tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

+18 FANFICTIONS - Novo Espaço



Você, Xenite, que gosta de escrever fanfictions de XWP onde em alguns momentos são descritas cenas de sexo explícito entre personagens, chegou um novo espaço, para onde você poderá enviar suas histórias:

+18 FANFICTIONS

E você, Xenite, que gosta de ler fanfictions com tais conteúdos, agora também tem um novo espaço para fazê-lo. Lembrando que se você tem menos de 18 anos de idade, o aconselhável é não ler.

Como estamos em plena estréia do +18 FANFICTIONS, as únicas histórias que você vai encontrar por lá no momento presente serão a já conhecida Primeiros Momentos, porém sem cortes, e a novíssima A Princesa e A Rainha.





Envio de fanfictions +18: Você pode enviar suas histórias através do formulário de CONTATO (não esqueça de se identificar, caso prefira, mas pode manter-se no anonimato), ou ainda para o e-mail xenasworld@hotmail.com (peça anonimato, caso prefira).

Observação: Fanfictions que não apresentam trechos de sexo explícito, podem igualmente ser enviadas, no entanto, serão postadas diretamente aqui.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos