tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Pretendentes de Xena


A guerreira forte, corajosa, durona, teimosa e dona de si não resistia a certos encantos, muitas vezes se entregando aos desejos da carne, por puro apetite sexual, coisa que ela não conseguia esconder. 
Não bastasse isso, Xena também despertava sentimentos mesmo naqueles que não lhe interessavam. 
Vejamos: 



MAFIAS - Ao que tudo indica, foi o primeiro pretendente de Xena. Era seu noivo em Amphipolis, antes do ataque de Cortese.








JULIO CESAR - Pouco depois de sair de Amphipolis, Xena conheceu este homem, que lhe fez sentir uma mistura de paixão com poder, fazendo-a querer se unir a ele para juntos conquistarem o mundo. Porém, Cesar a traiu, pois ele era egoísta demais para se entregar a uma mulher.







BORIAS - Xena passou um bom tempo com ele. Um guerreiro que possuía valores, sentimentos que iam contra os objetivos dela. No fundo ela gostava dele, mas por sua teimosia e desejo de poder, ele acabou morrendo, deixando-a sozinha com seu filho.





ANOKIN - Aprendiz de Alti, esta moça chamou a atenção de Xena, fazendo-a ir até o mundo dos mortos, apenas para vê-la, após sua morte.







LAO MA - Salvou a vida de Xena, levando-a para sua casa. Lhe ensinou a controlar a mente e outros valores. Tiveram uma forte relação, que não se sabe se era apenas de amizade e cumplicidade ou algo mais.






AKEMI - Disse amar Xena, mas somente a usou para poder matar seu pai. Muitos anos depois, Xena novamente cai em seu papo de boa moça e volta a reencontrá-la, perdendo a própria vida.








ODIN - Rei dos deuses nórdicos, ele foi uma vítima da beleza e sensualidade de Xena, que usou de seu sentimento para chegar até o Rheingold.






PETRACLES - Xena iria se casar com ele, mas este homem a enganou com falsas promessas de amor. Na verdade, ele se deixou levar por sua má índole, porém, no fundo, ele amou Xena.






DRACO - Xena se envolveu com ele ainda em sua fase de maldades. Em Pecados do Passado, pode-se perceber que ela ainda sente uma certa atração por ele, esquecida com o tempo. 






MARCUS - Dos homens com os quais Xena se envolveu, este foi o que ela mais amou, fazendo-a ir até Tartarus para ajudá-lo. 







IOLAUS - Vítima de um plano de Xena, ele se apaixonou perdidamente pela guerreira, tendo sua amizade com Hércules abalada por conta desta paixão. 






HERCULES - Talvez por ele tê-la mudado ou pelo seu porte físico, o filho de Zeus conquistou a admiração e coração de Xena. Mais do que amantes, os dois se tornaram grandes amigos. 








DARIUS - Balançou o coração de Xena, por ser um bom homem e lhe oferecer uma família. Seria um bom modo de Xena deixar de ser uma guerreira, mas ela não se rendeu a oferta, seguindo para novas aventuras.








ULISSES - Por ser também um bom homem, Xena se sentiu atraída pelo Rei de Itaca, quase aceitando que ele seguisse viagem a seu lado. Porém, a essa altura, Xena já tinha um interesse maior e mandou que ele retornasse para sua esposa. 





RAFE - Um apostador, mau caráter e movido a trapaças, com seu jeito galante conseguiu arrancar suspiros da guerreira e até um beijo. 







ERIS - Ao pensar que Xena seguiria viagem sozinha com Eva, se ofereceu para acompanhá-la. Uma amazona das mais caras de pau que já se viu.






MARCO ANTONIO - Conseguiu desestabilizar Xena, que já sabia há tempos quem queria realmente. Porém, se passando por Cleópatra, ela se aproveitou da situação e deu uns belos amassos no rapaz.






LUCIFER - Para não assumir o inferno, Xena usa-o, fazendo-o conhecer todos os pecados capitais, inclusive a luxúria. Neste momento, o coração dela está se deixando corromper pelo mal saído do portal do inferno. Por esta razão, Xena se deixa levar novamente por sua fraqueza, mas no fim, ela retorna aos braços certos.




ARES - A atração que Xena sentia pelo deus da guerra era algo que nem ela mesma conseguia explicar. Ele exercia um certo poder sobre ela, fazendo-a muitas vezes se render a suas investidas.








GABRIELLE - Acharam que eu havia esquecido da Poetisa Guerreira? 
Aquela que transformou Xena para sempre? 
Sua alma gêmea e verdadeiro amor? 
Mas é claro que não! 
Xena se envolveu com tantos, mas não prosseguiu com nenhum deles. Seu lugar sempre foi ao lado da loira de Potedia, pela qual arriscou sua vida ao longo de toda a série. E a qual fez de tudo para ver Xena bem. 
Um amor que vai além do fato de serem duas mulheres. Um amor maior do que o tempo e a morte. O amor maior que ambas poderiam sentir por alguém. 




por Math Pitbull


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sempre é bom lembrar desses relacionamentos... uehueheuheu
    tinha gente das primeiras temporadas que eu nem lembrava.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando se eu não esqueci de alguém... afinal, foram tantos, né? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc n esqueceu nenhum, pelo menos os mais importantes...ficou mto bom, e os admiradores da Gabby tb
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!
    Espero tb não ter esquecido nenhum admirador da Gaby rsrsrs
    Valeu

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos