tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Comunicado Importante



Eu, Matheus, autor das seções deste blog, tais como a Máquina da Verdade, tenho estado ausente devido a um problema de saúde de um grande amigo meu. Desde o último dia 10, tenho ido sempre no horário noturno ao hospital para fazer-lhe companhia e ajudá-lo em sua recuperação. 

Lembro-me frequentemente de Xena e Gabrielle cuidando de Joxer no episódio King Con. Quando um verdadeiro amigo precisa de nós, não medimos esforços para estar a seu lado, não é mesmo?

Por esta razão, as seções encontram-se desatualizadas, inclusive a Máquina da Verdade, que deveria ir ao ar hoje, terça-feira. Porém, passar as noites acordado, sentado numa cadeira, não é nada fácil, e preciso descansar e dormir para a próxima noite. Ainda esta semana, meu amigo receberá alta e todas as seções do blog voltarão à sua normalidade. 

Excepcionalmente, a Máquina da Verdade com Brunhilda irá ao ar nos próximos dias, mas não hoje (terça-feira) como de costume. 

Peço desculpas para todos os leitores e fãs do blog. Obrigado pela compreensão!

Matheus Pitbull


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos