tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Fico Assim Sem Você


Para Tradução:
Cupido sem asa, Callisto sem casa
Sou eu assim sem você
Xena sem a Argo
Meg sem um trago
Sou eu assim sem você
Por que teve que ser assim
E tudo acabar em AFIN
Não me peçam pra ter calma
Nem 40 mil almas
Vão poder falar por mim
Amor sem Afrodite
Convenção sem Xenite
Sou eu assim sem você
Alti sem piedade
Ares sem divindade
Sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver voltar
E poder te ver num telão
Voltar a ter espaço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não assisto nada na TV
Que não me lembre o que passei contigo
Eu conto os anos pra poder te ver
Mas o cinema tá de mal comigo
Por que? Por que?
Olimpo sem Athena
Gabrielle sem Xena
Sou eu assim sem você
Hades sem a Morte
Minya sem chicote
Sou eu assim sem você
Por que teve que ser assim
E tudo acabar em AFIN
Não me peçam pra ter calma
Nem 40 mil almas
Vão poder falar por mim
Eu não assisto nada na TV
Que não me lembre o que passei contigo
Eu conto os anos pra poder te ver
Mas o cinema tá de mal comigo (2x)
Por que? Por que? Por que?



por Matheus Pitbull


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos