aham... Bem... Não... Sim!
Gabrielle - E o último é o meu... Deixe eu abrir aqui... Ah, ok!
Ares - Quando será a revelação?
Xena - Daqui a dois dias, aqui mesmo, nessa taverna abandonada. 
Afrodite - Apenas dois dias para arrumar o presente?
Gabrielle - Isso. Acho que dá tempo pra todo mundo, né?
Minya - Dá sim, Afrodite é que é muito fresca mesmo.
Afrodite - Cale a boca, criatura repugnante!
Ares - Onde está seu momento de paz e confraternização agora, mana? Hahaha
Afrodite - Ah, não amola! 
Gabrielle - Certo, certo! Então, daqui a dois dias aqui no mesmo horário, ok?
Todos - Sim!!



Não perca! Revelação do Amigo X neste sábado (24/12/11)



por Math Pitbull

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos