tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Diário de Gabrielle - Provando a Teoria GabLes – A Viagem



Cap. 1 - Cap. 2 - Cap. 3 - Cap. 4 - Cap. 5 - Cap. 6 - Cap. 7 - Cap. 8



por Monique Cantuário





   Pergaminho...

   Aqui estou, no meio da escuridão, sozinha, com medo...

   Espero não encontrar nenhum ladrão... Guerreiro mal... Que os deuses me protejam!

   Deixei todos para trás, apenas para seguir Xena, a minha salvadora!

   Pelos deuses! O que meus pais vão pensar? Pérdicas me amaldiçoará até a morte!
   Mas o que eu posso fazer? Não poderia mais permanecer por lá... Naquela cidade, onde vivi toda minha infância, onde estão todos que amo!

   Espero que todos me perdoem!

   Só sinto que estou fazendo o que é certo... meu coração me diz que é o certo!

   Vejo em Xena a oportunidade que sempre quis... De aprender com ela, tê-la como minha grande mentora! Sem falar em como ela é linda... Forte, coberta de coragem!

   Só espero não me perder... Aprendi alguns caminhos através de mapas! Graças a Nestor, que me ensinou!
   Que os deuses o tenham!

   Mas enfim... O caminho para Anfípolis não deve ser muito difícil, com a benção de Hermes dará tudo certo enquanto eu estiver viajando...

   Nossa! Eu pensei que nunca conseguiria tomar uma decisão dessas... Sou tão jovem, mas me sinto tão corajosa... Tão determinada... Tão decidida... Largando tudo e todos apenas para segui-la...

   Eu nem a conheço direito... Mas tenho certeza de que teremos grandes aventuras... e o que é melhor, contarei sobre nossas aventuras até pelos cotovelos... Escreverei bastante...

   “Xena e Gabrielle... A guerreira e a Barda...”

   Isso caberia como uma luva em uma bela história...

   Pergaminho...

   Agora, vou acampar próximo a alguma árvore e tentar dormir... Porque realmente está difícil... Mas tentarei, pretendo chegar bem cedo a Anfípolis e, que pelo amor de Zeus, eu encontre Xena!

   Boa noite!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos