tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Máquina da Verdade - Xena e Gabrielle (Edição Especial 3)




Xenites, elas voltaram! Xena e Gabrielle estão aqui para mais uma Edição Especial da Máquina da Verdade!
E aí, garotas? 

Gabrielle - Olá! (cutucando a Princesa Guerreira, que está absorta no ambiente) Xena?

Xena - Hum... Oi! 

Gabrielle - O que foi, Xena?

Xena - Não sei, mas sinto que tem alguém nos observando...

Gabrielle - Ares?

Xena - Não... 

- Podemos dar início a entrevista?

Xena (respondendo sem deixar de prestar atenção ao que está sentindo) - Sim, pode começar...

- Ok. A Luciana Chaves, de Fortaleza, Ceará, enviou umas perguntas para você, Xena. Vamos começar com você. É o seguinte:

Quando Gabby estava morrendo envenenada e disse que existem coisas mais importantes que as nossas existências, e você disse "não a sua existência" e ela perguntou o porquê, e você disse que era por que ela era sua amiga, o que você quis dizer com isso??

Xena - Não está claro? Gabrielle é mesmo minha amiga...


Gabrielle - O que a menina quer saber é a razão pela qual você disse aquilo. Por que a minha existência não estava incluída, Xena...

Xena (inquieta) - Simples. Eu não queria que Gabrielle morresse.


Xena - Vamos logo pra próxima pergunta!

- Certo.

- Em algum momento você pensou em admitir que havia algo mais entre você e Gabrielle??

Xena (respondendo rapidamente) - E por acaso eu não admiti?


Gabrielle - Xena, você está nervosa, o que há?

Xena - Tem algo estranho aqui... Mas respondendo melhor, eu não tenho que escrever nada na minha testa nem sair gritando por aí sobre a minha vida pessoal, coisa essa que diz respeito somente a mim. 


- Wow! Prosseguindo:

Você morreria por qualquer vida inocente, e por Gabrielle também, mas qual a diferença entre ela e os outros, você se sacrificaria do mesmo jeito?

Xena - Sim, tanto que fiz isso lá no Japão. E foi a própria Gabrielle quem me ensinou isso, tanto que, quando os persas atacaram, eu fiz o que ela disse: fiquei lá e os enfrentei, mesmo sabendo que ela poderia me deixar... 


- Você está mesmo nervosa, hein?

Gabrielle - Relaxe, Xena, não há nada de errado aqui...

Xena - Há sim e antes dessa entrevista terminar, eu descubro o que é!

- Bom, vamos continuar então:

- Quando você percebeu que a Najara estava interessada pela Gabby, o que foi à sua mente?

Xena (sem se atentar muito ao que está respondendo) - No começo, eu queria encher a cara dela de porrada! Então, achei que ela fosse uma boa pessoa e deixei Gabrielle com ela pra evitar que morresse comigo. Mas, quando eu soube os podres da Najara, eu quis de novo encher a cara dela de porrada! E foi o que eu fiz!


- Mais perguntas:

Xena - Vai demorar muito ainda?

- Não, não, já estamos chegando ao fim das perguntas pra você, Xena...

Xena - Ótimo!

Por que você nunca disse ao Joxer o que havia entre vocês duas???

Xena - Pra que? Pra ele ficar me enchendo de perguntas idiotas? A cabeça dele iria dar um nó tão apertado que não teria mais salvação...


- Você alguma vez sentiu ciúmes de Joxer com Gabrielle?

Xena - Já.


- Não vai dizer em qual momento?

Xena - Não. A pergunta não foi essa!

- Está certa! Continuando:

- Você se interessou, ou sentiu alguma coisa, pelo Marco Antonio? Pergunto isso porque quando você o matou, você pareceu muito abalada.

Xena (um tanto impaciente) - Ele se apaixonou por mim ou pelo que eu representava ser, ou seja, Cleopatra. E sobre ficar abalada, quem não ficaria? 


Xena - Ele tinha suas qualidades, apesar de ser um crápula!

Gabrielle (após um longo suspiro) - Precisavam tocar nesse assunto?

- Pois é, Gabrielle, o povo quer saber. Mas vamos então para a última pergunta destinada à Xena e então continuaremos com você.

- Xena, por que você disse "Gabby, se você não quer ficar com o Joxer, não tem o direito de impedir que outra fique"?

Xena - Porque ela estava me enchendo o saco com aquele blábláblá de Joxer pra cá, Joxer pra lá... Eu tinha mais o que fazer do que ficar cuidando dos ciúmes da Gabrielle pelo Joxer! Foi exatamente o que ele disse pra ela depois: ela estava acostumada a tê-lo atrás dela o tempo todo como um cordeirinho, que se sentiu rejeitada ao vê-lo posando de cordeirinho pra outra. 


Gabrielle - Nossa, Xena! Assim as pessoas vão pensar que você está mentindo...

Xena - Não estou mentindo, só estou com pressa pra ver o que está acontecendo aqui...

Gabrielle - Ainda aquela sensação?

Xena - Sim... (pausa)... E agora eu sei o que é... ou melhor... quem é...

- E quem é?

Xena (olhando para a sombra que sai detrás da porta) - Alti!

Gabrielle (alargando os olhos) - Alti?

(entrevistador já se borrando todo) - A-Alti?????? 

Alti - Sim, sou eu. Como vai Xena? Sentiu saudades de mim? Eu sabia que vocês estariam aqui hoje e fiquei esperando ansiosamente por este reencontro! Graças a esse inútil que anunciou a vinda de vocês na semana passada!

(entrevistador levantando-se e se preparando pra correr) - Desculpe, Xena, eu nem me dei conta que isso poderia acontecer...

Xena - Tudo bem. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que colocar Alti novamente em seu lugar.

Gabrielle (dirigindo-se ao entrevistador) - Fuja! Deixe que nós resolvemos!

(entrevistador saindo de fininho) - Pessoal, votem na enquete lá em cima! As perguntas para Gabrielle serão feitas numa ocasião menos assustadora, ok? Fui!

Xena (puxando a espada) - Agora somos eu e você, Alti!

Alti (debochadamente) - É mesmo? Você não sabe o quanto esperei ouvir você dizendo isso!

Xena - Gabrielle, saia daqui!

Gabrielle (retirando os sais das botas) - Há, não mesmo! 

Alti - Quer sofrer mais, pequena vadia? 

Xena - Não se atreva a tocar um dedo nela, senão...

Alti - Senão, o que? Estou muito mais poderosa agora! E dessa vez a vitória será minha!

Xena - Então, vem, desgraçada!



continua em um próximo post, em breve...


por Math Pitbull




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse foi demais, Math, arrebentou....ai que saudades de vc, mano *-------------*

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos