tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Máquina da Verdade - Alti



Er... bem... desculpem... hehe... é que não tem como não ficar, digamos... um tanto apreensivo... com a presença de nossa convidada de hoje. 
Bom, ela tem um olhar marcante e poderoso, além de ser a xamanesa mais forte de todos os tempos. Sua força espiritual vai além de nosso conhecimento, tanto que a própria Xena, sendo a maior guerreira do mundo, passou por maus bocados ao enfrentá-la. 
Estamos falando de Alti, sem dúvida, a vilã mais temível da série!

- Er... tudo bem com você, Alti?

Alti - Se eu estou bem? Se é pra falar a verdade aqui nesse lugar, eu digo a verdade pra você! Só ficarei bem quando eu obter o que eu quero: Xena!

(risinho sem graça) - Hehe.. Claro, como sou estúpido em lhe fazer uma pergunta dessas, não é mesmo? Er... Antes de começarmos, quero agradecê-la por ter se disposto a vir aqui para participar da Máquina da Verdade e por ter nos poupado da força de seus poderes... digo, por você não ter destruído tudo por aqui, entende?

Alti - Para aqueles que se curvam diante de mim, eu abro pequenas exceções, como é o caso desse blog, que já vi falarem sobre mim e até que gostei, bem como outras páginas que também me prestam o merecido respeito. (com olhar possesso) Já aqueles que pensam que eu estou brincando, podem se preparar! Em breve, conhecerão a minha fúria!

(com ar aliviado) - Puxa, fico feliz em saber disso! (pausa) Podemos começar?

Alti - Podemos.

- Bom, apenas duas garotas corajosas decidiram enviar perguntas pra você: Bárbara, de Campinas, e Luh, de Fortaleza. Vamos começar com a única pergunta da Bárbara, ok?

- Alti, sua intenção era mesmo transformar Xena na "Destruidora de Nações" ou somente usá-la para que você pudesse ficar com o título?

Alti - Sim e não.


- Como assim?

Alti - Xena ficaria com o título, mas sob meus comandos, ou seja, o título para ela e todo o poder para mim.


- Hum... Bom, vamos para as perguntas da Luh agora:

- Olá, Alti! Antes de destruir o mundo, poderia responder algumas perguntas?

Alti - Eu não quero destruir o mundo, garota, quero conquistá-lo e deixar todos a minha mercê. Pergunte!

- O que você vê na relação de Xena e Gabrielle, e por que você tenta tanto separá-las??

Alti - Eu não tentaria separá-las se aquela fedelha não ficasse tentando afastar Xena dos meus objetivos. (desdenhando) Por causa dela, Xena decidiu ficar do lado do bem...


- Você não acha que foi tola o bastante em mostrar a visão do futuro de Xena tendo a Gabby no meio, assim você provou que Gabby estava viva, e assim Xena ficou forte o suficiente para te derrotar?

Alti (alargando os olhos) - Como ousa me chamar de tola? Mais uma dessas e lhe jogo uma maldição!!


Alti - Eu não sabia quem era a pequena loira na qual Xena estava pensando, e muito menos o que havia acontecido com ela. Mas até que foi bom, pois aquela visão ficou torturando Xena por bastante tempo. (risada macabra) HAHAHAHAHAHA


- O que você acha de ser a melhor vilã de Xena e do mundo?

Alti (esboçando um risinho no canto da boca) - Isso apenas prova que eu não estou aqui de brincadeira, como os outros vilões, que conseguem ser mais patéticos que as bondades que Xena pratica. 


- Por que você quer tanto levar Xena para as trevas e destruí-la depois?

Alti - Destruí-la não é algo que faz parte dos meus planos. Somente se ela tentar me enganar, como sempre tentou fazer. Se ela estivesse ao meu lado, fazendo tudo o que eu dissesse pra ela fazer, não haveriam motivos para matá-la. 


- Afinal, você quer Xena pra destruir o mundo ao seu lado, ou acabar com ela?

Alti - Como eu já disse, não quero destruir o mundo, apenas modificá-lo. E sobre acabar com Xena, também já respondi.


- Por que em When Fates Collide você matou César? Pensei que você o queria para reinar ao seu lado.


Alti (gargalhando) - César ao meu lado? Não me faça rir! Ele era um estúpido, se achava o centro do universo. Eu sabia que ele jamais se deixaria comandar por mim e então facilitei as coisas o quanto antes. Eu matei César com gosto, admito!


- Por que você odeia tanto os xenites e fica atrapalhando a vida deles, digo, nossas?? E como você consegue entrar na rede e atrapalhar a vida de vários xenites? É só por diversão, né?

Alti (enraivecida) - Já falei. Aqueles que ousam me enfrentar e ficam fazendo piadas comigo, merecem ter suas almas atormentadas por toda a eternidade! E sempre farei isso, até que percebam que é inútil tentar lutar contra mim! Sobre entrar na rede... da última vez em que enfrentei Xena, meu corpo e minha alma entraram em conexão com a eletricidade, a partir daquele curto circuito. Agradeço muito Xena por isso, pois apenas serviu para que eu me tornasse ainda mais poderosa e pudesse atingir qualquer um em qualquer lugar! (risada sinistra) Hahahahahahaha



(se borrando todo) - Er... Alti, agora vem a última pergunta da Luh pra você. Vamos lá:

- Você é maintexter??

Alti - E tem como não ser? Aquelas duas fizeram questão de se mostrar pro mundo inteiro com o maior descaramento! Mas eu vou acabar com a festinha delas, ora, se vou!


(engolindo em seco) - Alti, a Luh deixou aqui um último recado pra você. Posso ler?

Alti (erguendo as sombrancelhas em sinal de espera)

- Gostaria de agradecer e dizer que a Xena existe também e ela não vai deixar uma vagaba como você destruir os fãs dela e da Gabby!

Alti (em fúria) - Como é que é? Pode se preparar, mocinha, que eu vou evocar os piores espíritos existentes e os enviarei para os fios de sua casa. Sejam os de luz, telefone, internet, o que for! Você não perde por esperar, sua criatura insolente e sem noção!

(já todo borrado agora) - Alti, não precisa disso, não. Ela está brincando...

Alti (levantando a cabeça e arregalando os olhos, com ar ameaçador) - Não me diga...

(levantando-se e saindo correndo, falando rapidamente) - E essa foi mais uma Máquina da Verdade! Nesta semana não teremos enquete pois, na terça-feira que vem, Xena e Gabrielle estarão aqui para mais uma Edição Especial! Enviem suas perguntas para xenasworld@hotmail.com ou acesse a nossa página de Contatos, no canto esquerdo do menu... (correndo ainda mais rápido) SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!! 



por Math Pitbull


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. AHUHAUUHUHHAUHHUAUHAHUAUHUHAUHUUHAUHAUHAUUAH
    Essa Alti...aff...parabéns, math :)

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos