tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Ilariê dos Xenites



Nossa tentativa é tão somente a de divertir vocês.
Esperamos que os donos da música Ilariê ou até mesmo a Xuxa não fiquem chateados caso encontrem essa paródia por aí ou aqui. A intenção não é a de desmerecer a música original, pelo contrário, tanto que as três pessoas envolvidas nessa produção são fãs também da Xuxa.
Xuxa... Xena... dois X marcados em nossos corações.

Monique Cantuário começou com a ideia e eu, Matheus Roberto, a concluí, ou seja, a paródia foi criada em parceria.
Logo depois de postarmos a imagem com a letra no Facebook (veja aqui), pensei na Renata Cavalcante para dar voz e poder montar um vídeo com a paródia. 
Inicialmente, ela não pode e eu nem estava mais pensando nisso, mas de repente ela me mandou uma mensagem com a letra cantada à capela. 
Peguei Renatinha cantando, baixei uma versão de Ilariê instrumental e mixei tudo. 
Não ficou um trabalho perfeito. Eu não sou DJ, longe disso (não é nada fácil unir voz e melodia, sendo que ambos foram obtidos super separadamente). 

Esperamos que todos apreciem esse protesto que fizemos de forma descontraída.

Ilariê dos Xenites
Letra: Monique Cantuário & Matheus Roberto
Voz: Renata Cavalcante
Mixagem e Edição: Matheus Roberto
Música: Ilariê (Instrumental)


Vídeo com melhor qualidade no Facebook (clique aqui)

Letra da paródia:

Tá na hora, tá na hora
da Xena ressuscitar
senão a Lucy fica velha
não vai mais querer lutar

Universal só perde tempo
precisa voltar atrás
e fazer o Xena Movie
pra gente ficar em paz

Um filme com Lucy e Renee
Por favor!
Cinema vai ferver
Com louvor!
Filme com Lucy e Renee
Por favor!
É a turma da Xena que vai dando o seu alô



OBS.: Renata me enviou duas versões: Xena com a pronúncia "chena" e Xena com a pronúncia "zina" e eu optei pela primeira, porque é como ela é mais conhecida no Brasil e também porque eu gosto mais. ^^ 
Na segunda versão, também ficou diferente a pronúncia do nome da Renee, mas novamente eu optei pela pronúncia em português.
Monique e eu não somos compositores profissionais, eu não sou DJ e Renata não é cantora (embora tenha ficado muito legal ela cantando à capela).
Lawlers, por favor, não se indignem com o trecho "senão a Lucy fica velha" da paródia... Como o nome mesmo diz, é uma paródia, uma brincadeira, ok? Nós também amamos a Lucy, com certeza. ;-)



Somos capazes das coisas mais loucas em nome de Xena \o/ hehehehe
Obrigado. :-D



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos