tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - Desejo de Grávida


Para Tradução/For Translation:
Xena - Gabrielle, eu estou com um desejo...
Gabrielle - Você só tem desejo maluco. O que é agora?
Xena - Eu quero comer carne de dinossauro.
Gabrielle - Xena, pequena Xena, minha linda, dinossauros não existem mais há algum tempo. Você está doida?
Xena - Gabrielle, eu não posso ficar com vontade. Você precisa dar um jeito.
Gabrielle - Vai sonhando...
Xena - Ah, é assim? Se o bebê nascer com cara de dinossauro a culpa será toda tua.
ALGUNS MESES DEPOIS...
OMZ!
Bebê - Mamãe! Mamãe!
WTF!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos