tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Dicas Afrodisíacas



Estou tão excitada com a minha participação aqui que preferi já começar a falar mesmo sem ter ainda recebido as questões dos meus adoradores!
Por falar nisso, queridinhos, não se acanhem! Não precisam ficar com vergonha de mim, pois sou aberta para tudo e todos!
Meu objetivo aqui é ajudar vocês a se tornarem mais belos, porque, pelo amor de Zeus, cada vez mais eu tenho visto o relaxo total nos mortais! 
Como estamos no auge do verão no Brasil, hoje vou dar uma dica para que vocês simplesmente arrasem quando forem à praia!

Meninas, abusem do fio dental! E se for permitido, façam topless a vontade! Mas, por favor, não fiquem dando moral pra qualquer cafuçu! É o fim da picada quando uma moça fica se exibindo para um desses mortais desprezíveis! 

Agora, meninos queridos, eu imploro: se você for um gato, use somente sunga branca! As mulheres adoram ficar olhando quando vocês saem da água com a sunga transparente! Gente, eu fico com calor só de imaginar!
Mas, se você consegue ser mais feio que o cérbero, nem tente! Melhor nem ir à praia para não emporcalhar o local com a sua presença, ok?

O mesmo recado serve para as medusas do pedaço! 

Aff, mortais horrorosos, me mandem e-mails pedindo para que eu os ajude a mudar alguma coisa aí e dar uma melhorada! Ou vocês querem terminar o verão forever alone?


por Afrodite
desenvolvido por: Nina



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Cafuçu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito massa...
    Pior que a Aphrodite tem razão, é cada um que vai à praia, mas por incrível que pareça, tb têm gatinhos...

    ResponderExcluir

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos