tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Amigo X - parte 2




NA BEIRA DE UM LAGO QUALQUER... 

Xena - Gabrielle, quem você tirou?
Gabrielle - Haha, o amigo é secreto, não se pode revelar antes da hora. Por acaso, você me dirá quem você pegou?
Xena - Não.
Gabrielle - Espertinha... Bom, eu vou até a feira dar uma olhada e ver o que posso comprar para o meu amigo X. Você não vai procurar o presente para o seu?
Xena - Vou sim, mas não na feira. Já sei o que darei e não é nada que eu possa encontrar no mercado. 
Gabrielle - Puxa, o que será? Fiquei curiosa agora...
Xena - Ué, vai ter que esperar pelo dia. 
Gabrielle - Certo. Então até mais tarde... SMACK!
Xena - Mmmm... Até, Gaby!

EM UM MERCADO PRÓXIMO (LADO SUL)...

Cyrene - Moço, quanto está custando isso aqui?
Mercador 1 - Por 40 dinares a senhora leva.
Cyrene - Ah, vá, me dá um desconto... Que tal 25?
Mercador 1 - Aí a senhora acaba comigo. Hum... 35!
Cyrene - Só levarei então por 30...
Mercador 1 - Ok. Fechado!

NO MESMO MERCADO (LADO NORTE)...

Meg - Ainda não é isso que eu quero! O senhor não tem mesmo como eu pedi?
Mercador 2 - Sinto muito, senhorita.. Não sei onde você viu uma dessas, pois eu nunca vi.
Meg - O senhor tá por fora da modernidade. Na minha taverna tem uma porção dessas.
Mercador 2 - E por que a senhorita então não pega uma de lá.
Meg - Por que estou muito longe agora... E preciso o quanto antes...
Mercador 2 - Hum... Por que não faz o seguinte: compre uma dessas e modifique, deixando da maneira como você quer...
Meg - Isso aí! Boa idéia! Vou levar!

ENQUANTO ISSO, SENTADO COM OS PÉS DENTRO DE UM RIO...

Joxer - O que poderei dar de presente para a pessoa que eu peguei? Já sei!... Não, não, não vai agradar... Quem sabe se eu der uma... Nem pensar! Droga, não consigo pensar em nada! Me ajudem, peixinhos do rio! O que posso levar de presente? Hum? O que? Como é? ... Isso! É isso aí! Obrigado, senhor peixe! 

DE BRAÇOS ERGUIDOS E OLHOS FECHADOS NUMA COLINA QUALQUER...

Najara - Oh, poderoso Djin, ilumine meus pensamentos para que eu possa escolher um presente agradável para a pessoa que tu escolheste para mim de forma tão sábia! Sim... estou ouvindo... Sim... Claro... E onde encontrarei isso, oh, Inigualável? Certamente... Oh, sim... Obrigado, meu guia! 

CAMINHANDO PELA MATA NÃO MUITO DISTANTE DALI...

Autolycus - Essa foi mais fácil que tirar doce de criança! Meu presente será o mais valioso, com certeza! Eu sou incrível mesmo...

DURANTE O ATAQUE A UMA VILA...

Callisto - Perfeito! Homens! Matem todos! E peguem tudo o que puderem carregar! Ei, sua velha, venha cá!
Idosa - Por favor, não me mate! 
Callisto - Posso poupar sua vida, se me arranjar o que irei lhe pedir. 
Idosa - Sim, sim, qualquer coisa...
Callisto - Ótimo! Chegue mais perto para que eu possa falar em seu ouvido... 
Idosa - Sim, senhora...
Callisto - É o seguinte... (cochichos) Entendeu? 
Idosa - Sim, sim, mas onde encontrarei isso?
Callisto - Arrume um jeito, sua imbecil! Agora vá e me traga o que eu quero!
Idosa - A senhora não vai me dar as moedas para que eu compre?
Callisto - Claro que não! Compre com seus míseros dinares! E eu quero um que seja perfeito, bonito e resistente! Agora vá!
Idosa - Pois não, pois não...
Callisto - Xena está tão envolvida com esse amigo oculto que nem se lembrou que eu atacaria uma vila hoje...
Xena - Quem disse que eu não me lembrei?
Callisto - Xena? Não deveria estar a procura de seu presente?
Xena - Primeiro o primeiro. Deter você é mais importante agora.
Callisto - Homens!
Xena - Olhe ao seu redor, Callisto. Enquanto você falava com aquela senhora, eu liquidei seus homens. Estão todos caídos...
Callisto - Aaaaaaaaaaah! Sua desgraçada! Nos veremos amanhã... 
Xena - Vai, fuja, Callisto... E até amanhã. Agora preciso buscar meu presente...

NO MONTE OLIMPO...

Ares - Já encontrou seu presente, mana?
Afrodite - Já sim. Consegui na festa de ontem. Você não?
Ares - Claro que sim. Eu mesmo fiz. Pra que vou sair por aí procurando algo que eu mesmo posso fazer? Somos deuses.
Afrodite - Verdade. Mas eu preferi pegar pronto.
Ares - Preguiçosa!
Afrodite - Não torra!

EM SUA CARROÇA DE UTILIDADES...

Salmoneus - Ser um mercador tem suas vantagens. Tenho o presente ideal bem aqui! 

NA FEIRA...

Gabrielle - Essa aqui, senhor! Quero essa!
Mercador 3 - São 60 dinares, senhorita.
Gabrielle - Mas isso é um roubo! Não dou mais do que 20 dinares por isso!
Mercador 3 - Se eu lhe vender por 20 dinares, não obterei lucro algum... Deixo você levar por 40.
Gabrielle - 30 então. Nem 1 dinar a mais!
Mercador 3 - Tudo bem. Vendido!
Gabrielle - Maravilha! Obrigada!

NA MESMA FEIRA, PRÓXIMO DALI...

Lila - Que lindo! Levarei esse! Acho que vou agradar bastante com esse presente! Obrigada!

EM UM ACAMPAMENTO... 

Minya - Isso vai ficar chocante! Lixa aqui, talha ali... Agora eu colo isso... Deixa eu ver... Muito bom! Hehehe 

NO CAMINHO DE VOLTA MONTADA EM ARGO...

Xena - É, Argo... nem precisei gastar nada... Foi só dizer a verdade que elas logo se prontificaram a me ajudar... 



QUANTO MISTÉRIO! QUEM SERÁ QUE PEGOU QUEM? E QUE PRESENTES CADA UM VAI RECEBER?
NÃO PERCA! REVELAÇÃO DO AMIGO X NESTE SÁBADO!



por Math Pitbull

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos