tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

As Muitas Habilidades da Princesa Guerreira - Dizendo a Coisa Certa


"Meu nome é Xena. Sou uma solucionadora de problemas"


Xena sempre sabe o que dizer em qualquer situação, muitas vezes fazendo com que o inimigo se entregue sem maiores esforços e indicando um caminho a quem se encontra perdido. 
Ela diz que Gabrielle é quem tem o dom da palavra, mas quando se trata de ter respostas rápidas e saídas da ponta da língua, não tem pra mais ninguém! Xena impera absoluta!
Na estréia dessa nova seção, vamos relembrar algumas das coisas mais notáveis pronunciadas pela Princesa Guerreira, muitas até já passaram por aqui na Frase do Dia!


1ª Temporada

"Você não quer despertar a minha ira, quer?"

"Eu não corro dos meus problemas, eu os enfrento"

"Não sua mãe lhe disse para nunca virar as costas para uma dama?"

"Essa sensação de fraqueza é o sangue para o cérebro que está sendo cortado. Você vai estar morto em menos de um minuto ... ou, podemos conversar"

"Eu não me importo muito com a popularidade"

"Não se desculpe ...  apenas melhore"

"Você não deveria estar à procura de uma cova rasa em algum lugar?"

"Nunca lhe disseram que é rude sair antes de cortar o bolo?"

"Nada como uma boa emboscada para animar as coisas"

"Sua mãe não lhe ensinou que é feio ficar encarando?"

"Eu odeio hóspedes sem serem convidado."

"Se você gosta de ver bastante sangue, continue falando"

"Não é fácil provar que você é uma pessoa diferente"

"Às vezes você tem que ficar e lutar"

"Não confunda defender-se com o uso de uma arma. Quando você puxa uma espada, você tem que estar pronto para matar"

"É a sabedoria antes das armas. No momento em que você pega uma arma, você se torna um alvo. E no momento em que você mata...  tudo muda, tudo"

"Na minha experiência, canalhas covardes são sempre liderados por doninhas"

"Eu vi o que pode acontecer a pessoas cujos entes queridos foram assassinados. Sua visão fica torta e retorcida. Então, não há como dizer o que vou fazer"

"Fazer guerra é simples. Fazer a paz nunca é fácil. Se fosse, todo mundo faria isso"

"As causas só se perdem quando as pessoas desistem"

"Cuidado com os gregos que trazem presentes"

"Aja, não reaja"



2ª Temporada


"Não acaba até acabar"

"Confie em mim, você não quer me ver com raiva"

"Não me odeie por eu ser linda"

"Precisamos de informações. Ele vai nos dar...  de uma forma ou de outra"

"Não confunda nobreza com raiva e vingança"

"Cada adversário tem sua fraqueza"

"Meu corpo não me faz quem eu sou, meus atos fazem"

"Você coloca as pessoas em um pedestal, cedo ou tarde elas vão cair e as suas expectativas caem com elas"

"Tenha cuidado, todos nós, eventualmente, nos tornamos o que fingimos que somos"

"Você não pode raciocinar com mortos"

"Lucro não é sempre medido em ouro"



3ª Temporada


"Adoro o cheiro de suor guerreiro da manhã"

"Filho de um Bacante!"

"Não. Não. Sim. Não. Eu tentei isso. Sim, em ambos os sentidos. Não, eu não sei. Não, de novo. Há mais alguma pergunta? Ótimo"

"Isso não é uma oferta... é uma declaração de fato"

"Eu sou o flagelo que seus deuses enviaram para punir o seu povo"

"Joxer, você mal consegue matar o tempo"

"O que eu penso de você não importa. Você é o único que tem de viver com você mesmo"

"Eu não aceito derrota"

"Vão para casa, existem milhares de outras como eu"

"Ou você começa a preencher alguns buracos, ou eu começo a fazê-lo"

"Vamos lá... vem brincar comigo"

"Eu gosto de problemas"

"Eu tenho isso! Eu sei o que fazer. A Estrela do Norte está à beira da extinção. O destino do mundo está em nossas mãos. Nós não temos escolha. Nós vamos pescar!"

"A sanidade é apenas um véu que os deuses jogam sobre nossos olhos para nos impedir de ver a verdade"

"A melhor hora de parar uma briga é antes de começar"

"Não deixe que o orgulho fique no caminho. Você tentou alguma coisa...  e você falhou. Acontece"

"Você é o que você faz. Você pode recriar a si mesmo a cada segundo de sua vida"

"Essa é a coisa engraçada sobre as pessoas. Justamente quando você pensa que os conhece, eles mostram um lado completamente diferente de seu caráter"



4ª Temporada


"Eu odeio os mortos... você não pode se vingar deles"

"Você não deve brincar com a comida"

"Ninguém toca no meu cavalo"

"É um dia lindo para um escalpelamento"

"Eu não sou de conversas enigmáticas. Vá direto ao ponto"

"Bem, quando eu digo 'não mencioná-lo', eu quero dizer... você pode mencioná-lo... é apenas uma figura de linguagem, você não tem que levá-la tão literalmente... não iria te matar você olhar para trás ou algo assim ... "

"Não há tempo para falar... é hora de agir!"

"Oh não, eu me rendo diante de Gabrielle"

"Cuidado com os idos de março"

"Fugir não é uma solução. É o que os covardes fazem quando não estão dispostos a lutar por aquilo em que acreditam"

"Os olhos de uma criança são inocentes. Elas podem ver o mundo de maneiras que nós esquecemos há muito tempo"

"Algumas pessoas vêem mal em toda parte"

"O medo é uma falha, uma falha sutil humana que nos foi dado pelos deuses para que eles possam nos explorar"

"Há sempre um outro ponto de vista"

"Quando você é jovem você acha que as respostas são simplificadas. Você acha que pode encontrá-las na ponta de uma espada. Bem, você está errado. Eu só rezo para que você viva o suficiente para acabe com a sua espada e olhe para as respostas dentro de si mesmo"


5ª Temporada


"Eu me sinto como uma lesma. A lesma grávida"

"Não há muitas garantias na vida, Alti, mas prometo que se você fizer mal ao meu filho, vou persegui-la. Vou persegui-lo em todos os tempos e entre os mundos. Eu serei a sua condenação eterna"

"Fique fora dos meus pesadelos"

"Acredite, isso vai te machucar muito mais do que vai me machucar"

"Estou ficando velha demais para isso?... Nah!"

"Bem, crianças... se vocês não podem jogar bonito com o seu novo brinquedo, eu vou ter que tirá-lo de você"

"Eu estou grávida, não com o cérebro danificado"

"Não se preocupe. Eu não vou matar você. Não hoje"

"Nenhuma de vocês vai me deixar. Gabrielle, você é a coisa mais pura na minha vida... E Eva, você é a minha grande esperança. Então, eu não vou deixar qualquer uma de vocês ir"

"Há pessoas que você conhece que entram e saem da sua vida como fantasmas, e depois que elas se foram, você acha que elas deixaram uma parte de si com você. É como se, de alguma maneira, o seu espírito ajudasse a descobrir quem você é e o que você quer trazer para o mundo"

"É preciso muita força para mostrar compaixão"

"Você sabe, algumas pessoas pensam que é fácil ser criança. Mas, em muitas vezes, é mais difícil do que ser um adulto"

"De onde eu venho, você tem que lutar por aquilo que você acredita"

"Guerreiros como nós fazer o próprio destino"



6ª Temporada


"O potencial desperdiçado é o maior pecado de todos"

"Paixão é também imprevisível"

"Não há nada que você possa fazer para mudar o passado, você só pode trabalhar para tornar o futuro melhor"

"Matar um homem na luta para proteger a sua terra natal é uma coisa, mas escolher um romano de forma aleatória e executá-lo por um crime que pode ou não pode ter cometido é outra coisa"

"Você não pode olhar para a paz no mundo ao seu redor. Você tem que olhar para ela em seu próprio coração"

"Qual é o problema, Deus da Guerra, você tem medo de uma garota?"

"Você pode ser um mortal, Ares, mas você nunca será um homem!"

"Com estas mãos que eu posso alcançar o prazer e o sustento para quem eu escolhi"

"Bem, se a verdade dói, deixe-me fazê-la melhor"

"O mal... o lado negro... é inebriante, não é?"

"Cuidado com quem você está chamando de mito"

"Todos os dias eu acordo e me sinto bombeada pelo conhecimento de que há sempre alguém na próxima esquina... alguém para me desafiar, lutar e conquistar"



E essa foi apenas uma prévia do que está vindo por aí. 
Nas próximas edições de "As Muitas Habilidades da Princesa Guerreira" veremos tudo (ou quase tudo, pois são muitas mesmo) o que Xena nos mostrou e ensinou ao longo das seis temporadas da série!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos