tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Morre a Atriz Alexis Arquette, Nosso Calígula...






A maioria de nós conheceu Alexis quando ela ainda não externalizava seu real gênero, o feminino. Como muitas pessoas trans de sua geração, apenas na fase adulta e após ter realizado vários trabalhos, ela começou a se apresentar como Alexis e a fazer as modificações físicas necessárias para sentir-se melhor consigo mesma. 

Além de ter participado de grandes obras como atriz, Alexis era cartunista e chegou a fazer performances como Drag Queen. Era também conhecida pelo seu ativismo em prol da causa trans. O domingo se entristece para toda a comunidade trans e também para o Fandom Xenite. 

Sua participação em um único episódio de Xena Warrior Princess fez com que Alexis se tornasse inesquecível para nós. Como o insano Calígula, nos despertou sentimentos variados. Nos fez rir, odiar, se indignar... 




Podemos perceber o quão talentosa ela era, afinal interpretou, além de Calígula, outros tantos personagens do gênero masculino. Provavelmente não tenha sido algo muito simples de se fazer sendo em seu mais profundo íntimo uma mulher, mas eram os trabalhos que haviam, né? 

Hoje (11/09/2016) ela partiu para um outro plano aos 47 anos de idade, mas nos deixou essa eterna lembrança.

A causa de sua morte não foi divulgada, mas segundo seu irmão Richmond Arquette em uma publicação no Facebook, Alexis aparentemente partiu em paz.


"Ela estava cercada de seus irmãos e irmãs, uma de suas sobrinhas e vários outros amigos e entes queridos. Estávamos tocando música para ela e ela faleceu durante Starman, de David Bowie", contou. "Como ela nos pediu, nós comemoramos sua transição para outro plano", completou."


Vinda de uma família de atores e atrizes, Alexis é irmã de Patricia Arquette, David Arquette, Richmond Arquette e Rosanna Arquette.


É sempre muito triste quando alguém que participou da produção ou elenco de XWP vai embora desse plano. Há alguns anos fizemos um artigo que menciona outros talentos que nos deixaram. Confira aqui.



Que Alexis Arquette descanse em paz!

E, se retornar, que seja de uma maneira que a deixe feliz consigo mesma desde o seu nascimento.





por Matheus Roberto




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos