tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

O Xena's World Maintexter Festeja seus 2 anos de Existência e o Presente quem ganha é VOCÊ!

No dia 25 de maio de 2011 este blog estreou no Fandom Xenite Brasileiro sem nenhuma perspectiva e, em apenas 2 anos, conquistou muitos fãs, o que prova que o Maintexto é muito apreciado. 
Nossa proposta sempre foi a de apoiar, adorar, explorar, apresentar, provar e divulgar o Maintexto da série Xena Warrior Princess, ou seja, a bela história de amor vivida entre as protagonistas Xena e Gabrielle, além de toda a saga da série em si. 
A expressão do Maintexto até então era algo utilizado por poucos xenites, sendo que a maioria desses poucos eram de outros países. Portanto, sentimos imenso orgulho por ter trazido esse termo ao fandom brasileiro e enorme agradecimento pela aceitação, mesmo havendo ainda muitos xenites que não reconhecem o Maintexto junto aos demais termos:
 subtexto, shippertexto e bitexto. 

Em agradecimento, trago para você, na intenção de reconhecê-lo formalmente como fã deste blog, uma carteirinha virtual personalizada, que será enviada para você por mensagem. 

Como adquirir a carteirinha?

Tudo o que pedimos é para que você curta (like) no Facebook a nossa página Xena's World Maintexter e a página Gabrielle Santinha, cuja administração é colaboradora desse blog. 

Após curtir (like) essas páginas, ou se você já é fã das mesmas, é só enviar para o e-mail xenasworld@hotmail.com ou por mensagem, no campo Mensagem da página Xena's World Maintexter no Facebook, seus dados, tais como: 

. Nome
. Cidade/Estado/País
. Endereço de e-mail
. Data de nascimento
. Foto de rosto
. Link do perfil no Facebook

Nenhum desses dados será exposto, eles são somente para preencher os dados da carteirinha, que será enviada para você via e-mail ou mensagem no Facebook.

A sua carteirinha será igual a essa:

Tamanho maior apenas para visualização

Tamanho original (similar ao tamanho de cartão de crédito)

Significados da carteirinha:

Frente: O chakram clássico + sais

O logo com os sais de Gabrielle formando um coração e entre eles a imagem de Xena beijando Gabrielle no episódio The Return Of The Valkyrie representa o amor verdadeiro que há entre elas. 
O chakram clássico unido aos sais representa todas as temporadas da série. 

Verso: 

Na parte de trás da carteirinha vemos novamente, porém de forma sombreada, o beijo de amor verdadeiro. Abaixo, os dados do xenite, com foto. Logo depois, um código de barras personalizado e, por fim, o endereço do blog.

Número de cadastro:

Na sua carteirinha haverá um número de cadastro, que será disponibilizado afim de catalogar todos os xenites que são fãs desse blog, o qual poderá ser utilizado para eventuais promoções, por exemplo.

Essa carteirinha é somente para Xenites Maintexters?

Não. Todo e qualquer xenite que aprecia este blog e as páginas
Xena's World Maintexter e Gabrielle Santinha no Facebook tem o direito de requerer a sua carteirinha. 

Lembrando que você só precisa ser fã das páginas citadas acima e enviar os dados necessários já citados. 

Quero uma carteirinha mas não tenho perfil no Facebook.
O que devo fazer?

Nesse momento, as carteirinhas serão disponibilizadas preferencialmente para os xenites que são fãs das páginas citadas. Crie um perfil no Facebook. É fácil, rápido e divertido.  

Por que devo ter uma carteirinha?

Porque além de você se tornar um fã registrado do Xena's World Maintexter, essa carteirinha também identificará você como um xenite. 
Imagine você mostrando essa carteirinha aos seus amigos, familiares e poder dizer:
"Eu sou fã de carteirinha de Xena Warrior Princess!"

Eu não quero a minha carteirinha com os dados no idioma Português. 
O que devo fazer?

Não importa aonde você viva. Se você preferir que seus dados estejam em outro idioma, por favor, especifique ao realizar o seu pedido.

Envio:

Sua carteirinha será enviada por e-mail ou por mensagem no Facebook, como um arquivo do word. Dessa forma, você poderá modificar o tamanho da sua carteirinha, se preferir.

Essa carteirinha será enviada apenas para xenites brasileiros?

Não. Se você vive em outro país e fala outro idioma, pode requerer sua carteirinha especificando o idioma de sua preferência. 
O Xena's World Maintexter foi criado por xenites brasileiros, mas foi criado para todos!

Ao receber minha carteirinha por mensagem, o que devo fazer?

Você poderá imprimir a sua carteirinha (frente e verso) e depois recortar, cuidadosamente, as duas partes. 

- Nas papelarias, você encontra placas de pvc em diversas espessuras. Recorte no tamanho da carteirinha e cole as partes. Após isso, você poderá plastificá-la, deixando-a com aparência similar aos cartões de crédito, por exemplo.

- Se você não quiser ter muito trabalho, apenas recorte as partes da carteirinha, cole-as e coloque-as dentro de um porta-crachá. Pode ser aqueles de plástico transparente ou pvc.

- Se preferir, você pode recortar as partes da carteirinha e colar em papel cartão ou similar.

Viu? Não faltam opções para você imprimir e usar a sua carteirinha como se ela tivesse sido adquirida pessoalmente. Seu gasto em dinheiro será mínimo, dependendo da forma como você irá personalizar a sua carteirinha. E sairá mais barato se a mesma lhe fosse enviada pelos correios.

 Infelizmente o Xena's World Maintexter não tem condições para confeccionar e enviar pelos correios uma carteirinha para cada um dos xenites, por isso estou disponibilizando-as de forma virtual.



Não perca tempo, faça o seu pedido! 

Muito obrigado por esses 2 anos!



Dúvidas? Poste nos comentários.



realização:
Matheus Roberto
Administração Xena's World Maintexter

apoio:
Monique Cantuário
Administração Gabrielle Santinha





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos