tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenite - Presente de Solstício

Para Tradução/For Translation:
Gabrielle - Ótimo! Xena já está dormindo. Vou aproveitar e preparar seu presente de Solstício.
Gabrielle - Uns toques aqui, um laço ali e... Sim, acho que ficou bom.
NA MANHÃ SEGUINTE...
Gabrielle - O presente que ganharei depois de Xena será o melhor!
Xena - Gabby não dormiu essa noite... O que será que ela está tramando?
Gabrielle - Xena, esse é teu presente de Solstício. Mas só abra depois do café da manhã, ok?
Xena - Ok, Gabby. Pode deixar. Muito obrigada!
DEPOIS DO CAFÉ, XENA ABRE O PRESENTE E TEM UMA SURPRESA...
Xena - Gabrielle, o que você fez com meu... chakram?
Gabrielle - E aí, Xena, o que achou do meu presente? Gostou?
Xena - Por isso meu chakram sumiu. Achei que ela havia pego pra limpar peixe de novo.
- Ah, claro, Gabby! Ficou lindo! Obrigada!
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Xena - Vou aproveitar que a Gabby foi entregar o presente do Joxer e me livrarei desses enfeites...
Xena - Sheeeeaaaahh!!
Gabrielle - Xena, o que foi que você fez com o presente que eu te dei?
Xena - Gabby... Acho melhor você olhar no espelho...
Gabrielle - By the gods, Xena! O que você fez comigo?
Xena - Acho que te dei um novo corte de cabelo. Hehehe
Xena - Ah, Gabrielle, vamos lá. Foi sem querer, não precisa ficar assim... O que eu posso fazer pra você me perdoar?
Gabrielle - Ah, Xena, me dá um abraço que passa... Feliz Solstício!
Xena - Feliz Solstício, Gabby! Eu te amo!

Obrigado, Bárbara C.!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos