tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Crianças Que Abrilhantaram a Série

Do início ao fim da série, muitas crianças se destacaram,
fossem como meras figurantes ou coadjuvantes, do bem ou do mal.
O fato é que essas crianças deram um encanto a mais para a série...

Os filhos de Darius:
Esses dois meninos e, principalmente a menina, mexeram com o coração da Princesa Guerreira em Chariots Of War. Filhos de um bom homem, o qual cuidou de Xena quando ela levou uma flechada, a fizeram refletir sobre a hipótese de formar uma família. A menina, que não falava uma só palavra desde a morte de sua mãe, retornou a falar, quando Xena disse que iria embora, pedindo-lhe que não fosse.

O sucessor:
Em Cradle Of Hope, a vidente do rei lhe disse que uma criança havia nascido com o propósito de tomar seu reino. Ele, induzido pelo chefe da guarda real, mandou que caçassem o pequeno órfão. Xena e Gabrielle encontram o bebê, que a pedido de Xena ao rei, após este aceitar o menino como seu filho, passe a se chamar Gabriel.


Léia:
Gabrielle salva a menina de um ataque dos guerreiros de Cortese, em Death Mask. As duas tornam-se amigas e Gabrielle treina para conseguir pegar, com seu cajado, as flechas que Leia atira.




As crianças do Solstício:
Moradoras de um orfanato ameaçado de ter suas portas fechadas pelo rei, que não aceita que se comemore o Solstício. Juntas de Xena e Gabrielle, elas se juntam para atacar os guardas do rei e abrandam o coração do mesmo ao cantarem uma bela canção.



O bebê da Princesa Diana:
Em Warrior... Princess... Tramp, episódio onde conhecemos Meg, mais uma sósia de Xena, este lindo bebê é a filha da Princesa. A criança não teve grande destaque, mas basta olharmos para este rostinho uma única vez para nos apaixonarmos.



Ikus:
Em nome de um deus único, forjado pelo irmão de Ikus, o garoto foi perseguido para ser morto pelo seu próprio pai, em Altared States.








Cupido:
O filho de Cupido e Psique, em A Comedy Of Eros, saiu flechando todo mundo que encontrava pela frente, armando uma grande confusão.





Criança de Destiny:
Xena estava salvando esta criança e outros de se tornarem escravos. Muito curiosa, a criança preferiu ficar assistindo Xena lutar, sendo praticamente quem provocou a morte de Xena, pois a Princesa Guerreira se distraiu no momento em que ajudava a criança, sendo atingida por um tronco.

Ming Tien:
Filho de Lao Ma que odiava sua mãe desde a infância. Seqüestrado por Xena, disse ter se tornado o que se tornou por causa dela. Julgava seu pai um fraco e sua mãe como uma mulher patética.




A chave:
Em Key To The Kingdom, Meg, Joxer e Autolycus raptam este bebê, que se tratava do próprio rei da região, que estava sob um encanto da deusa Athena.





O filho de Phlanagus:
Phlanagus era um guerreiro, prestes a deixar de lutar para ficar com sua mulher e filho, em A Good Day. Porém, precisou retornar à guerra e perdeu sua vida. Destaque ao garoto no final do episódio, onde sua mãe diz para Xena que dirá à ele quando ele crescer que seu pai era apenas um pescador.


Solan:
Primeiro filho de Xena. Um menino doce e esperto, que sonhava em seguir os passos de seu pai. Ele nutria um profundo ódio pela Princesa Guerreira, pois achava que ela havia matado seu pai, sem saber que ela era sua mãe. Solan morreu sem saber a verdade e sem ter desfrutado do amor de Xena, mas antes disso eles haviam se tornado grandes amigos.

Esperança:
Única filha de Gabrielle, nascida de Dahak, deus do mal e destruição. Esperança matou Solan, fazendo com que Gabrielle tentasse também matá-la.





Alesia:
Em If The Shoe Fits, esta menina foi a missão de Xena e Gabrielle: levar Elysia de volta para o reino de seu pai. A menina havia fugido de casa porque odiava sua madrasta. Afrodite resolveu ajudar a menina, mas como seus modos de tratar uma criança não agradaram Elysia, ela seguiu com Xena, Gabrielle e Joxer, que lhe contaram uma história, terminando num belo final feliz para todos.

Vanessa (Bili):
Uma garota que foi raptada aos seis anos pela Horda, sendo criada como filha por seu líder, em Daughter Of Pomira. Vanessa, ou Bili, como preferia ser chamada, foi encontrada e levada de volta para seus pais verdadeiros por Xena e Gabrielle. Porém, a menina não conseguiu se adaptar a vida com seus pais biológicos e resolveu ficar com a Horda, mas promoveu a paz entre as duas famílias.

Xenan:
O pequeno centauro era filho de Ephiny. Ele leva este nome porque foi Xena quem fez o parto de sua mãe. Ainda criança, ele jamais imaginou que se tornaria o último centauro da história, até o nascimento de seu filho, anos depois.






Otere:
No passado, Xena esteve prestes a matar a menina, mas Borias a impediu. Anos mais tarde, elas se reencontram e Otere havia se tornado uma amazona do norte.





As meninas amazonas:
Em Kindred Spirits, Joxer é pego espiando as amazonas enquanto elas se banhavam. Enquanto está preso, estas meninas pestinhas ficam infernizando ele em todo momento.




Eva:
Filha de Xena, que nasceu para se tornar a mensageira de Eli. Ainda bebê, tornou-se uma princesa amazona, através de Gabrielle. Com ela, também nasceu o fim para todos os deuses do Olimpo.




Filhos de Gabrielle e Joxer:
Em Married With Fishsticks, Gabrielle cai na água e tem um sonho onde ela e Joxer são casados e tem três filhos muito exóticos.





Filhos de Joxer e Meg:
Podemos ver essas crianças no episódio Looking Death In The Eyes, onde Joxer, no futuro, lê para elas o último pergaminho de Gabrielle, antes de ela e Xena ficarem congeladas por vinte e cinco anos.




Daphne:
No episódio Little Problems, Afrodite faz um encanto mal sucedido, o qual faz a menina e Xena trocarem de corpos. Xena mantém contato com Daphne e ajuda a garota a se entender com seu pai.




Belack:
Filho de Borias e sua primeira esposa, que passou a odiar seu pai ao ser abandonado por ele, por causa de Xena.






Borias:
O pequeno bebê centauro é filho de Xenan e neto de Belack. Seu nascimento garantiu a continuação dos centauros no mundo.





Xena e Lyceus:
Xena e seu irmão Lyceus eram melhores amigos e faziam milhares de coisas juntos, inclusive pescar. Suas imagens como crianças aparecem quando Xena se recorda de sua infância em Fins, Femmes And Gems.




por Math Pitbull


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eve era a mais lindinha e a Alesia tb,alias ela é a msm q fez a filha do Darius?

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim... hehehe

    E os mais feios são os filhos aquáticos da Gabrielle huauahuaua

    ResponderExcluir
  3. Faltou aquele garoto que "engana" Xena no primeiro episódio. Dizendo que Xena matou seus familiares e ganha comida...

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos