tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

"Xena, eu não sei dizer adeus"





por Haline Paschoal (Hall Lee)




Xena eu não sei dizer Adeus
A cada dia que passa, quando me vejo perdida sem você
Eu crio ilusões dentro de mim
Dizendo a mim mesma que tudo isso é um sonho horrível do qual irei acordar
Eu desejo todos os dias acordar desse sonho tenebroso, e assim eu vou sobrevivendo a essa dor
Essa dor que me corta a alma
Que fere o meu coração
Que me joga na lama.
Olho para trás e percebo que eu não sou mais a mesma garotinha
Mas ao mesmo tempo eu percebo que depois de tantas lutas, a essência que permaneceu em mim, é o seu amor.
Eu não tenho palavras para te agradecer por isso
Pois você é tudo de bom e forte que existe dentro de mim.
Sinto essa falta de você e isso me mata
Você foi muito mais pra mim do que eu mesma fui
Eu deito sobre a grama molhada pelo sereno
Eu olho para o céu estrelado e a luz da lua clareia sobre mim, e a sua luz...
Eu consigo ver o seu rosto sobre as estrelas
O seu sorriso lindo...
A sua presença está aqui comigo, a cada segundo
E eu começo a chorar quando ouço você me dizer em um tom calmo e suave:

"Nem mesmo a morte irá nos separar, eu estarei sempre do seu lado, meu amor"

Sua voz acalma todo o medo que existe em mim
Sua presença trás paz para a minha vida
Eu sei que nunca estarei sozinha
Mas ainda assim, sinto você distante de mim
E eu queria dizer o que eu não tive a oportunidade de dizer... que:

"Embora passem os anos, e mesmo que você não esteja mais aqui, com suas mãos sobre os meus ombros, com o seu olhar cativante, com sua doce maneira de me dizer que tudo vai ficar bem depois de uma luta, por mais que eu não consiga sentir o seu toque, o seu beijo, e o seu cheiro que me alucinava, ainda assim, eu jamais encontrarei em outra pessoa tudo o que senti e ainda sinto por você: O amor. Nada e ninguém vai ocupar o lugar somente seu, dentro do meu coração. Eu te amo e sempre te amarei e espero incansavelmente pelo dia em que poderei tê-la novamente. Estaremos juntas seja onde for, em outras vidas, em outros corpos, pois nada poderá separar duas almas gêmeas, nem mesmo a morte"

Com todo o meu amor, obrigado por ter estado comigo por todos esses anos.

Gabrielle.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos