tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Amigo X - parte 3 (Final)



Joxer - Que beleza! Todo mundo reunido aqui...
Callisto - Será que podemos começar logo com isso?
Ares - Callisto, você está ótima com essa roupa. Muhahaha
Callisto - Só aceitei fazer isso porque eu não admito ficar de fora. E olhe pra você! Está mais ridículo do que eu. Aliás, todo mundo está patético vestido assim...
Gabrielle - Nem na noite de Solstício você consegue ser um pouquinho humana?
Najara - Isso mesmo. Eu estou adorando minha roupa. Está linda!
Callisto - Não entendi até agora porque sua roupa é igual a minha.
Najara - Foi o Djin quem escolheu.
Xena - Ah,não, Najara, não me venha com esse negócio de Djin!
Afrodite - Calem a boca, mortais! Eu também não gostei da minha roupa! Não tem nenhum adereço, nenhum brilho, e me deixou terrivelmente gorda! Mas... o que eu não faço pelos meus fãs?
Minya - Mas você é muito convencida mesmo, deusa do amor!
Autolycus - Acalmem-se, garotas. Olhem pra mim! Estou parecendo qualquer coisa, menos um homem.
Minya - E quem disse que você é homem?
Autolycus - Como é? Ora, sua... Argh! Até parece que você ficou bem nesta roupinha justa!
Meg - Pode parar! Na minha taverna tem várias garotas com o corpo cheinho e os homens adoram! 
Cyrene - Ai, gente, eu estou com vergonha...
Xena - Mãe, você tá linda!
Cyrene - Isso não é roupa pra alguém como eu ficar vestindo por aí... O mundo inteiro vai ver! O que o povo de Amphipolis vai pensar?
Gabrielle - O que é isso, Cyrene! Você está ótima!
Salmoneus - É sim! Você ainda dá um belo caldo...
Xena - O que foi que você disse?
Salmoneus - Er... nada não... É só a minha roupa que tá apertando e eu tô morrendo de calor aqui dentro.
Lila - Salmoneus, depois você já vai tirar... Aguente firme!
Salmoneus - Pra você é fácil dizer... Está quase nua!
Afrodite - Ai, como vocês são caretas! A roupa delas está comportada até demais! Se fosse eu, faria logo um strip tease!
Ares - Disso ninguém aqui tem dúvidas...
Joxer - E então? Vamos começar a revelar nossos amigos?
Gabrielle - Sim!! Vamos começar! Quem será o primeiro?
Joxer - Deixa eu, deixa! Deixa, deixa!
Xena - Não, não! Eu escrevi o nome de cada um nuns pedacinhos de pergaminho e vou sortear a primeira pessoa.
Joxer - Okay...
Xena - Deixa eu remexer aqui... Vamos ver... Hum... Lila!
Lila - Oba!!
Gabrielle - Descreva seu amigo x pra gente!
Lila - Certo! Bom... A pessoa que eu tirei é alguém que eu gosto muito.
Ares - Que graça, pegou a própria irmã...
Lila - Não, eu não peguei a Gabrielle. Mas foi uma mulher... 
Minya - Então você me pegou! 
Lila - Não, Minya, também não é você. Eu peguei uma mulher corajosa, decidida, que não tem medo de nada. Alguém que enfrenta os problemas de cabeça erguida e enfrenta até os deuses para proteger quem ama...
Autolcycus - Essa é a Xena!
Lila - Não, mas essa personalidade da Xena foi herança dessa pessoa...
Gabrielle - Cyrene!!
Lila - Acertou, Gabrielle! Eu peguei você, Cyrene!
Cyrene - Oh, minha filha, que lindo o que você disse!
Lila - Espero que você goste do presente.
Joxer - Abre logo o pacote!
Cyrene - Espera... Oooooh, que vaso lindo! Cheio de desenhos coloridos! Vai ficar um luxo na minha cozinha! Obrigada, querida!
Afrodite - Agora é a sua vez.
Cyrene - Sim. Vamos lá! O meu amigo x é um homem... Muito gentil, garboso, muito galante, um amigo fiel de minha filha...
Ares - Ah, sou eu!
Gabrielle - Não viaja, Ares!
Xena - É, não viaja!
Cyrene - Então, meu amigo x só tem uma coisa que eu não aprovo...
Meg - O que?
Cyrene - Ele gosta de... roubar!
Autolycus - Eu! Esse sou eu! Me dê sua mão, Cyrene... chuac! 
Cyrene - Oh, seu presente, filho!
Autolcycus - Obrigado! Deixa eu ver o que é... Aham... Aham... Nossa! Um par de botas novinhas! Eu estava mesmo precisando! Puxa, obrigado!
Minya - Agora tá com você!
Autolycus - Ok! A pessoa que eu peguei é baixinha, um pouco irritante às vezes...
Ares - Gabrielle!
Gabrielle - Vá se ferrar!
Autolycus - Não é a Gabrielle... Digamos que... é alguém que está se coçando inteiro por causa do calor...
Afrodite - É o gordinho aqui, hahaha
Salmoneus - Eu não sou gordo! Não pode ser eu!
Autolycus - É você, sim, mané!
Salmoneus - Humpf! O que você tem aí pra mim, hein?
Autolycus - Abra!
Salmoneus - Que pacotinho miúdo! Dá trabalho abrir isso aqui... Arf...Arf... 
Meg - Pare de morder a língua, homem!
Salmoneus - É que é muito pequeno... Opa, consegui! Uau... Olha só, gente! Um anel!
Autolycus - Isso mesmo! De ouro e forjado de diamantes! Digno de qualquer rei...
Xena - E eu posso saber de qual rei você roubou esse anel?
Autolycus - Ah, Xena, é Solstício!
Xena - Engraçado como vocês usam o Solstício como desculpa pra tudo!
Salmoneus - Eu adorei! Não vou devolver!
Xena - Está bem... dessa vez passa! Revele seu amigo, Salmoneus!
Salmoneus - Tá legal! Eu peguei a pessoa mais jovem aqui presente...
Callisto - Nem pra descrever direito. Tá na cara que é a irmã da Gabrielle!
Lila - Eu? 
Salmoneus - Aham. Tó seu presente, Lila!
Lila - Obrigada, Salmoneus! O que é? ... Hum... Que maravilha de bolsa! 
Salmoneus - Deixa eu te mostrar! Tá vendo aqui? Você pode colocar suas compras nesse compartimento maior e aqui nesse menor você pode pôr suas coisas pessoais. Olha, gente, quem quiser bolsas iguais a essa, eu tenho mais algumas no meu estoque, e o preço tá ótimo!
Gabrielle - Propaganda agora não, né?
Najara - E agora? Começou com ela e voltou pra ela... Quem vai continuar?
Xena - Peraí! Vou sortear de novo... Aqui... Callisto!
Callisto - Ah, que bom! Quero logo revelar o meu pra que essa pasmaceira termine logo! 
Minya - Você quem quis participar, ninguém te forçou!
Callisto - E você não tem noção do perigo, hein? Tem muita cara de pau pra me enfrentar!... E o melhor é que eu gosto disso! Você poderia ser uma ótima guerreira trabalhando pra mim no meu exército. Por esse motivo eu arrumei um ótimo presente pra você...
Minya - Ué, você me pegou?
Callisto - Sim, peguei você. E aqui está meu presente... Muito melhor do que esse que você tem aí.
Minya - O que é?
Callisto - Abra!
Minya - Um chicote...
Callisto - Isso mesmo! Bem mais bonito e resistente que esse aí que você usa. 
Xena - Ela tá dizendo isso só porque o chicote era meu...
Callisto - Também. Uma futura guerreira de meu exército não pode usar essa coisinha aí que vocês chamam de chicote.
Minya - Tá, Callisto. Eu agradeço pelo presente, mas eu luto pelo bem, certo? Nem pensar que farei parte de seu exército! E tem mais, toma aqui o seu presente!
Callisto - O que? Você me pegou de volta?
Minya - Infelizmente...
Callisto - Deixa eu ver o que é... Mas que Hades é isso?
Minya - É uma cópia em madeira do chakram de Xena. Você gosta tanto do dela que fiz um pra você brincar... Hehehe
Callisto - Sua insolente! Eu vou acabar com você agora mesmo!
Xena - Ah, mas não vai não! Pode ficar paradinha aí, Callisto!
Afrodite - Isso mesmo! Quando terminar vocês resolvem isso lá fora! To ansiosa pelo meu!
Autolycus - a coisa empacou de novo... Sorteia aí, Xena!
Xena - Certo! Deixa-me ver... Ah, Gabrielle!
Gabrielle - Ótimo! Então, o meu amigo x é alguém que está sempre ao nosso lado... e apesar de ser um bobalhão praticamente em tempo integral, eu gosto muito dele e...
Joxer - De quem ela tá falando, hein?
Ares - Se olhe no espelho!
Najara - O Djin está me dizendo que é você, Joxer.
Joxer - E-eu? Vo-você me pegou, Gabrielle?
Gabrielle - Sim, Joxer. É você! Aqui seu presente!
Joxer - Pu-puxa, Gabrielle... 
Gabrielle - Abra! Espero que você goste...
Joxer - Ca-calma aí... Caramba! É uma bainha pra minha espada?
Gabrielle - É sim. Gostou?
Joxer - E-e-eu a-adorei, Gabrielle.
Gabrielle - Que bom, fico feliz... Vem cá, smack!
Afrodite - Pronto, agora ele desmaia com esse beijo no rosto...
Joxer - Pu-puxa...  Ai, Meg! Por que está me beliscando?
Meg - Pode esquecer a nossa noitada de mais tarde, viu!!
Xena - Certo, Joxer, quem você pegou?
Joxer - Peraí, vou pegar meu presente ali na cozinha...
Afrodite - Nossa, que cheiro é esse?
Joxer - Aqui! Bom, eu peguei alguém muito especial... E eu fiquei muito nervoso e sem saber o que dar... Aí pensei: do que ela gosta? 
Salmoneus - Você pegou uma mulher, então.
Joxer - Sim, mas não se trata de qualquer mulher. Ela é considerada a divindade mais linda...
Afrodite - Eu! Eu! Sou eu!
Joxer - A-fro-di-te!!
Afrodite - Cadê meu presente, cadê?
Joxer - Na caixa. 
Afrodite - Esperem... Pronto, está aberta! Deixa eu ver... Argh, peixes? Que fedor! Detesto peixes! O que eu vou fazer com isso?
Joxer - Uma peixada, oras.
Afrodite - Aff, eu vou te transformar numa anta!
Ares - Calma, mana! Olha aqui, esses peixes nem estão preparados. Vai ser um passatempo pra você, já que não faz nada mesmo. Hahahaha
Afrodite - Que engraçado! Estou morrendo de rir... Humpf!
Gabrielle - Afrodite, depois você vê o que faz... Agora revele seu amigo x.
Afrodite - Tá bom... Eu peguei uma pessoa que, assim que eu li o nome, eu soube exatamente o que dar pra ela... Ela é meio maluca, mas vive uma vida digna...
Xena - Não é a Najara, né?
Najara - Por que, Xena? Eu vivo uma vida digna!
Xena - Eu estava falando da parte do "meio maluca"... Por que de meio você não tem nada, é maluca completa. E digna... Tá bom!
Afrodite - Meninas, por favor! Me deixem terminar! Bem, não foi a Najara, não. É outra maluca. Hehehe
Autolycus - Então só pode ser a Meg.
Afrodite - Adivinhou, lindinho!
Meg - Opa, eu fui pega pela dona deusa? Cacete, que moral!
Afrodite - Aqui, queridinha, toma seu presente!
Meg - Me dá! Me dá! Nossa, que pesado! Caraca, galera! É uma caixa cheia de garrafas.
Afrodite - As melhores bebidas do Olimpo!
Meg - Já vou abrir uma aqui... Hum... Eita, que delícia! Valeu, dona Afrodite! E aí, cambada, estão servidos?
Xena - Meg, me dá isso aqui!
Meg - Ow, Xena!
Xena - Você tem que revelar seu amigo primeiro.
Meg - Ah, é... verdade. Meu amigo x é... Tchan, tchan, tchan, tchan! Lindo, tesão, bonito e gostosão! Lindo, tesão, bonito e gostosão! Eu quero um A! Eu quero um R! Eu quero um S!...
Gabrielle - Meg, todo mundo já entendeu...
Meg - Ares!!
Ares - Logo percebi, hehe. Então...
Meg - Aqui, deus da guerra, seu presente!
Ares - Vou abrir... Que pacotinho mole... O que será isso? Ahn? 
Afrodite - Hahahahaha, uma cueca!
Meg - É... e com abertura frontal! Não é preciso tirar, se é que me entendem...
Ares - E é preta. Vai combinar com minhas roupas... E quem sabe, Xena, quando a gente se encontrar de novo...
Xena - Pode ir tirando o cérbero da chuva!
Ares - Xena... Você vai mudar de idéia quando eu te entregar o meu presente.
Xena - Você tirou a mim?
Ares - Uhum!
Gabrielle - Mas é muita falta de sorte...
Ares - Fica quieta aí, loirinha, que o papo agora é de adulto!
Xena - Tá, Ares, o que é que você tem aí pra mim?
Ares - Pegue, Xena!
Xena - Vou abrir isso logo... Uma camisola transparente? 
Ares - E é pra você usar... e comigo!
Xena - Vou usar sim, mas não vai ser com você!
Ares - Você pode tirar esse risinho da cara, Gabrielle?
Gabrielle - Foi você quem pediu por isso.
Xena - Chega! É a minha vez! A pessoa que eu peguei não é legal, nem gentil, nem meio maluca... é maluca completa, como eu já disse!
Gabrielle - Você pegou a Najara?
Xena - Foi. Pega aqui seu presente, Najara!
Gabrielle - Xenaaa... Você tem um presente decente aí pra ela, né?
Xena - Claro! Mais decente, impossível!
Najara - Obrigada, Xena. Vou abrir... Parece... parece uma roupa... uma camisa...
Joxer - Nossa, essa camisa é muito grande pra ela, não vai servir. Com essas mangas compridas, vai ficar grande.
Gabrielle - Xena, como você pôde?
Xena - Eu fui até o sanatório averiguar e as irmãs me disseram que ela fugiu e não apresentou melhora alguma. Então, não há presente melhor que uma camisa de força. Assim que terminarmos aqui, eu a levarei de volta. 
Najara - Eu estou me comportando bem aqui, Xena, isso você não pode negar.
Xena - Sei... resta saber o que você faria quando saísse daqui. Mas eu não deixarei que isso aconteça.
Najara - Tudo bem, Xena, não me importo. Só o fato de eu ter pego a pessoa com a qual eu mais me identifico em minha vida, já valeu!
Xena - Gabrielle...
Najara - Sim. Eu peguei a Gabrielle! E ao contrário de você, que só faz mal à ela, eu trouxe um presente que sei que ela vai adorar.
Gabrielle - Vocês querem parar com isso, por favor! 
Xena - Você não vai receber o presente dessa aí!
Gabrielle - Xena, não estrague a brincadeira! Muito bem, Najara...
Najara - Pegue, Gabrielle, é de coração! Soube que você perdeu a sua e encontrei outra pra você...
Gabrielle - O que pode ser? Ooooooh, um cordeiro de madeira... Igualzinho aquela que a Xena me deu... Como soube?
Najara - Foi o Djin!
Xena - Sua invejosa de uma figa! Eu mato você!
Gabrielle - Não, Xena! Pare! Obrigada, Najara!
Najara - Você merece, Gabrielle.
Afrodite - Por Zeus, olha a cara da Xena... ela vai pular no pescoço da outra já já.
Ares - E eu to adorando isso!
Meg - O que, sua cueca nova?
Ares - Hum... Também. E aí, você tá afim de estrear ela comigo? 
Meg - Opa, é pra já!
Joxer - Meg, o que você tá fazendo?
Meg - Encontrei companhia melhor pra hoje a noite...
Ares - Eu já não posso dizer o mesmo, mas se a original não me quer, ficarei com a cópia!
Gabrielle - Xena e Najara, querem fazer o favor de parar com esses olhares assassinos de uma pra outra?
Callisto - É, ouça sua esposa, Xena!
Salmoneus - Que tal irmos para as apresentações? Não aguento mais essa roupa!
Lila - Isso! Ótima idéia!
Minya - Vamos lá, meninas? Primeiro a gente! Vem Meg! Vem, Cyrene!
Cyrene - Ai, que nervoso!
Meg - Relaxa, dona Cyrene! Todo mundo, olhando pra gente!


(pode levar alguns minutos para carregar...)


Gabrielle - Que lindo, gente! Ensaiaram direitinho, hein?
Najara - Estava lindo mesmo, Gabrielle!
Xena - Grrrrrrrrrrr!!!!!!!!
Salmoneus - Agora é com a gente! Najara, Callisto e Autolycus, comigo!


(pode levar alguns minutos para carregar...)



Xena - Hahahaha! Callisto e Najara estavam ótimas!
Gabrielle - Não ria delas, Xena, que agora é você!
Joxer - Vamos!
Afrodite - Vem, Ares! Vai ficar com vergonha agora?
Ares - Essa roupa é horrível!
Xena - Calem a boca! Solta o som aí, Autolycus!




TODOS:



FELIZ NATAL !!! 

Nós, do Xena's World, agradecemos e desejamos um Super Natal Xenite para todos!
Que toda a magia do Natal e de Xena Warrior Princess possam entrar em sua casa e em seu coração!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muitooo bom, muito engraçado e divertido, como deve ser o espírito natalino!!! Feliz Natal Xena, Gabby, Joxer, Ares, Autolycus, Cyrene, Lila, Mynia, Najara, Callisto, Meg, Salmoneous, e se eu tiver esquecido alguém...Feliz Natal tb!!!
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos