tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Visão Maintexter: Comentando os Episódios de XWP – Girls Just Wanna Have Fun



Ao que muitos preferem chamar de subtexto, eu chamo de maintexto.
Para bom entendedor, meia cena basta.

Atenção: contém spoilers.


Joxer corre incansavelmente para fugir de lobos ferozes, enquanto isso, Xena e Gabrielle são comunicadas que jovens garotas estão desaparecendo misteriosamente. Gabrielle não presta muita atenção, pois ficara um tanto atônita olhando pra dentro da floresta.
Sabemos que trata-se da floresta das Bacantes e Gabrielle, sem nem perceber, sentiu-se atraída. Uhum, sei... Sei bem o que é que atrai Gabrielle...
Elas adentram a floresta e Gabrielle conta sobre a lenda de Baco e suas Bacantes, que podem tomar várias formas, entre elas, como lobos. Basta uma mordida para tornar uma jovem numa delas e, uma vez que se bebe o sangue de Baco, não há mais volta. Somente a música de Orfeu é capaz de acalmar uma Bacante.
Joxer se encontra com elas enquanto corria e Xena faz com que os lobos (Bacantes) desistam da caçada. Joxer trazia consigo a cabeça de Orfeu, cujo corpo estava em poder de Baco, fazendo assim com que ele não pudesse mais tocar sua lira.
Um amigo de Orfeu estava em poder da lira e Xena resolve ir buscá-la mas, ao chegar no local, o amigo de Orfeu havia sido morto pelas Bacantes. Xena sai a procura delas para recuperar o instrumento e Gabrielle diz que quer ir junto, mas Xena prefere que ela fique.
Sabe aqueles filmes de ação onde a mocinha da história quer sempre acompanhar o herói porque o ama? Pois é, Gabrielle faz igualzinho.
Na aldeia está acontecendo um festival que o povo faz todos os anos afim de afastar as Bacantes e Gabrielle resolve dar uma olhadinha.
É aquela velha história: tudo o que parece atraente, a gente quer provar.
Uma música com letra muito sensual está tocando e umas mulheres aparecem, envolvendo Gabrielle numa dança.
Agora preste atenção na letra da música:

“A luz está no céu e há medo nesta noite.
Venha e dance para espantar o terror crescente.
Balance suas mãos no ar como quem não se importa.
Vontade de entrar no ritmo até amanhecer.
Eu costumava pensar que gostava de ficar sozinho.
Mas agora estou me sentindo aquecido de uma forma boa.
E deveria saber mais do que querer ficar sozinho.
Mas a batida é tão forte que tenho que fazer alguma coisa.
Vamos lá, vamos lá, me acompanhe agora...
Se quiser o meu amor, terá que beber sangue.
Quero dançar com você, quero você próxima de mim.
Quero sua alma e darei tudo o que precisa.
Sinta a música, cheire seu cabelo.
A manterei quente contra o frio do ar noturno.
Apenas um beijo é o que precisa agora.
Apenas um beijo e mostrarei como.
Apenas um beijo é o que precisa esta noite.
Dançar com o demônio sob a pálida luz da lua.
Vamos lá, vamos lá, acompanhe-me agora...”

Se você é o tipo de pessoa que se deixa envolver fácil, como Gabrielle era, e ainda mais sob a influência de bacantes mais um certo desejo retraído que nós sabemos muito bem qual é, pronto! Lá está a pequena barda se deixando envolver e sensualizando com a mulherada bacante. Kkkkk


Xena encontra as Bacantes que roubaram a lira, mas não consegue recuperá-la.
Pois é, enquanto a Princesa Guerreira está tentando fazer um mundo melhor, Gabrielle fica de frescura com outras.
Joxer encontra Gabrielle e a tira de perto das Bacantes.
Sim, muitas vezes Joxer faz a coisa certa. Já pensou se ele não chega na hora? Sabe-se lá Zeus o que se seguiria após a dança! Gabrielle iria ganhar o que Xena não tem dado a ela até o momento presente.
Xena, Gabrielle, Joxer e Orfeu seguem rumo a caverna de Baco, mas antes passam pelo cemitério de Dríades para pegar seus ossos, os únicos capazes de matar Bacantes.
Gabrielle transforma-se em Bacante e foge.
Agora me diz: Quando foi essa mordida que ninguém viu? O que mais aconteceu durante aquela dança que ninguém viu? Não foi a toa que Gabrielle estava toda calada e estranha quando Xena retornou para o festival. Hahahaha
Obviamente, Xena decide resgatar Gabrielle antes de ir enfrentar Baco e as Bacantes, mesmo Orfeu se opondo a isso.
O mundo inteiro pode se acabar, mas Xena desistir de Gabrielle? Não viaja, Orfeu! rsrs
“A amizade de Xena a cegou...” – disse Orfeu para Joxer.
Não só amizade, né, Orfeu? Vamo combinar...
Enquanto procuram por Gabrielle, ela ataca Joxer e ele decide matá-la com um osso de Dríade, mas Xena o impede.
Gabrielle pode virar o próprio Diabo, mas Xena matá-la ou deixar que alguém faça isso? Jamais! O amor é lindo, não é mesmo? *-*
Gabrielle foge novamente e vai para a caverna de Baco, cuja cerimônia para tornar as novas garotas mordidas definitivamente em Bacantes se inicia. Antes que Gabrielle pudesse beber o sangue de Baco, Xena acerta com o chakram na taça e luta contra as Bacantes. Enquanto isso, Joxer tenta tocar a lira, mas é impedido por outras Bacantes.
Baco oferece outra taça com seu sangue para Gabrielle, mas ela novamente é impedida de beber quando Joxer finalmente consegue tocar a lira.
As Bacantes ficam desorientadas, o que dá tempo para Xena poder enfrentar Baco. Eles lutam e ela o acerta com um osso de Dríade, fazendo-o cair. Porém, ele não morre, pois somente uma Bacante é capaz de matá-lo.
Sem prever o que aconteceria, Baco ordena para que Gabrielle morda Xena e a transforme em uma de suas seguidoras. A guerreira deixa-se ser mordida, automaticamente torna-se uma Bacante e ataca Baco, cravando um osso de Dríade em seu peito, matando-o.


Que mordida, hein? E, falando muito sério, uma pessoa geralmente só faz aquela cara que Xena fez quando está tendo um orgasmo e não ao ter presas enfiadas no pescoço, entrando na carne. Toda aquela situação era tensa, claro, mas aquele momento específico foi muito bem aproveitado. Negue se for capaz...
As imagens falam por si só.
Todas as Bacantes voltam ao normal e Orfeu tem seu corpo novamente.
Na cena final do episódio, Xena e Gabrielle caminham calmamente, enquanto falam sobre Orfeu, quando Joxer aparece logo atrás querendo saber o que eles fariam em seguida. Gabrielle diz que eles enfrentarão Medusa, que transforma os homens em pedra com apenas um olhar e Xena apenas concorda. Joxer fica com medo e vai embora.


Gente, dá pra ver nitidamente na cara das duas que elas queriam, que precisavam ficar sozinhas.
Ao ficarem realmente sozinhas, Gabrielle diz para Xena que ela tantas vezes já arriscou a própria vida para salvá-la e gostaria de poder fazer alguma coisa para recompensá-la. Xena não responde nada, embora possamos ver muito bem no que foi que ela pensou, mas o clima é interrompido por Joxer, que virou-se apenas para dar adeus. Então Xena responde “Acabou de fazer”.


Joxer cortou todo o clima! Aquele filho de uma bacante!!
Gabrielle se insinua sem nenhum pudor. Essa jogadinha de corpo pra frente é demais!! Pelos deuses!! Pronta pro abate, era só pegar. Mas não, Joxer tinha que se meter bem nessa hora. Xena ficou sem graça, coitada, e Gabrielle tensa. Hahaha 


por Matheus Roberto



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos