tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenite - Má Ideia

Para Tradução:
Hercules - Xena, Gabrielle, vamos fazer uma troca de casais?
Gabrielle - O que você acha, amor? Será que vale a pena?
Xena - Acho que não custa nada tentar...
Iolaus - Ai, será que eu consigo?
Gabrielle - Eu queria o Hercules.

Para Tradução:
Gabrielle - Xena, Iolaus desmaiou!
Hercules - Me perdoe, meu amor! Nunca mais vou propor isso. Eu juro!
- Eu não gostei, sabia? Ela é muito bruta! 
Iolaus - E eu que desmaiei!
Gabrielle - Eu sabia que nós nos sentiríamos sujas. Eu te avisei!
Xena - Desculpe, meu amor. Tenho que aprender a te ouvir mais.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos