tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenite - O que Gabrielle realmente pensou em fazer...




Para Tradução:
Gabrielle - Irei para Atenas para tentar entrar na Academia.
Xena - Hum. E quanto tempo você ficará lá, se conseguir?
Gabrielle - Uns 4 anos. Você nem sentirá minha falta.
Xena - Mesmo que eu tivesse um exército ao meu redor, sentiria tua falta.
Gabrielle - Pelos deuses, ela quer meu corpo nu!
- Own, Xena, eu...
Xena - Você é como uma irmã pra mim.
- Agora, vá atrás do teu sonho. Adeus.
Gabrielle (lembrando) - Você é como uma irmã pra mim. 
- ... como uma irmã pra mim.
- ... irmã pra mim.
- ... irmã... Irmã... IRMÃ...
GODFUCKINGDAMMIT




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos