tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

As Muitas Habilidades da Princesa Guerreira - Tratando Ferimentos por Flechas



Sim, Xena consegue saber quando flechas estão indo em sua direção e as apanha no ar, mas não é sobre essa habilidade que iremos falar hoje, e sim sobre como ela trata de um ferimento causado por uma flechada. 

Dois episódios são marcantes por causa do uso dessa tática, Chariots of War e One Against an Army. No primeiro, Xena é atingida por uma flecha na lateral do abdômen e Darius, conduzido por suas instruções, a ajuda a retirar a flecha e tratar do ferimento. 
Já em One Against an Army a pessoa atingida por uma flecha é Gabrielle e Xena usa o mesmo método para tratá-la.

Se algum dia acontecer de você ser atingido por uma flecha perdida, saberá como agir. Basta seguir as instruções abaixo:

Situação 1

Situação 2 

Na primeira situação, a flecha não atravessou o corpo, portanto, é necessário que esta seja empurrada para que a ponta apareça do outro lado. É importante ressaltar que para fazer isso é preciso ter firmeza e rapidez. 
Logo depois, a flecha precisa ser retirada do corpo, então a haste deve ser puxada (preferencialmente de solavanco). Ao retirar a flecha, esteja pronto com um ferro fino ou pedaço de madeira incandescente (você pode usar brasa para isso, então faça uma fogueira) e insira no ferimento, de preferência dos dois lados, para a cauterização. Faça um curativo e fique de repouso. 



por Math Pitbull





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Essa da flecha é uma das habilidades que eu mais gosto haha.

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos