tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Erros de Gravação, Absurdos e Falta de Explicações 2


Vamos à segunda parte das maiores gafes cometidas na série:




- Meg disse, quando sequestrou o bebê, que não podia ter filhos. Como ela teve filhos com Joxer mais tarde?


- No episódio onde Meleager aparece pela primeira vez, em Potédia, onde estão os pais de Gabrielle? 


- Se Gaby estava viva, como que Xena a ouvia? Ela estava ouvindo coisas? Telepatia? Algo assim? 


- No episódio em que Gaby e Hope caem no fosso, Xena lança o chakram e faz com que a entrada do fosso, de onde sai fogo antes, seja fechada. Quando as meninas caem, ele está descoberto. Não entendi... 


- Xena não matou todos os deuses. Mnemosine, Lacrimose, Morpheus e Prometeus são alguns exemplos. Então, por que quando Xena dá a maçã dourada para Ares e Afrodite, ela diz que um fará companhia ao outro? Esses outros deuses não viviam no Monte Olimpo? Ficou estranho isso...


Sempre tive essa dúvida: alguém sabe explicar como que a Gabby sempre conseguia um cajado novo e igual ao seu? Estou vendo agora o episódio de Tróia e o cajado dela foi partido ao meio, quebrou-se, e não só nesse episódio, mas em vários, vejo que o seu cajado muitas vezes quebrava, e no outro episódio, ela estava com um novo e igual ao anterior.


- Em A Filha de Pomira, Vanessa ou Bili, havia sido raptada pela horda na época em que Xena ainda não conhecia Gabrielle. E fazia 6 anos que a menina havia sido raptada.
Ou seja, Xena e Gabrielle já andavam juntas por pelo menos 6 anos então. E depois ainda aconteceram muitas coisas. Até serem congeladas, elas passaram pelo menos mais 1 ano juntas. Contando com os 25 anos congeladas e mais 1 ano que elas ficam separadas (quando Gabrielle dorme e Xena perde a memória), temos o resultado de 32 anos.
Bom, mas voltando pra história da Vanessa: muitos xenites por aí crêem que Xena e Gabrielle, antes de serem congeladas, haviam passado apenas 5 ou 6 anos juntas, mas, na verdade, foi bem mais. Sei lá, acho que quando se falava de datas na série, eles erravam as contas.



- No episódio onde aparece o deus do desespero, Lacrimose, Joxer se lembra das vezes em que Xena ficou nervosa com ele. Dentre as lembranças, passa a vez em que ela o mata com o chakram no episódio onde os dias se repetem. Como assim, se o dia só se repetia para ela? Como ele poderia se lembrar de algo que, para ele, não aconteceu? 
Ainda neste mesmo episódio., Joxer conta como foi sua infância para Lacrimose, dizendo que sua mãe foi morta pelos credores de seu pai. Como ela pode ter morrido quando ele era criança, se tem um episódio onde ele diz pra Xena e Gaby que vai visitar a mãe? 


- Quando Zeus morre, aparece uma mão cortando a linha do destino. Isso quer dizer que os deuses também dependiam daquelas linhas e que as 3 faces do destino tinham mais poder do que o próprio rei dos deuses?


- O que foi aquilo no episódio em que Eva nasce? Xena e Gaby vão para Tartarus através de um lago. Quando retornam, saem de uma caverna.


- Dentre as muitas habilidades de Xena, a mágica/ilusionismo fazia parte? Pergunto porque no episódio onde Xena captura Celesta, ela pega as lágrimas dela e põe naquele frasco de veneno. Só que se olharmos nas mãos da Xena não tem nada. Só depois, com Joxer contando, é que aparece ela pondo as lágrimas no frasco.


- Acho engraçado o fato de que, mesmo depois de Zeus ter morrido, as pessoas continuarem dizendo "Ai, meu Zeus!", principalmente a Gaby.


- Também acho engraçado outra coisa: ao serem congeladas, Gabrielle tinha um corte no rosto e Xena no braço. Passaram-se os 25 anos e elas retornam. Gabrielle ainda está com o corte no rosto, mas Xena não tem mais nada no braço.
E mais uma: Aonde Gabrielle arrumou outros sais tão rápido? Ao ser congelada, ela não tinha os sais, pois os havia jogado nas arqueiras de Athena. 



- Agora sobre os pergaminhos: Virgil, Gabrielle e Joxer são presos em Roma. Onde Virgil arranjou o pergaminho com a pena? Dentro da prisão, ele escreve num pergaminho.
Aliás, as penas eram mergulhadas em tinta para se poder escrever, mas não lembro de ver Gabrielle usando tinta em nenhuma das vezes em que ela escrevia nos pergaminhos. Ela molhava-os na boca.



- Em Comércio do Pecado, Xena aplica o golpe dos pontos de pressão em si mesma e consegue desfazê-lo sem a ajuda de ninguém. Por que em O Assombrar de Amphipolis ela pede a ajuda de Gaby?


- Nesse episódio, Assombrar de Amphipolis, Cirene aparece no inferno carregando um machado e ela chama seu marido de Orestes. O nome do pai de Xena era Atrius ou Orestes? 


- No episódio O Abismo, Gabrielle é jogada na água por um dos canibais. Ela está usando um casaco na ocasião. Xena mergulha e retira o casaco que usava para poder nadar melhor, enquanto isso, Gabrielle prende o pé e fica submersa na água, ainda com seu casaco. Porém, quando Xena a encontra, Gabrielle está sem o casaco.




comentários extraídos da comunidade do Orkut.





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Me aguardem!
    Arrumarei as respostas uehueheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Os roteiristas saíram escrevendo os episódios sem tomarem o cuidado de saber o que havia acontecido nos episódios anteriores, acabando por fazer uma série de caca.
    Quanto aos erros de gravação, esses não tem jeito, erraram mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos