tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Na Hora H


Para Tradução/For Translation:
Gabrielle - Meu casamento. Estou tão feliz!
Xena - Hoje é um dia muito especial, mas você precisa estar atenta. Os homens são todos iguais.
- Não permita que em cima da hora ele deite por cima de você e desonre tua família.
EM CIMA DA HORA:
Perdicas - Prometo que eu serei carinhoso, meu amor.
Gabrielle - Tudo bem. Eu sei como fazer. Xena me orientou.
Xena - Me diga, como foi?
Gabrielle - Foi como você disse. Mas em cima da hora eu fui por cima e eu que desonrei a família dele.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos