tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Nas Ondas do Espírito - Capítulo 2



Leia o Capítulo 1




    São Paulo - SP - Brasil, sábado, 9:00 am, 17 de março de 2012 - Apartamento da Família Moura.


    - Cláudio? Seus amigos já estão aquí. Acorde, meu filho! - gritava do corredor a mãe, de frente a porta do quarto de seu filho.

    - Hã? O que? - acorda-se o rapaz um tanto desnorteado - Ai, meu Deus, marquei com a galera de assistirmos Xena o dia inteiro hoje... 

    Levantando-se rapidamente, Cláudio segue ao banheiro e toma um rápido banho. Sai do quarto vestindo a camiseta. Seus amigos, Paloma, Luan e Clóvis, o aguardavam sentados no sofá, enquanto beliscavam uns biscoitos levados por sua mãe, pouco antes de ela sair.

    - Ei, e aí, galera? - ele esboça um sorriso.

    - Até que enfim! Bom dia, né, dorminhoco! - disse Clóvis, o mais impaciente da turma. 

    - Ah, cara, eu trabalhei a semana toda, ok? - retrucou Cláudio, enquanto já pegava os dvds da série Xena Warrior Princess e escolhia o primeiro que assistiriam.

    - Todos nós aqui trabalhamos e estudamos, mas falou em Xena, a gente nem dorme direito, doido pra que chegue logo um momento como esse! - interviu Paloma.

    - Verdade. Mas vamos deixar pra conversar depois. Põe logo aí o dvd que tenha o episódio das bacantes! - pediu Luan.

    - Esse de novo? Seu tarado, só pra ver Gabrielle mordendo Xena... - bufou Paloma.

    - A gente vai começar assistindo esse aqui. - indicou Cláudio, mostrando o dvd - O primeiro episódio que iremos ver é Remember Nothing, como já havíamos combinado durante a semana.

    - Beleza, mas coloca logo então! - insistiu Clóvis.

    Cláudio liga o aparelho de dvd e insere o disco. Alguns segundos depois, e nada do dvd carregar. 

    - O que houve? Teu aparelho tá com defeito? - perguntou Luan.

    - Não. Ontem mesmo eu assisti dvd antes de dormir. - respondeu o anfitrião.

    - Então vai ver esse dvd está com problema. Arranhado ou sujo. - concluiu Paloma.

    - Vou tentar outro então. - disse Cláudio.

    Ele insere outro dvd da série no aparelho e novamente nada acontece...

    - Você não andou deixando esses dvds no sol ou na chuva, não? - quis saber Luan.

    - Claro que não! Eu cuido disso aqui como se fosse um filho! - respondeu Cláudio, irritado.

    Os biscoitos foram deixados de lado e os três amigos acompanhavam aflitos com os olhos os movimentos repetidos de Cláudio: tirar um dvd e colocar outro. Nenhum dos dvds da série funcionou. Por fim, Cláudio pegou  um outro dvd, com um filme qualquer, e inseriu no aparelho, que carregou e exibiu o filme perfeitamente. 

    Desesperado, Cláudio grita:

    - NÃÃÃÃÃÃOOO!!! O QUE ACONTECEU COM MEUS DVDS DE XENAAAAAA!!

    Ele volta seu olhar para os dvds, sem mais nada dizer, acompanhado por seus amigos, quando o silêncio é interrompido de repente por uma voz desconhecida e diabólica:

    - HA HA HA HA HA!! Idiotas!

    Todos se olham entre si, amedrontados, mas sem nada entender...


    
    Cannes - França, domingo, 5:00 pm, 18 de março de 2012 - Residência de Louise.

    
    - Aff, agora com essa história de SOPA, restou pouca coisa para se fazer na internet. Ainda bem que ainda existem sites que conseguiram passar despercebidos. Vou aproveitar pra assistir minha série favorita... - diz Louise, que mora sozinha, em frente ao computador - Deixa ver... Aqui, achei!... Assista sua série preferida online... Cadê, cadê... Opa, Xena ainda está na lista! Ótimo! Hum... que episódio irei assistir hoje?... Ai, hoje estou tão musical que vou ver The Bitter Suite! 

    Louise clica no link indicado e uma outra página abre com a seguinte mensagem:

    " Nenhum Xenite está autorizado a acessar esta página. "

    Indignada, Louise exclama:

    - Não acredito que a SOPA descobriu esse site também... - ao se dar conta do detalhe e ler novamente "Nenhum Xenite", ela arregala os olhos, abismada - Mas, espere aí! Como eles sabem que eu sou xenite?

    De supetão, Louise fecha a página e se levanta da cadeira sem tirar os olhos da tela do computador, quando a página se abre novamente, contendo em letras grandes:

    " BÚÚÚ!!! "

    Louise avança para trás com o susto e cai no chão, desmaiando logo depois de ouvir:

    - HA HA HA HA HA!!!


    Puebla - México, segunda-feira, 2:00 am, 19 de março de 2012 - Em uma rua qualquer.

  
    Uma turma de jovens entre 20 e 35 anos, amigos e verdadeiros xenites, retornam juntos de uma balada. Como xenites fiéis que são, cada um deles está vestido com camisetas que trazem Xena ou algum outro motivo xenite na estampa.

    - Pablito, a noite foi muito divertida, hein! Você percebeu que todo mundo ficava olhando pras nossas camisetas?

    Olhando pra sua própria camiseta, com uma foto do chakram, Pablo responde:

    - Uhum, Juan! Os Xenites arrasam por onde passam! Yeah!

    O restante do pessoal vibra feliz e uma das garotas, Laura, começa a cantar o refrão da música Let Your Spirit Move Me, acompanhada pelos demais:

    " Let your spirit move me...
      Let your spirit move me...
      Let your spirit move me...
      Let your spirit move me... "

    - É isso mesmo o que querem?

    Todos param de cantar ao ouvir a estranha voz, surgida no ar. Como estavam todos alterados devido ao consumo de bebidas durante a noite, perguntaram entre si:

    - Foi você quem disse isso?

    - Não, eu não, foi você?

    - Que sinistro, pessoal... - disse Pablo.

    - Nós estamos bêbados e estamos ouvindo coisas. - concluiu Rosana, outra garota do grupo - Vamos continuar cantando!

    " Let your spirit move me...
      Let your spirit move me... "

    De repente, todos começam a se sentir incomodados. Um calor sem aviso toma conta do grupo.

    - Jorge, você também ficou com calor de repente? - perguntou Maria, abanando-se.

    - Sim, vou tirar minha camiseta. - respondeu Jorge.

    - Nossa, gente, o que é isso? Estou sentindo como se meu corpo queimasse! - exclamou Juan.

    Todos os rapazes e até as garotas tentavam retirar suas camisetas, mas não conseguiam, pois estas grudaram em suas peles, provocando queimaduras.

    - Socorro! Socorro! - gritavam em uníssono.

    
    

Em breve, o capítulo 3. Aguardem!



por Matheus Pitbull



 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos