tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenite - A Verdade Sobre Cesar

Para Tradução:
Cesar - Estou precisando fazer minhas unhas, fofa. Chama a manicure pra mim, bee.
Pompeu - Cesar, você está se expondo mais do que aquela Xena sapatão!
Cesar - Ai, o que é? Me deixa, bicha! Estou tensa.
Pompeu - Aff, eu só queria ajudar. Falando na rachada, olha quem chegou!


Pompeu - Rachada, me diz quem é teu estilista!
Xena - Aff, sei lá! Pergunte à Gabrielle que ela sabe.
Xena - Agora meu assunto é com Cesar. Diga-me onde Joxer está ou eu mostro meus seios!
Cesar - Ai, que nojo! Sai daqui!!!


 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos