tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Novas Seções

Caixa de Pandora - Na série, Pandora diz no episódio Cradle of Hope o seguinte sobre a caixa: "Se conhece a história, recordará que todos os desejos dos mortais foram libertados quando minha avó a abriu. Exceto a esperança da humanidade." 
Porém, ao final do episódio, descobre-se que nada havia dentro da caixa. Ou seja, os desejos dos mortais, inclusive a esperança, não foram perdidos. 
Essa seção servirá para que todo e qualquer mortal expresse seus desejos e faça seus pedidos. 
Dúvidas, sugestões, qualquer coisa relacionada a série que você sempre quis saber, ver, mas não teve a oportunidade ainda, será suprido aqui. Já pode começar a enviar seus e-mails! Não esqueça de colocar no Assunto do E-mail "Caixa de Pandora" e fazer seu pedido!

xenasworld@hotmail.com


Diário de Gabrielle (Provando a Teoria GabLes) - Muitas dúvidas existem acerca da sexualidade da barda e guerreira de Potédia. Nesta seção, onde uma espécie de fanfic será contada, revelando os pergaminhos mais secretos de Gabrielle desde a sua infância, será provado que, além de querer tornar-se uma guerreira, sua saída de casa para seguir Xena teve outra razão mais forte e latente. 


Fio da Vida - As Parcas (ou Moiras) determinam o destino de cada deus e mortal. A partir do trabalho dessas três irmãs, a biografia dos personagens foram moldadas. É isso o que poderemos ver nessa seção: a história de vida de cada personagem.






As Muitas Habilidades da Princesa Guerreira - Como sabemos, Xena tem muitas habilidades e esta seção servirá para relembrarmos cada uma delas.









Manjar dos Deuses - Lila e Cyrene, mestres da cozinha, estarão sempre por aqui para nos deixar suas deliciosas receitas.









Moral da História - Nesta seção veremos os ensinamentos passados para nós através de cada episódio da série. 









Djinn Responde - Najara está livre e decidida a ajudar você, que passa por problemas emocionais, financeiros, familiares, amorosos, enfim. Ela estará aqui para aconselhar, através do Djinn, a cada um de vocês.
Portanto, já podem enviar suas questões para nosso e-mail! Não esqueça de colocar no Assunto do E-mail "Djinn Responde" e conte seu problema. 
Caso você não queira seu nome exposto, basta colocar ao final do e-mail "Quero ficar anônimo".
Isso serve para todas as seções, certo? 
Caso contrário, mencione seu nome e cidade, se preferir. 



Urna de Apolo - O Sacerdote do templo de Apolo e seu assistente apontarão os feitos de cada personagem e assim decidirão se a pessoa merece ser perdoada de seus pecados ou se Tártarus está a sua espera. 











Além das novas seções, o Xena's World - Maintexter continuará com a Máquina da Verdade, Momento Maintexter, Visão Maintexter, Artigos, Tirinhas, Vídeos, FanFictions, etc... Tudo isso visando atingir o público xenite em geral!
E não esqueça de participar! Qualquer trabalho xenite que você quiser expor, fique a vontade para nos enviar! Postaremos com prazer após uma rápida avaliação!

xenasworld@hotmail.com


Não perca! Todas essas novidades estarão no ar a partir do dia 16 de janeiro! Até lá!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oiii Meu Povo e minha Pova, que SAUDADES DE VCS!! Ando tão ocupada que ultimamente nem pude entrar na net direito! O blog está cada vez mais lindooooooo e eu não me esqueço de vcs!! Um big beijos para todosssss!! Math, LucyeRenee, Carol, Renata, Driga, Gabriel, Marina, Luciana e todos os outros amigos. Um big Xenakiss pra todos vocês!!!

    Com carinho
    Hall Paschoal

    PS:CADA VEZ MELHOR ESSE SITE, CARAMBA, FICO LOUCA AQUI!! PARABÉNS!! AMOOOOOOOOOOOOOOOO TUDO ISSOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hall!!!
      Obrigado, minha amiga, pelo carinho por todos nós! Saiba que é recíproco!!

      Valeu mesmo! De coração :)

      Excluir
  2. Caramba saiu esse blog ai em cima, tantos anos que não tenho ele kkkkkkkkkkkkkk

    Eu que agradeço Math, a vc e a todos os amigos Xenites que eu jamais esqueço.

    Eu fico muito feliz por vocês nunca se esquecerem de mim e nem da Bia.

    Um enorme beijo pra vc e pra todosssss sem moderação!

    Adoro vocês!!

    Um mega Hiper Xena Kiss FAMILIA XENITE!!

    Com carinho
    Hall Paschoal

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos