tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Momento Maintexter 23

Cena final do episódio Destiny:

- Quando os vivos pensam nos mortos, os mortos podem ouvir os pensamentos. Ouça.

Gabrielle - Xena, eu sei que você pode me ouvir. Onde você estiver...

- Eu sei que você sempre me disse para eu ser forte. Não posso ser, não agora. 

- Você não pode me deixar! Eu sei que não é a sua hora. Posso sentir no meu coração.

- Eu sinto um vazio que nunca senti antes e isso me assusta. 

- Xena, acima de tudo, lembre-se do seu destino. Lembre e lute! Lute pra voltar. Este mundo precisa de você. Eu preciso de você.

- Eu tenho que voltar.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos