tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Drika - Eternizando o Amor por XWP



Apenas verdadeiros xenites têm coragem de vir a público para expor seus sentimentos com relação a esta série que conquistou e conquista pessoas a cada ano desde a sua criação.  
Rumo à reta final de 2011, trazemos para vocês uma entrevista com a xenite Drika, que recentemente resolveu tatuar em seu corpo, e assim deixar marcado para sempre, sua admiração pela Princesa Guerreira e a série! 
Sem papas na língua, corajosa, determinada e de personalidade forte, Drika nos mostra agora a que veio... Acompanhe!




01 - Como e quando você conheceu a série Xena - Princesa Guerreira?

Drika - Bom...Comecei a assistir Xena no SBT, influenciada pelo meu Pai \o/ que gostava muuuuuuuito de assistir  a série. Sempre que eu chegava da escola, isso já na época Record, eu ia almoçar e meu Pai gritava "Drikaaa,já começou!!!" heueheheue Foi uma época muito maneira. Além de  Xena ele se amarrava em assistir Hércules, foi graças a ele que eu me afeiçoei a série  e sigo até hoje.

02 - O que te fez tornar-se xenite?

Drika - Me acho muito parecida com Xena, não fisicamente (óbvio hauahuaha), mas em relação a personalidade. Esse detalhe me fez gostar cada vez mais da série. A ficha caiu quando eu percebi que eu não perdia nenhum episodio, e ficava morrendo de medo de não chegar em casa  a tempo de assistir o/.

03 - Qual foi sua maior motivação para decidir eternizar essa admiração através de uma tatuagem?

Drika - Eu adoro tatuagens, então nada melhor do que a minha primeira  ser uma homenagem a serie, eternizando o amor e admiração que eu sinto!

04 - Muitas pessoas são fãs de Xena e da série, mas não participam de grupos ou comunidades a respeito. O que fez você adentrar no Mundo Xenite e manter-se ativa no fandom?

Drika - A vontade de conhecer mais sobre a série, curiosidades, novidades e fazer novas amizades com pessoas que gostam da série como eu, quem considero irmãos, a grande família Xenite \o/. Atualmente, ando muuuuito ocupada, mas sempre que tenho um tempo visito blogs, grupos, vejo vídeos, e tento interagir.

05 - Qual ou quais os maiores aprendizados que você tira da série e procura viver em seu dia a dia?

Drika - A  determinação, a coragem, a ousadia, além das lições de amor e amizade passadas por Xena e Gaby ... São os aprendizados que eu carrego comigo pra enfrentar o cotidiano sem perder o controle e nunca desistir do que acredito.



06 - Sabemos que você costuma participar de encontros xenites, pode nos dizer como são esses encontros, para que mais fãs se sintam dispostos a participar?

Drika - Ahhh... Os Xenites são MARAVILHOSOS, sempre nos divertimos muito nos encontros. Para aqueles que ainda sentem algum receio de ir a algum encontro, não se acanhem, somos todos amigos, parceiros ...  É a chance de nos conhecermos melhor, assistir Xena, debater, brincar, e sempre rir muito! Garanto que não irão se arrepender! ^^


07 - Você pretende fazer mais alguma tatuagem relacionada ao seriado? Se sim, o que e em qual parte de seu corpo?

Drika - Sim, pretendo fazer o Chakram yin yang, mas ainda não decidi onde farei..heeheheh


08 - Que recado você deixa para quem ainda não conhece a série em sua totalidade?

Drika - Assista um episódio, depois o outro e outro e outro. Xena é um universo com um lindo cenário a ser descoberto. Episódios de comédia, drama, ação e aventura para agradar gregos e troianos, até romanos. Vale muito à pena dar pelo menos uma conferida, é impossível não se identificar com pelo menos uma cena.




Obrigado, Drika!
Obrigado à todos!


por Matheus Roberto

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos